28 de fev. de 2010

Paraná Clube não toma jeito na Vila Capanema

Tricolor ficou no 1x1 com o Cascavel e ainda não se garantiu na segunda fase
--- Por: Osmar Rebolo Junior ---
O Paraná Clube não toma jeito quando tem que jogar na Vila Capanema, pelo Campeonato Paranaense, pois diante do Cascavel, no sábado à noite, mais uma vez o tricolor não conseguiu vencer, e empatou a terceira partida seguida em casa, sendo que o time não vence diante de sua torcida, desde a partida diante do Paranavaí, no final de janeiro. Na classificação, o Paraná segue no limite da área de classificação, na 8ª posição.

Quatro jogos sem vitória em casa
A pequena torcida que encarou o péssimo horário da partida, 20h30 de sábado e ainda a chuva, pensou que iria ver uma repetição do que ocorreu na quarta feira, quando o Paraná Clube venceu o Cerâmica, do Rio Grande do Sul, pelo placar de 6x1, e avançou na Copa do Brasil. Mas, diante do Cascavel, o tricolor esbarrou na forte marcação da “cobra”, que não deixava os jogadores tricolores chegarem perto da sua área. Desta maneira, com apenas o tricolor tentando atacar, mas sem objetivo, a primeira etapa terminou em num sonolento 0x0.
No tempo final, o Paraná voltou com mais vontade, e logo aos 10min, abriu o placar com Luiz Henrique, que desviou de cabeça um levantamento na área, feito por Everton.
Atrás no placar, o Cascavel resolveu jogar bola, e logo no primeiro ataque, aos 22min, chegou ao empate, com Irineu, que de cabeça marcou. Foi o sexto gol do atacante na competição, que já soma seis gols anotados, ao lado de Bruno Mineiro, do Atlético.
A torcida tricolor perdeu a paciência, e começou a vaiar a equipe, que não conseguiu chegar mais ao ataque, principalmente depois de o Cascavel ficar com um jogador a menos, após Rafael ser expulso.
No final, o 1x1 encerrou mais uma fraca partida do Paraná na Vila Capanema.

FICHA TÉCNICA
Paraná Clube 1x1 Cascavel
Local: Vila Capanema
Arbitragem: Antônio Denival de Morais, auxiliado por Wesley Gomes da Silva e Altair Luis Daghetti
Cartões amarelos: Marcelo Toscano, Jefferson, Edimar, Vinícius (Paraná); Irineu, Canela, Rafael, Sidiclei (Cascavel)
Cartão vermelho: Rafael (Cascavel)
Gols: Luiz Henrique, aos 10 min; Irineu, aos 22 min do segundo tempo
Paraná Clube: Juninho; Jefferson, Irineu, Luís Henrique e Diego Correia (Igor); Edimar, Luiz Camargo (Vinícius), João Paulo e Everton (André Luíz); Márcio Diogo e Marcelo Toscano. Técnico: Marcelo Oliveira.
Cascavel: Veloso; Rafael, Rodrigo, Ciro e Gílson; Kim (Gilberto), Sidiclei, Irineu e Everson; Mineiro (Vágner) e Canela (Rondinei). Técnico: Elói Kruger.


Fotos: Osmar Rebolo Junior
João Paulo não conseguiu repetir o bom desempenho da quarta feira
Mais uma vez, a torcida paranista saiu chateada da Vila Capanema
Goleiro Juninho, não teve culpa no gol do Cascavel
Treinador Marcelo Oliveira segue no cargo, mesmo com mais um tropeço

Nenhum comentário: