17 de abr. de 2009

Pré-Arbitral começa a definir Amador da Capital


A Federação Paranaense de Futebol realizou nesta semana, nos dias 14 e 16, as Reuniões Pré-Arbitrais com as equipes das Séries “A” e “B”, para o Campeonato de Futebol Amador de Curitiba. Os encontros aconteceram na sede da FPF e contaram com a presença da diretoria dos clubes, além do Presidente da FPF, Hélio Cury, do Vice-Presidente, Genivaldo Santos e do Diretor de Futebol Amador da entidade, Nelson Dias Ugolini.
Na última terça-feira (14) os clubes da Série “A”, compareceram na FPF e definiram o prazo máximo para inscrição no certame amador de Curitiba, até o dia 12 de maio, e a data do encontro arbitral que ocorrerá no dia 25 do mesmo mês.
Estiveram no encontro, além da diretoria da FPF, os presidentes de ACE Urano, SOBE Iguaçu, Trieste FC, Vila Hauer EC, Combate Barreirinha FC, Vila Fany, União Capão Raso, FC, União Nova Orleans, URE Santa Quitéria, Uberlândia EC, SRB Olympique e Olaria FC.
Na quinta-feira (16), foi a vez das equipes da Série “B” se apresentarem na FPF. Assim como na Série “A”, os clubes da “B” definiram o prazo para inscrição, até dia 19 de maio e a data da reunião arbitral no dia 29 de maio.
Na ocasião estiveram na FPF os representantes do Osternack FC, São Paulo EC, União Ahú FC, SER Bangú, SE Tanguá, ABE Flamengo, GR Ipiranga, Santíssima Trindade FC, Imperial FC, SR Rio Negro, OP Pilarzinho SC, EC Sergipe, Novo Mundo FC, Barigui Seminário, CA Bairro Alto, Fortaleza EC, CA Boqueirão, União São Carlos EC, ARBESC e Ypiranga FC. Depois das reuniões arbitrais dos dois campeonatos, a FPF divulgará a formula de disputa, regulamento e as tabelas dos certames.
Fonte e fotos: Assessoria de imprensa da FPF


 
Representes de todos os times da Série A participaram
 
Presidente Helio Cury (no centro), ladeado pelos diretores Abatia e Genivaldo