Equipe sagrou-se campeã ao vencer o Grêmio Ipiranga na decisão, realizada fora de casa
Por: Osmar Rebolo Junior
O Maracanã é o campeão da Copa Integração de 2009! A conquista veio após a vitória nos pênaltis por 4x3 diante Grêmio Ipiranga, na casa do rival, no Capão Raso. O título veio no primeiro ano em que o clube disputa a competição.
Decisão nos pênaltis
O Maracanã conquistou o título da Copa Integração de Juniores, no sábado, ao vencer o Grêmio Ipiranga, na casa do rival, nos pênaltis, pelo placar de 4x3. A taça veio logo na primeira participação de Colombo na competição – que usou como base o elenco do Ana Terra, que também foi campeão da disputa, no ano passado.
O time do treinador Ziquita jogava pelo empate, depois de ter vencido na partida de ida, por 1x0, na quarta feira passada, em Colombo, mas acabou perdendo por 2x1, no tempo normal. Desta forma, o jogo foi para a prorrogação, que terminou em 0x0.
O título veio com a disputa dos pênaltis, no qual o Maracanã venceu por 4x3, e ficou com o inédita conquista.
Escalações:
Maracanã: Taffarel, Fabão, (Ademilson), De, Leleu, Zé Nunes, Xuxa, Ednelson, Juninho, Josnei, Bruno (Carlão), Cainho (Alan Diogo) e Caio Roberto. Téc: Ziquita, auxiliado por Rossano e Cezinha.
Grêmio Ipiranga: Carlos, Tosta (Maicon), Emerson, Cleiton (expulso), Guilherme, Moura, Vinícius, Fernando, Pelé, Miranda (Natal) e Bruninho. Téc: Carlos Negrini, auxiliado por Carlos Félix.
Trio de arbitragem: Francisco Carlos Vieira, auxiliado por Sandra Maria Dawies e Denildes de Almeida; 4º árbitro: Cristiano Cruz; e representante Rosângela Lesskiu.
Na preliminar, o Uberlândia venceu o Combate Barreirinha por 1x0, e ficou com o 3º lugar da competição.
Campanha do campeão
1ª fase
1x1 Bairro Alto
4x1 Flamengo
6x2 Bangu
2x1 GERA
2x5 Uberlândia
3x2 Vila Fanny
4x0 Osternack
4x3 Winter Piraquara
2x1 Combate Barreirinha
5x1 União Paranaense
2ª fase
3x1 Cesp
2x2 Santíssima Trindade
1x1 Grêmio Ipiranga
3ª fase
5x1 Uberlândia
6x0 Uberlândia
Decisão
1x0 Grêmio Ipiranga
2x1 Grêmio Ipiranga
(Nos pênaltis, 4x3 para o Maracanã)
Nenhum comentário:
Postar um comentário