14 de jul. de 2010

Confira as fotos do vexame do Atlético

E o Atlético deu vexame na volta do Campeonato Brasileiro. Pelo jeito os trinta dias de folga para o time não serviu de nada, pois apresentando um futebol muito medíocre, o Furacão perdeu para o Cruzeiro, por 2x0, em plena Baixada, sem mostrar nenhum tipo de reação.
Confira as fotos do vexame atleticano:

Fotos e texto de Osmar Rebolo Junior

12 de jul. de 2010

Urano bate Iguaçu em rodada de muitos gols

Rede balança 20 vezes em seis partidas
A 2ª rodada da Série A do futebol amador de Curitiba contou com bons jogos, muita emoção e, principalmente, bola na rede. Os artilheiros marcaram presença e anotaram 20 gols em seis partidas, média superior a 3 gols por jogo. Destaque para o atual campeão, Urano, que não se intimidou ao jogar fora de casa contra o Iguaçu e venceu por 2x0, com dois tentos do lateral direito Salário. O União Nova Orleans comprovou o bom momento e goleou o Vila Fanny por 5x0. O experiente artilheiro Nika marcou duas vezes para os donos da casa.
Jogando fora de casa, o Santa Quitéria se recuperou da derrota em seus domínios na primeira rodada, e bateu o Osternack por 3x2. Já o Operário Pilarzinho decepcionou mais uma vez. Badalado neste ínicio de campeonato, o Tricolor apenas empatou em casa com o Uberlândia por 2x2 e segue sem vencer na competição. No Estádio José Carlos Oliveira Sobrinho, Capão Raso x Trieste fizeram um bom jogo, emocionante até o apito final. O empate por 1x1, contra o vice-campeão do ano passado, comprovou que para a temporada 2010 o Esquadrão de Aço vem com força e na briga pelo caneco.
Outra equipe que começa muito bem o campeonato é o Vila Hauer. Após um empate contra o bom time do Nova Orleans na primeira rodada, o Hauer visitou o Combate Barreirinha e venceu por 2x0, gols de Alex e Italiano. Após as duas primeiras rodadas, o Urano lidera isoladamente a competição com duas vitórias e 6 pontos ganhos; Quatro equipes vem na seqüência, com 4 pontos na tabela: União Nova Orleans, Trieste, Vila Hauer e Capão Raso dividem a segunda posição; Em seguida, Santa Quitéria, Iguaçu e Vila Fanny somam três pontos; Com um ponto ganho, Uberlândia e Pilarzinho figuram entre os quatro últimos, a frente apenas de Osternack e Combate Barreirinha, que ainda não pontuaram.
Confira os jogos da 3ª Rodada da Série A de Curitiba, que será realizada no próximo sábado (24):

Capão Raso x Vila Fanny
Trieste x Iguaçu
Uberlândia x Osternack
Nova Orleans x Urano
Santa Quitéria x Combate Barreirinha
Vila Hauer x Operário Pilarzinho

Fotos e texto de Renato Becker



11 de jul. de 2010

William Augusto diz que resultado foi injusto

O lateral William, titular do São José na partida contra a Portuguesa Londrinense, em São José dos Pinhais, achou totalmente falta de sorte o placar do jogo, que terminou em 2x0 para o time de Londrina, mesmo com a sua equipe atacando durante os noventa minutos.
William, que apoiou várias vezes o ataque são-joseense, inclusive cruzando uma bola na medida para Hamilton, que quase terminou em gol, comentou sobre o resultado injusto da disputa. “O São José jogou muito bem, mas a Portuguesa conseguiu marcar os gols nas duas únicas oportunidades que teve”, falou o lateral. Já sobre a sua atuação, William comentou que “eu dei o máximo de mim para o São José sair vencedor, mas o futebol é assim mesmo”, disse.
Agora, William já está treinando para encarar o Campo Mourão, no domingo, novamente em São José dos Pinhais.

Por: Osmar Rebolo Junior