Por: Osmar Rebolo Junior
Time goleou na final o tradicional Real Futsal, pelo placar de 6x1
Terminou ontem a XVIII Taça Uva de Futsal de Colombo, que teve o Paranacal como campeão, ao vencer o Real Futsal por 6x1, no Ginásio Gilmar Pavin, no Bosque da Uva. Na 3ª colocação ficou o Manchester, que na preliminar venceu o Brameincol, por 8x6. O campeão realizou doze jogos, com nove vitórias, três empates e uma derrota, com 55 gols anotados e 21 sofridos.
Campeão com goleada
A final da Taça Uva de Futsal aconteceu no Ginásio Gilmar Pavin, no centro de Colombo, que recebeu um bom público, que viu o Paranacal não ter dificuldades para vencer o Real Futsal, pelo placar de 6x1. Os gols foram anotados por Juvenil (2), Chapoca (2), Ceará e Bruno, enquanto Marquinhos descontou para o Real Futsal.
O campeão postou-se com Rafinha, Ceará, Chapoca, Juvenil, Bruno, Valério, Agnaldo, e William. Ainda: Renan, Diogo e Perninha, que está se recuperando de uma operação no joelho. Téc: Ademir e Luiz (auxiliar) e Pingüim (massagista).
O vice atuou com Zifa, Marquinhos, Augusto, Adilson, Guinho, Clebinho, Negão, Fabinho, Paulinho, Cleiton, Daniel e Mona. Téc: Beto.
Na decisão do 3º lugar, o Manchester venceu o Brasmeincol por 8x6, e ficou com o terceiro posto. Marcaram para o vencedor: Jhonatan (3) e Eliseu (3), Lindomar e Anderson, e para o 4º colocado, Bananinha (2), Lico, Batatinha, Denílson e Edmilson.
O Manchester atuou com Hercules, Ricardo, Lindomar, Anderson, Eliseu, José, Jhonantan e Élson. Téc: Alessandro. O Brasmeincol formou com Bananinha, Lico, Batatinha, Denílson e Edmilson. Téc: Ziquita.
Resumo da competição
A disputa teve a participação de 26 equipes, em três ginásios, com 605 gols anotados em 74 partidas, que deu uma média de 8,17 por partida. “Foi melhor do que o esperado, pois como aumentou o número de locais, o número de times e torcedores também foi maior que nas outras edições. O nível técnico também foi destaque, e esperamos que nas próximas edições, seja ainda melhor”, disse o presidente da Liga de Futsal de Colombo, Agnaldo Herrmann.
Nenhum comentário:
Postar um comentário