Por: Renato Becker
Ana Terra vence Bola de Ouro e mantém 100% de aproveitamento
No clássico da rodada, a equipe do Ana Terra de Edinelson, Davis e Cia, venceu o forte time do Bola de Ouro de Laguna, Elizio e Cia, pelo expressivo placar de 6x3. A torcida de ambas as equipes esperava um jogo muito equilibrado, mas o Ana Terra entrou em campo arrasador, e fez 5 gols ainda no primeiro tempo, deixando o adversário totalmente abalado, sem poder de reação. Com a vitória espetacular, o Ana Terra manteve a liderança do campeonato, junto com o Santa Cruz, com 9 pontos, três vitórias em três jogos.
Goleada
No jogo que prometia muito equilíbrio, o que se viu, foi um Ana Terra envolvente e demolidor, Mané, fez 1x0, Davis marcou duas vezes seguidas e ampliou para 3x0, Adilson encaixou o 4x0 e Davis novamente fez 5x0, tudo isso no 1º tempo de jogo, deixando a torcida do azulão enlouquecida.
Mesmo atordoado, o time do Bola de Ouro ameaçou reagir, e antes de encerrar o primeiro tempo, Laguna deixou a sua marca e fez dois gols. Mas na etapa complementar, o Ana Terra entrou mais ligado, e ampliou o placar, Côco, fez o sexto gol, joando um barril de água gelada na reação do Bola. O azulão passou então administrar a vantagem, e o técnico Bacana, começou então fazer várias substituições, para avaliar o seu banco de reservas. No final, Elízio em jogada individual, ainda marcou mais um para o Bola, escrevendo o ploacar final, Ana Terra 6x3Bola de Ouro.
Os principais artilheiros do Ana Terra, o aniversariante do mês, atacante Davis com 5 gols, Edinelson (3) e Mané(2). Outros resultados da rodada: Santa Cruz 2x0 Alto da Cruz; XV 1 x 1 Juventude, Imperial 3x1 Roça Grande, Guaraituba 3x1 Independente, Colombo 0x6 Nacional.
Ana Terra – Maicon; Feijoada (Candoca), Wagnão, Gamarra e Gilmar(Braca); Cizo, Tiquinho, Mané(Côco) e Edinelson; Davis(Sidnei) e Adilson(Jonas); No banco: Nego Loco, Jones, Nicolini, Luiz, Cesar, técnico Bacana, auxiliar Valdir.
Bola de Ouro – Rosival; Saldanha(Nilson), Bacteria, Graveto(Ricardo) e Miltinho(Daniel); Zulú(Luizinho), Cachorrão(Sergião), Pacheco e Elízio); Chupin e Laguna; No banco-Ozaias, Mezão, técnico Jandaia e massagista Marquinhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário