Time joga o seu futuro contra o Operário no domingo
Por: Osmar Rebolo Junior
O São José se complicou no Campeonato da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, ao perder ontem de tarde no estádio do Pinhão, para o Serrano de Prudentópolis, por 2x1, ficando com os três pontos na 7ª colocação, e agora precisa vencer de qualquer maneira o Operário de Ponta Grossa, no domingo, também em São José dos Pinhais. Os gols foram anotados todos no primeiro tempo, por Rocha e Erivaldo, para o Serrano, enquanto Vitor descontou para o São José.
Derrota em casa
O São José enfrentou ontem no estádio do Pinhão o Serrano de Prudentópolis, pela 5ª rodada do Campeonato da Divisão de Acesso do Paranaense, e acabou perdendo por 2x1, e continuou na 7ª colocação, com três pontos ganhos, precisando mais do que nunca vencer no domingo, também em casa, o Operário Ferroviário de Ponta Grossa.
Quanto ao jogo, o São José entrou em campo com algumas modificações em relação ao jogo de domingo contra o Campo Mourão, com Romenigue e Giovane no banco de reservas, e forçou no ataque para tentar o primeiro gol, entretanto, o Serrano que deu trabalho para o goleiro Alisson, em duas boas jogadas. O gol de abertura saiu aos 25” após uma jogada pela esquerda, no qual a bola sobrou para Rocha que fez 1x0.
Em desvantagem no placar, o São José quase empatou no lance seguinte, mas a bola passou pelo goleiro Dorival, e por toda a pequena área, mas ninguém apareceu para empatar o jogo.
O empate veio aos 33”, após Felipe “Sherek” caiu na área, em um pênalti que realmente aconteceu, mas foi muito contestado pelo adversário e pelas rádios que acompanhavam o Serrano. Na cobrança, Vitor empatou. Minutos depois, Felipe foi substituído por Romenigue, que deu mais movimentação no ataque, mas foi o Serrano, que fez aos 38” o segundo gol, através de Erivaldo.
Na volta do intervalo, o jogo não mudou muito, pois o São José continuou tentando o gol da virada, mas quem chegava com lances de perigo foi o rival. Após a metade da partida, o Serrano valorizou mais a posse de bola fazendo tempo passar rápido e segurou o placar de 2x1.
Nos outros jogos da tarde, o Arapongas em casa venceu o Maringá Iguatemi por 4x0 e o Roma fez 5x1 na Portuguesa, em Apucarana. A noite jogaram Francisco Beltrão e AFA, e Sport de Campo Mourão e Operário Ferroviário.
FICHA TÉCNICA
São José 1x2 Serrano
São José – Alisson Chocolate, Ronis, Vinicius, Felipe e Jackson, Marabá e Dudu, Thiago e Dudu, Thiago e Gabriel, Vitor e André. No banco: Maikon, Neto, Romenigue, William, William Santos, Giovani e Hamilton. Téc: Serrano.
Serrano – Dorival; Hugo, Jhonatan, Geison e Alex, Bruno e Thiago Mello, Rocha e Leonardo, Robinho e Alves. No banco: Junior, Souza, Erivaldo, Barbosa, Guilherme, Leonardo e Diego. Téc: Carlos Nunes.
Gols: Rocha aos 25” do 1º tempo, Vitor aos 33” do 1º e Erivaldo aos 38’ do 1º.
Arbitragem: Luis Alberto de Abreu, auxiliado por Jefferson Piva da Silva e Julio César dos Santos.
Novo treinador no banco
Ontem estreou o novo técnico do São José, Antônio Sérgio Serrano, que substituiu Castro, que deixou o time na segunda feira. O treinador de 47 anos, é de Santos e atuou pelo entre 1979 à 1996 no Santos, Portuguesa, Juventude (RS), Marítimo da Venezuela, Chapecoense, Juventus (SP), Marilia, Iguaçu de União da Vitória e Volta Redondo. Como técnico passou pelas categorias de base do Flamengo, Portuguesa Santista, AD Guarujá, por times da Coréia do Sul e China e por último esteve na Matonense. “Eu vim por intermédio de um empresário que me apresentou o presidente do clube, e após analisar e conhecer o São José, aceitei o convite”, falou Serrano, que como jogador, foi comandado por Levi Culpi, Geninho e Celso Roth.
Nenhum comentário:
Postar um comentário