31 de out. de 2009

Trio de ferro conquistou somente uma vitória

Por: Osmar Rebolo Junior
O futebol paranaense conquistou apenas uma vitória em três partidas realizadas neste final de semana no Campeonato Brasileiro. Na Série A, o Coritiba passou apertadamente pelo Vitória, em casa, pelo placar de 1x0 e passou o Atlético na classificação, já que o Furacão perdeu para o Avaí, em Florianópolis. Na Segunda Divisão, o Paraná arrancou um empate em Natal, diante do ABC, pelo placar de 1x1.

Coritiba vence apertadamente
O Coritiba foi o único paranaense que venceu na rodada deste final de semana no campeonato brasileiro, nas Séries A e B. O coxa passou pelo Vitória, no Couto Pereira, por 1x0, através do gol marcado por Jeci, aos 40 minutos do tempo inicial e subiu para a 14ª posição, com quarenta pontos.

Atlético volta a jogar mal
O Atlético jogou sábado em Florianópolis, diante do Avaí e acabou perdendo por 2x0, com dois gols de William, sendo um de bicicleta. O placar só não foi maior pela falta de qualidade dos atacantes catarinenses, já que a defesa atleticana teve falhas constantes, quanto o ataque nada produziu. O Furacão segue com quarenta pontos, na 15ª posição, cinco pontos a mais que a entrada da zona de rebaixamento.

Paraná em ascendência
O Paraná clube jogou no sábado, e empatou com o ABC, em Natal por 1x1. O time da casa saiu na frente com Rafael Pedro, aos 26 minutos, mas Marcelo Toscano, aos 36” empatou. Durante o segundo tempo, o grande nome do Paraná foi o goleiro Zé Carlos, que salvou várias vezes o tricolor de levar o segundo gol. Com o resultado, o tricolor chegou aos 46 pontos, subindo para a nona colocação – melhor posição do time até o momento. No próximo sábado, o Paraná enfrenta em casa o Duque de Caxias, às 16h10.

29 de out. de 2009

Coritiba fica no empate

Jogando em Recife, o Coritiba empatou com o Sport Recife em 1x1, e alcançou os 37 pontos, mas se manteve na 1ª colocação. O time pernambucano abriu o marcador com Fabiano, aos 39min do 1º tempo, enquanto Ariel empatou aos 49 da mesma etapa. A curiosidade da partida ficou por conta da falta de energia elétrica, logo no primeiro minuto de partida, que paralisou a disputa por 22 minutos. No domingo, o Coritiba joga contra o Vitória, às 16h, no Couto Pereira.

28 de out. de 2009

Atlético ficou no empate

O Atlético enfrentou nesta noite o Santos, na Baixada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e ficou no empate de 1x1. O time paulista saiu na frente com Kléber, cobrando pênalti aos 4” do 2º tempo, logo em seguida, aos 7” Paulo Baier cobrou escanteio e quase fez gol olímpico, mas no rebote do goleiro, o lateral Bruno Costa fez o tento de empate. Com o resultado, o Furacão se manteve por mais uma rodada da 14ª posição, com 40 pontos, e no sábado, o time encara o Avaí, em Florianópolis.

Fotos: Dirceu Maschio

27 de out. de 2009

Série B: Bairro Alto faz campanha pensando no retorno para a Série A

Equipe está com 100% de aproveitamento na segunda fase, visando voltar para a Série A em 2010
Por: Osmar Rebolo Junior
O Bairro Alto está dando alegrias para a sua torcida em 2010, ao contrário do que aconteceu no ano passado, quando foi rebaixado da Série A, e na atual temporada na Série B, já venceu duas partidas seguidas na 2ª fase da competição, e está próximo da vaga para a fase semifinal.

Bairro Alto com 100% de aproveitamento
O Bairro Alto está encaminhando a sua classificação para a fase semifinal do Campeonato Amador de Curitiba, Série B, pois após a realização de duas rodadas da segunda fase da competição, o time venceu ambas, liderando o grupo D, com seis pontos. Faltam ainda quatro rodadas para o término desta fase, e se vencer mais duas partidas, o time já leva a vaga e ficará próximo de retornar para a Série A de Curitiba, depois de ser rebaixado em 2008.
A segunda vitória do Bairro Alto veio fora de casa, diante do Barigui/Seminário, por 3x2, no bairro Campo Comprido. Os gols da equipe foram marcados por Maicon (2) e Adriano. No final do jogo, o time da casa ameaçou com dois gols, mas o Bairro Alto conseguiu segurar o empate.
Bairro Alto: Sérgio; Buiu, Serjão, Juninho e Bill, Ceará e Claudinho, Juliano e Pila, Adriano e Maicon. Ainda: Rodrigo, Tiago, Neneca e Ivan. Téc: Betão, auxiliado por Caranguejo.
Barigui: Fábio; Xande, Lu, Arildo e Sandro Dias, Didi e Neverson, Carlinhos e Leandro, Soninho e Ricieli. Ainda: Zuca, Marcos Milico, Preto, Rafael e Guilherme. Técnico: Alceu, auxiliado por Valmir, Francisco Valter e João.
Nesta segunda fase, os times do grupo D enfrentam os do E, em turno único (seis rodadas) e ao final desta disputa, as duas melhores equipes de cada chave se garantem na fase semifinal, no mata-mata em duas partidas, apontando os finalistas da competição, que também garantem as duas vagas para a Série A de 2010.

Demais resultados
União Ahu 0x0 Operário Pilarzinho
Tanguá 2x1 São Paulo
Novo Mundo 0x3 Caxias
Osternack 0x0 Boqueirão
Arbesc 2x0 Rio Negro

Próximas rodadas
Dia 31
Bairro Alto x União Ahú
São Paulo x Osternack
Caxias x Arbesc
Operário Pilarzinho x Barigui/Seminário
Boqueirão x Tanguá
Rio Negro x Novo Mundo
Dia 02
Novo Mundo x Bairro Alto
União Ahú x São Paulo
Osternack x Caxias
Arbesc x Operário Pilarzinho
Barigui/Seminário x Boqueirão
Tanguá x Rio Negro

Artilheiros
18 gols: Giovane (Osternack)
13 gols: Leandro (Trindade) e Cristiano (Tanguá)
11 gols: Paulão (Rio Negro), Vaquinha (Barigui) e Adriano (Bairro Alto)

Classificação
Grupo D PG J V E D GP GS S
Bairro Alto 6 2 2 0 0 8 4 4
Caxias 4 2 1 1 0 5 2 3
Ope.Pilarzinho 4 2 1 1 0 4 1 3
São Paulo 3 2 1 0 1 3 2 1
Boqueirão 2 2 0 2 0 2 2 0
Rio Negro 0 2 0 0 2 1 4 -3
Grupo E PG J V E D GP GS S
Tanguá 4 2 1 1 0 4 3 1
Osternack 4 2 1 1 0 2 1 1
Arbesc 3 2 1 0 1 4 5 -1
União Ahú 2 2 0 2 0 2 2 0
Barigui 0 2 0 0 2 2 5 -3
Novo Mundo 0 2 0 0 2 1 7 -6

Time C: C de campeão do campeonato da Sanjotur

Competição reuniu funcionários da empresa de transporte de São José dos Pinhais
Por: Osmar Rebolo Junior
O III Campeonato Interno de Futsal da Sanjotur, empresa de transporte urbano de São José dos Pinhais, terminou no domingo com o time C, sendo campeão ao vencer o F, na decisão, por 6x4, no ginásio da Colônia Rio Grande. Na decisão do 3º lugar, o time A fez 9x2 no D. A competição teve o apoio da prefeitura, que disponibilizou o ginásio e ainda os troféus aos destaques da disputa.

Time C, do Ivacir, levou a taça
Terminou no domingo o Campeonato Interno de Futsal da Sanjotur, realizado no Ginásio da Colônio Rio Grande, em São José dos Pinhais. O título ficou com o time C, que venceu o F, por 6x4.
O time campeão formou com Claudinei, Cléverson, Clóvis, Edenir, José, Melico e Valdeci. O goleiro da equipe, Ivacir, não jogou porque estava de férias da empresa, e viajou, sendo substituído no gol, por Claudinei.
O vice formou com Edson Padilha, Adalto, Ademilton, Carlos Gomes, Cristiano, Luis Carlos, Marcos e Morango.
Na decisão do 3º lugar, o time A aplicou 9x2 no D, e levou a taça por esta colocação.
O time A postou com Pietrovski, Adriano, Anderson, Antônio, Celso Negão, Daniel, Gildo, Márcio e Rosário, enquanto o D formou com Kibe, Almir, Francisco, José Flavisir, Marco Antônio, Paulo Santin, Rogério e Maça.
Participaram ainda o time B, com Bialli, Alcindo, Alvino, Celso, João Carlos, Vicente, Moacir, Fernando e Iran, e o E, com Odair, Jaces, Marcos, Marins, Nelson, Sérgio, Vinicius e Hélio.”:
No final da disputa, aconteceu a premiação aos destaques da competição. Além dos troféus para o campeão Time C (Ivacir), vice Time F (Edson Padilha) e terceiro colocado Time A (Pietrovski), e também para os destaques individuais, Fernando Maça (artilheiro) e Claudinei (goleiro menos vazado).
Vale lembrar também que a formação dos times foi definida após um sorteio realizado com os nomes dos participantes da disputa, desta maneira, podendo equilibrar as equipes e ainda evitar as famosas “panelinhas”.

Entretenimento entre os funcionários
De acordo com Claudinei Alves Pereira, gerente de trafego da empresa e presidente da Comissão Interna de Prevenção a acidentes (CIPA), o campeonato foi disputado como uma forma de entretenimento entre os funcionários da empresa, e também para combater o sedentarismo, já que principalmente os motoristas e cobradores, pelas atribuições de suas funções, praticam pouco exercício físico no dia a dia.
Claudinei falou ainda que grande destaque do campeonato foi o comprometimento da maioria dos atletas envolvidos, o que garantiu o sucesso do evento, tanto que em setembro de 2010 acontecerá uma nova edição da competição.
O presidente da CIPA, agradece também o apoio da prefeitura de São José dos Pinhais. “Foi fantástico, a prefeitura cedeu o ginásio, os troféus e medalhas, colaborando muito para o sucesso do evento”, disse.

História da Sanjotur
A Auto Viação Sanjotur completou neste mês de outubro, 29 anos de existência no transporte urbano de São José dos Pinhais, contando atualmente, segundo o site da empresa, com 170 funcionários, com uma frota de cinqüenta ônibus, atendendo 23 linhas municipais. A empresa está localizada na Rua Tenente Djalma Dutra, 1738, em uma área de 39 mil metros quadrados bem no centro de São José dos Pinhais.

26 de out. de 2009

No último lance, Coxa faz tremer o Couto Pereira

Placar de 3x2 manteve o Coritiba na 15ª colocação, mas agora com 37 pontos e longe da zona do rebaixamento
Por: Osmar Rebolo Junior
O atletiba de ontem foi um dos mais emocionantes dos últimos anos, e melhor para o Coritiba, que venceu por 3x2, fazendo o gol da vitória nos acréscimos da partida, através de Marcus Aurélio. Os outros gols do jogo foram anotados por Ariel, um contra e outro a favor do Coritiba, Jeci e Marcinho. O resultado deixou o Coxa com 37 pontos na 15ª colocação, e o Atlético na 14ª, com 39 pontos – ambos longe das zona de rebaixamento.

Melhor clássico dos últimos anos
Atlético e Coritiba fizeram o melhor clássico paranaense da temporada, empolgando os 32 mil torcedores que foram ao Alto da Glória, no domingo. E foi a torcida coxa que saiu feliz da vida, pois o time venceu por 3x2 – sendo o terceiro tento anotado já nos acréscimos, e de quebra o Alvi-verde ficou afastado da zona do rebaixamento, com 37 pontos. Para o Atlético, se perder o clássico foi péssimo, pelo menos para a classificação, a derrota no foi sentida, já que o Rubro-negro se manteve na 14ª posição, com 39 pontos.
O gol de abertura saiu aos 16’ do 1º tempo, quando o atleticano Paulo Baier cobrou falta e Ariel, tentou cortar e fez contra. O argentino se redimiu no lance seguinte, aos 18”, após receber um passe de Marcelinho Paraíba, empatou a partida.
No segundo tempo, o jogo seguiu equilibrado até a expulsão infantil de Alex Sandro, que fez falta violenta em Márcio Gabriel, aos 16º do tempo final.
O coxa se aproveitou e foi para cima, e aos 24”, aproveitando um escanteio, Jeci pôs Coritiba novamente na ponta.
Aos 29”, o Atlético empatou de novo, com Marcinho, que recebeu livre e bater na saída de Edson Bastos.
O placar de 2x2 permaneceu até os 47”, quando Marcelinho Paraíba cobrou uma falta rolando a bola para Marcus Aurélio, que acertou o gol. Final: 3x2 para o Coritiba, que fez a sua torcida balançar os Couto Pereira, após o término da partida.
A dupla atletiba volta a jogar no meio da semana. O Atlético enfrenta o Santos, na quarta-feira, às 19h30, na Baixada, enquanto o coxa enfrenta o vice lanterna Sport, em Recife quinta-feira, às 21h.

Ficha técnica
Local: Estádio Couto Pereira
Árbitro: Paulo César de Oliveira (SP-Fifa)
Coritiba: Edson Bastos; Ângelo (Marcos Aurélio), Jeci e Dirceu; Luciano Amaral, Leandro Donizete (Márcio Gabriel), Jaílton, Pedro Ken, Carlinhos Paraíba (Rômulo), Marcelinho Paraíba e Ariel. Técnico: Ney Franco
Atlético: Galatto; Nei, Manoel, Rhodolfo (Chico) e Alex Sandro; Valencia, Rafael Miranda, Paulo Baier e Wesley; Wallyson (Marcinho) e Alex Mineiro (Patrick). Técnico: Antônio Lopes
Público: 32.838 pagantes
Renda: R$ 575.805,00
Cartões amarelos: Paulo Baier (Atlético-PR) Leandro Donizete (Coritiba)
Cartão vermelho: Alex Sandro
Gols: Ariel (contra), aos 16 min e Ariel, aos 18 min do primeiro tempo. Jeci, aos 24 min e Marcinho, aos 29 min e Marcos Aurélio, aos 47 min do segundo tempo.


Tricolor ganha outra e se alegra para 2010
Na Série B, o Paraná Clube parece ter acertado o time, dnado novo animo para a torcida tricolor em 2010, após o placar de 2x1 diante do São Caetano, que deixou a equipe na 10ª colocação, com 45 pontos – onze a menos que o Atlético Goiano, que está em quarto lugar a seis rodadas para o término da competição. O São Caetano saiu na frente com Xuxa, aos 7” do 2º tempo, mas Marcelo Toscano empatou, aos 21”, e Davi, aos 41 minutos virou o placar. No próximo sábado, o Paraná Clube enfrenta o praticamente rebaixado ABC, em Natal, às 21h, sendo o favorito no jogo para somar os três pontos.

Ficha técnica
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano-SP
Árbitro: Wilson de Souza Mendonça
São Caetano: Luiz; Jairo, Marcelo Batatais, Anderson Marques e Bruno Recife; Ademir Sopa (Careca), Diogo Orlando (Tobi), Xuxa e Éverton Ribeiro; Cascata (Mateus) e Washington. Técnico: Antônio Carlos Zago.
Paraná Clube: Zé Carlos, Luiz Henrique, Montoya e Leandro; Murilo (Elton), Luiz Henrique Camargo (Adoniran), João Paulo, Davi e Fabinho; Rafinha e Marcelo Toscano (Rai). Técnico:Roberto Cavalo
Gols: Xuxa, aos 7 min do segundo tempo; Marcelo Toscano, aos 21 min e Davi, aos 41 min do segundo tempo.


Trieste vence e fica na espera do Vila Hauer

Na última rodada, diante do rival Iguaçu, Trieste pode ser o “fiel da balança” da 2ª vaga da chave B
Por: Osmar Rebolo Junior
Atuando com o time titular, o Trieste se garantiu como melhor time da chave B do Campeonato Amador de Curitiba, segunda fase, ao fazer 2x0 no Vila Fanny, com gols de Io-Io e Hideo. O adversário será o Vila Hauer, já garantido como vice do grupo B, mas antes, no sábado, o Trieste enfrenta o Iguaçu, que ainda sonha com a vaga para as semifinais.

Vitória e rival definido
O Trieste teve dificuldades para vencer o Vila Fanny, 2x0, no estádio Francisco Muraro, mas confirmou o posto de líder confirmado do grupo B da Série A de Curitiba, com 13 pontos, e como na chave A, os classificados também já foram garantidos, o time de Santa Felicidade já sabe que vai enfrentar o Vila Hauer, 2º do B, com o direito de fazer a partida de volta, em Santa Felicidade.
Os gols da partida de sábado foram anotados por Io-io, aos 23” do 1º tempo e Hideo, aos 40” da etapa final.
O resultado foi péssimo para o Vila Fanny, mas não tanto pela pontuação, mas pelo saldo de gols, tendo três gols negativos. O time soma seis pontos, ao lado de Uberlândia e Iguaçu, entretanto, como o próximo confronto da equipe fanniense é diante do Uberlândia, com saldo de menos um tento. Isso obriga o clube da BR-116 a vencer por pelos menos dois gols de diferença, e torcer contra o Iguaçu, para ficar com vaga.
Trieste - André, Alisson, Guilherme, Rubão, Giovani, Alan, Piter (Ratinho), Moisés (Douglas), Cuca, Ioiô e Julianinho (Hideo). Técnico: Ivo Petry Sobrinho.
Vila Fani - Felipe, Alex, Rogério Prateat, Carneiro, Marcinho, Chalpoca (expulso), Evandro (Batata), Fabiano, Taxinha (Oberdan), Nika e Odair. Técnico: Juarez Mocelin.


No outro jogo do grupo, também em Santa Felicidade, o Iguaçu venceu por 2x1 o Uberlândia, e ambos vão para a última rodada com as mesmas chances de classificação, entretanto, o time ‘italiano” vai enfrentar o Trieste, fora de casa,que é muito mais difícil do confronto que o Uberlândia tem diante do Vila Fanny. Cambalhota (dois gols) e Wescley (Uber), fizeram os gols.
Na chave A, o Urano venceu em casa do Santa Quitéria, por 1x0, gol anotado por Salário, cobrando pênalti, aos 46” do 1º tempo. O time da Vila São Pedro já estava com a ponta do grupo garantida antecipadamente.
O Vila Hauer venceu diante de sua torcida, o Nova Orleans, pelo placar de 3x1 e ficou com a segunda colocação. Os gols do vencedor foram anotados por Renatinho (2) e Fernandinho.
Neste grupo não será preciso realizar a última rodada, já que tudo foi definido para as semifinais.

Fotos: Osmar Rebolo Junior

Situação da última rodada

Grupo A
1º Urano (14 pontos): 1º lugar garantido, por isso, na última rodada vai ficar de camarote esperando o seu rival, que será o segundo colocado do grupo B.
2º Vila Hauer (08 pontos): Já garantido na 2ª posição, vai pegar o Trieste nas semifinais.
3º Santa Quitéria e 4º, Nova Orleans: Já estão eliminados
Grupo B
1º Trieste (13 pontos): Mesmo que seja réu no caso Io-Io, fica na ponta. E na fase seguinte enfrenta o Vila Hauer.
2º Uberlândia (06 pontos): O time da zona sul de Curitiba está com saldo negativo de um gol, mas marcou oito gols (um dos critérios de desempate), por isso, se o Iguaçu ficar no empate de 0x0 (por exemplo), o Uberlândia não precisa nem marcar gols diante do Vila Fanny. Se vencer e o Iguaçu não fizer o mesmo, o time comandado por David, também leva a vaga.
3º Iguaçu (06 pontos): O time de Santa Felicidade tem o confronto mais difícil da rodada, pois vai jogar fora de casa com o Trieste – que vencer os dois confrontos que fez contra o clube iguaçuano – e por isso, a equipe do treinador Altevir Salles, precisa vencer por pelo menos 1x0, e torcer para empate entre Vila Fanny e Uberlândia. Agora, se o Uberlândia vencer, o Iguaçu precisa sempre marcou um gol a mais que o time da região Sul, por causa do saldo de gols.
4º Vila Fanny (06 pontos): Por causa do saldo negativo de três gols, o Fanny precisa vencer o Uberlândia, por dois gols de diferença, e torcer para o Iguaçu, não vença o Trieste.

Próxima rodada
(sábado)
Urano x Vila Hauer
Santa Quitéria x Nova Orleans
Vila Fanny x Uberlândia
Trieste x Iguaçu
Por: Osmar Rebolo Junior

Para variar, o TJD pode entrar em campo outra vez

Por: Osmar Rebolo Junior
A disputa da Série A de Curitiba pode ter uma mudança na classificação, caso fique provado que o atacante Io-Io, do Trieste, realmente teria jogado o clássico contra o Iguaçu, após ter levado três cartões amarelos. Se isso acontecer, a equipe de Santa Felicidade perderia seis pontos pela escalação do jogador. No sábado, o treinador do Trieste, Ivo Petry, disse que a equipe controla os cartões que os seus atletas recebem nas partidas, por isso, a denúncia que foi feita pelo Vila Fanny e acatada pelo TJD, não seria procedente. E Ivo ainda cutucou o time fanniense. “Eles (Vila Fanny) alegam que o Io-Io jogou de forma irregular, mas existe a noticia de possíveis irregularidades nas escalações de jogadores fannienses da categoria de juniores”, falou.
Também a equipe do site Balançando a Rede escutou uma conversa informal entre um diretor do próprio Vila Fanny com alguns repórteres de rádio que faziam a cobertura do jogo entre Trieste x Vila Fanny, e segundo essa pessoa, alguns atletas do clube da BR-116 estariam suspensos do jogo de sábado, por causa do 3º cartão amarelo, mas pela FPF, nada constava. “Eu poderia agir de má fé, e escalá-los para esta partida (diante do Trieste), mas não fiz isso’, comentou.

Partidas canceladas
O jornalista Levi Mulford, da Tribuna do Paraná fez um comentário, que realmente pode vir a virar notícia de fato, que seri o cancelamento de duas partidas, Urano x Vila Hauer e Santa Quitéria x Nova Orleans, já que ambas não interferem em mais nada na chave A.

Adultos: Fase inicial vai começando a ser definida

Restam duas vagas para disputa envolvendo quatro times
Por: Osmar Rebolo Junior
A primeira fase da categoria de adultos da I Copa Pinhais está chegando ao seu final, e seis times já se garantiram na fase semifinal de grupos, sendo que duas vagas ainda estão em aberto, e quatro times brigarão por estas vagas, sendo uma em cada chave.

Disputa encaminha para as semifinais
A Copa Pinhais, categoria adulta está começando a conhecer os times que vão se garantir na segunda fase, semifinais, faltando ainda duas rodadas para o final desta fase, no dia 15.
Por enquanto na chave A, Passaúna, Áquila e Inter já se garantiram, restando á última vaga para disputa entre Garotos Unidos e Bordignon. No outro grupo, XV de Pinhais, Pinheiros e João Paulo, já levaram a vaga, enquanto Amocra, Graciosa e Vargem Grande lutam pela 4ª vaga.
Na segunda fase, as semifinais serão dentro dos próprios grupos entre 1ºx4º e 2ºx3º, em jogo único e sem nenhuma vantagem para os melhores colocados, e na sequencia, os dois vencedores, fazem uma nova semifinal, mas entre os vencedores das duas chaves, que também em uma partida, vão definir os finalistas, nos mesmos critérios da fase anterior.
Os resultados da rodada passada apontaram: Passaúna 2x1 Graciosa, Áquila 2x1 XV de Pinhais, Pinheiros 1x1 Inter, Garotos Unidos 3x1 Vargem Grande, Amocra 7x1 23 de Março e João Paulo II 6x1 Primavera.

Artilheiros
12 gols: Fábio Silva (Áquila)
09 gols: Deivison (Amocra)
08 gols: William Santos (Pinheiros)
07 gols: Anderson Almeida (Garotos Unidos), Eder Pereira (João Paulo)

Classificação
Grupo A
1º Passaúna: 22 pontos
2º Áquila: 21 pontos
3º Inter: 18 pontos
4º Garotos Unidos: 15 pontos
5º Bordignon: 13 pontos
6º Primavera: 11 pontos
7º 23 de Março: 06 pontos
8º Arizona: 05 pontos
Grupo B
1º XV de Pinhais e Pinheiros: 19 pontos
3º João Paulo: 18 pontos
4º Amocra: 16 pontos
5º Graciosa e Vargem Grande: 15 pontos
7º Canarinho: 03 pontos

Próximas rodadas
(No feriado não haverá jogos)
Dia 08/11
Campo do Arizona
13h – Inter x Graciosa
15h – Áquila x Vargem Grande
Campo do Weissópolis
13h – Arizona x Canarinho
15h – Bordignon x XV de Pinhais
Dia 15/11
Campo do Amocra
13h – 23 de Março x João Paulo II
15h – Arizona x Amocra
Campo do Weissópolis
13h – Garotos Unidos x Graciosa

Fotos: Osmar Rebolo Junior