Na primeira partida em casa como novo integrante da Série A, o Coritiba venceu o Figueirense, por 2x1, e ficou a um ponto de levar também a taça de campeão da Série B, precisando para isso somente um empate no sábado, diante do Icasa, às 17h, em Juazeiro do Norte.
Festa no Couto Pereira
A primeira boa chance da partida foi do Figueirense, com William, que aos 8min, cruzou uma bola para Fernandes chutar para fora.
A resposta coxa veio no minuto seguinte e com gol. Marcos Aurélio cobrou falta e Jeci cabeceou para abrir o placar.
Dominando o jogo, o Coritiba chegoi ao 2º gol, aos 15min, quando Enrico invadiu a área e tocou para Rafinha chutar para o gol.
Antes de terminar esta etapa, Reinaldo descontou de pênalti, fazendo 2x1, que acabou sendo o placar final, já que no 2º tempo, não houve gols, apesar do coxa ter pressionado bastante, o que foi bom para ambos, já que o time catarinense conseguiu o acesso, mesmo com a derrota, enquanto que o coxa colocou a mão na taça de campeão.
Foto: Renato Becker
Paraná vence no final
O tricolor fez bonito ao vencer muito longe de casa, lá no interior de Alagoas, em Arapicara, o ASA, por 1x0, gol marcado aos 43º do 2º tempo, por Felipe Gabriel, que fez o Paraná subir para a 7ª posição, com 52 pontos. No sábado, a equipe paranaense enfrenta o Bragantino, na Vila Capanema, às 17h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário