O São José teve tudo para vencer a primeira partida no hexagonal final do Campeonato Paranaense da Série B, pois criou inúmeras chances e teve maior posse de bola diante da Portuguesa, na partida deste sábado à tarde, no estádio do Pinhão, mas o time londrinense teve apenas dois bons lances em toda a partida, justamente os que deram a vitória por 2x0, na partida que marcou a estreia do técnico Edmar Heiler no comando são-joseense.
Na etapa inicial, logo aos 5”, Toni ganhou de Marcão na corrida, invadiu a área e chutou na saída de Iarlei. A resposta do São José veio sem seguida com Normando, que foi travado pelo zagueiro na hora do chute dentro da área. Na cobrança de escanteio, Massai quase fez olímpico. E foi de chutes de fora da área e bolas alçadas, que o São José criou quatro grandes chances, entretanto, nenhuma terminou em gol.
No tempo final, o ritmo do São José não diminuiu. Aos 20”, William cruzou e Hamilton chutou, mas a bola raspou a trave. Massai também teve um bom lance, mas chutou para fora.
A Portuguesa londrinense, que apenas se defendia, chegou ao segundo gol, aos 22’, com Toni, que aproveitou um bate rebate dentro da área e fez 2x0.
Com o resultado, o São José se manteve na última colocação, sem nenhum ponto, e vai precisar vencer de qualquer maneira o Sport de Campo Mourão, no próximo domingo, no estádio do Pinhão, para ainda sonhar com uma das vagas para a Série A de 2011.
O São José jogou com Iarlei; Pepo (Leonardo), Josué, Marcão (Expulso) e Zé Tiago, Normando (Moisés) e Danilo, William (Silvio) e Massai, Hamilton e Valdecir.
Texto e fotos de Osmar Rebolo Junior
Um comentário:
oi osmar tudo bem,sou o toni atacante da portuguesa,o que fez os dois gol,nesse sabado air em sao jose.queria saber se vc pode manda aquela foto,d equipe inteira.da portuguesa.ou se tem mas alguma foto minha ..ve aa que vc colocou e agradeço..se puder meu email e tonylove11@hotmail.com abraços aguardo sua resposta.
Postar um comentário