29 de set. de 2010

Coxa vence; Paraná afunda ainda mais

A rodada de ontem da Série B não teve vitórias paranaenses, mas duas situações diferentes. O coxa não venceu, mas segue tranqüilo na liderança, já o Paraná perdeu e está seriamente ameaçado pelo rebaixamento.
Em Campinas, o Coxa ficou no 2x2 com a Ponte Preta, mas pouco não voltou com três pontos, já que vencia até os 47 minutos do 2º tempo. O time paranaense abriu o placar com Enrico, aos 40”, que chutou e longe após receber um passe preciso de Triguinho.
A Ponte empatou aos 18” do 2º tempo, com Pablo Escobar, que aproveitou uma dividida dentro da área e chutou para o gol. O Coxa voltou à ficar na frente do placar aos 25’, quando Léo Gago invadiu a área e chutou na saída do goleiro.
Quando tudo parecia definido para o coxa, aos 47”, Daniel Lovinho acertou um chute de fora da área empatando em 2x2.
No sábado, o Coritiba joga em casa contra o Santo André, às 16h10.
Já o Paraná Clube está em uma situação muito delicada, pois as coisas vão mal desde a parte administrativa até o campo. Ontem, o tricolor não deu trabalho ao Sport, que abriu o placar aos 24” do 1º tempo, após cobrança de pênalti de Wilson. Ainda na etapa inicial, aos 33”, quando André Leone ampliou de cabeça.
Com apenas 32 pontos e na 12ª posição, o tricolor está somente três pontos acima da zona de rebaixamento. E na sexta feira, o Paraná vai até São Paulo encarar a Portuguesa, às 21h.
Por: Osmar Rebolo Junior

Gols do Coritiba em Campinas


Gols do jogo do Paraná

Nenhum comentário: