Paulo Baier foi o dono do jogo
Antes de começar a partida, o torcedor atleticano achava que ia ver uma vitória fácil diante do pior time da competição, o Grêmio Prudente, principalmente porque o Atlético jogava bem e mandava na partida, tanto que aos 19min, o Rubro-Negro abriu o placar, depois que Paulo Baier converteu em gol o pênalti sofrido por Branquinho, e depois, aos 25min, quando Wesley foi expulso.
Mas o jogo passou a ter dons dramáticos, quando em falha da zaga atleticana, que parou pedindo impedimento que não houve, aos 31min, William igualou o placar.
Assim, no restante do primeiro tempo e em toda a etapa final, o Furacão atacou muito, mas mostrou as mesmas deficiências do ataque, que mais uma vez foi mal.
Porém, Paulo Baier passou a jogar mais à frente e teve duas boas chances de marcar, mas não conseguiu.
Entretanto, quando a torcida atleticana já não acreditava mais na vitória do time, aos 47”, Ivan González levantou uma bola pela esquerda e Paulo Baier, de cabeça, fez o sofrido 2x1 para uma festa impressionante que a torcida fez nas arquibancadas.
Com a memorável vitória, o Atlético subiu para a 4ª colocação, com 56 pontos, na semana que terá um jogo decisivo, no sábado, diante do Grêmio, no estado Olímpico.
Fonte: Hipergol, no site youtube.com




Nenhum comentário:
Postar um comentário