Foram quatorze jogos, com doze vitórias e dois empates
Por: Osmar Rebolo Junior
O Gralha Azul conquistou o título inédito do Campeonato de Quarentinhas de Quatro Barras, ao empatar na decisão com o Ana Terra, em 0x0, em jogo ocorrido no estádio Municipal de Quatro Barras. A taça da equipe colombense veio de forma invicta, com doze vitórias e dois empates. Na decisão do 3º lugar, o Quatro Barras levou a melhor diante do Imperial, e venceu por 1x0.
Titulo invicto
O Gralha Azul de Colombo foi o melhor time durante todo o Campeonato de Quarentinhas de Quatro Barras, e confirmou isso na decisão diante do Ana Terra, que garantiu ao time a taça do competição, de forma invicta, com doze vitórias e dois empates obtidos em toda disputa. O time jogava por até uma derrota por um gol de diferença, que levava a taça, pois além ter no inicio da decisão o direito de jogar por dois resultados iguais, ainda fez 1x0 no adversário, na semana passada.
E nem foi preciso usar o regulamento, pois o jogo terminou em 0x0, com destaque para o goleiro Joani, que fez boas defesas, garantido o resultado, que deu ao Gralha Azul o primeiro título da competição, muito comemorado por jogadores e a torcida, que marcou grande presença da disputa final.
Na preliminar, o Quatro Barras venceu o Imperial, por 1x0, e ficou com o 3º lugar.
O Gralha Azul levou a taça com Joani; Tino, Macarrão e Leandro, Paulo e Gel, Luizinho e Julio, Nilson e Eder. Ainda: Messias, Jonas, Regilson, Gilmar, Elias, Salmo e Josué. Téc: Abel, auxiliado por Shong (massoterapeuta).
O Ana Terra levou o vice com Maik; Pinga, Jean, Feijoada e Gigante, Sizo e Batista, Graveto e Coco, Nando e Luiz. Ainda: Ratinho, Jauri, Braça, Pombinho e Beto. Técnico: Bacana, auxiliado por Picanha e Pão.
Dominio colombense
O V Campeonato de Quarentinhas de Quatro Barras foi dominado pelos times de Colombo, pois das equipes participantes, somente o time homônimo da cidade e a equipe Menino Deus, eram locais.
Depois de encerrado a decisão, foram entregues as taças aos destaques da disputa, começando pelos troféus dados ao campeão Gralha Azul, vice Ana Terra, Quatro Barras (3º lugar) e Imperial (4º colocado).
Os destaques individuais foram: Maika (AT) e Joanin (GA), Nando, do Ana Terra levou a taça de artilheiro e a torcedora símbolo foi Marlene, do Santa Cruz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário