O São José terá uma grande mudança no banco de reservas para a partida diante da Portuguesa Londrinense, no sábado, às 15h, no Pinhão. O técnico Sérgio Veloso não é mais o comandante do time desde quarta feira, sendo substituído por Ademar Adler, que estava no Operário da Mafra e já começou a trabalhar com a equipe são-joseense.
De acordo com o diretor João Otávio, a dispensa foi por falta de resultados. “O trabalho estava sendo feito, mas o time não teve os resultados desejados, e como é cultura no futebol, toda a mudança começa pelo treinador”, comentou João.
O treinador Veloso também falou que a saída foi consensual. “Saí com o dever cumprido e as portas abertas para talvez um dia voltar, tanto que o presidente Márcio (da Silva) elogiou o meu trabalho, inclusive disse que fui o treinador que vezes dirigiu o time”, falou o treinador. O auxiliar técnico Dalton, também foi dispensado.
Para sábado, o novo treinador não deverá fazer modificações em relação ao time que perdeu em Foz do Iguaçu, exceto pela volta de alguns titulares - Massai, Hamilton, Washington e Dida - que cumpriram suspensão no domingo.
O São José deve postar com: Dida ou Iarley; Washington, Rodrigo ou Josué, Marcão e Zé Tiago, Marllos e Danilo, William e Hamilton, Narciso e Massai.
Jogos da 2ª rodada
Sábado
15h - São José x Portuguesa Londrinense
20h15 – Roma de Apucarana x Sport de Campo Mourão
Domingo
10h30 – Arapongas x Foz do Iguaçu
Fotos e texto de Osmar Rebolo Junior
Velosso não é mais o treinador do São José
O auxiliar técnico Dalton também saiu da equipe
Nenhum comentário:
Postar um comentário