7 de nov. de 2009

Paraná fica no empate, mas se mantêm 9ª posição

Tricolor não perder há seis jogos e agora pensa no Bragantino
Por: Osmar Rebolo Junior
O Paraná Clube não saiu do 1x1 diante do Duque de Caxias, em partida realizada hoje à tarde na Vila Capanema, mas se manteve na mesma posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B – 9ª posição com 47 pontos, não tendo chances de subir para a Série A em 2010, mas também na corre nenhum risco de rebaixamento para a Série C.

Seis jogos sem derrotas
O Tricolor vem mantendo uma sequencia que a torcida esperava que tivesse se repetido em toda a disputa da Série B, mas mesmo sendo tarde demais, os seis jogos invictos do tricolor enchem de esperanças a torcida paranista para o ano de 2010, já que o time vem mostrando um avanço técnico na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B.
O jogo de hoje diante do Duque de Caxias, na Vila Capanema, não teve o sabor de vitória para pequena torcida que compareceu ao estádio, mas o empate de 1x1 aumentou a invencibilidade do Paraná, e ainda o manteve na 9ª colocação, com 47 pontos.
O time carioca, que foge contra o rebaixamento saiu na frente, com Edvaldo cobrando pênalti, aos 33” do 1º tempo.
O empate paranista só veio aos 19’ do 2º tempo, quando Igor cruzou uma bola pela direita, e Marcelo Toscano escorou para o gol, marcando o seu sétimo tento na competição. Depois do 1x1, o Paraná agora se prepara para enfrentar o Bragantino, em Bragança Paulista, na terça feira, às 19h30.

Ficha técnica
Paraná Clube - Zé Carlos; Montoya, Luiz Henrique (Adriano) e Leandro (Élton), Murilo, Raí, Luiz Henrique Camargo, Davi e Fabinho (Igor), Rafinha e Marcelo Toscano. Técnico: Roberto Cavalo
Duque de Caxias - Vinicius, Marquinho, Gustavo Silva, Santiago e Paulo Rodrigues; Mancuso (Peçanha), Thiaguinho, Leandro Teixeira e Clayton (John); Tony e Edvaldo (Juninho). Técnico: Gilson Kleina
Trio de arbitragem (de Minas Gerais) - Cleisson Veloso Pereira, auxiliado por Marconi Helbert Vieira e Cinthia Mara da Silva.
Cartões amarelos: Gustavo Silva, Mancuso, Clayton, Toni (Duque); Luiz Henrique, Leandro, Rafinha, Luiz Henrique Camargo (Paraná)
Cartão vermelho: Gustavo Silva (Duque)
Público: 2.879 pagantes
Renda: R$ 41.530


Fotos: Dirceu Maschio

3 de nov. de 2009

Campeonato de Quarentinhas: Milan empata, mas está perto da vaga

Por: Osmar Rebolo Junior
O Milan enfrentou no domingo o Vila Hauer, no estádio Moacir Tomelin, em São José dos Pinhais, e ficou no empate de 2x2, que deixou o time Rubro-Negro próximo da vaga, precisando de somente mais um ponto para se garantir, restante para fazer a partida diante do Bairro Alto, às 10h30, no domingo, também no Moacir Tomelin.
O time são-joseense saiu na frente com Castro, no inicio do tempo final, mas o adversário virou com Clóvis e Jorginho e aos 35”, Celinho deixou tudo igual no placar. Final: 2x2.
O Milan jogou com Ricardo Pinto; Pinga, Celinho, Afrânio e Cabelo, Juninho e Dionei, Barrabas e Deni, Castro e Saulo. Ainda: Juarez, Marino e Edivaldo. Téc: Carlinhos, auxiliado por Xula e Serjão.
Conquistando a vaga, o Milan deve enfrentar na semifinal o Santa Quitéria - que é o líder do outro grupo e como vai enfrentar o eliminado São José, deve ficar com a ponta, enquanto Roça Grande e Bola de Ouro fazem o clássico colombense, e quem vencer fica com a segunda (empate também garante o Bola de Ouro). Voltando a chave do Milan, o Santa Quitéria enfrenta o eliminado Almirante Tamandaré, devendo ganhar este confronto, e deixando o Milan na vice posição.

Campanha do Milan
1ª fase
2x2 Santa Quitéria
4x0 Gramados
2x2 Roça Grande
2x0 Bairro Alto
5x1 Ganchinho
2ª fase
4x3 Gralha Azul
6x0 Almirante Tamandaré
2x2 Vila Hauer

Classificação
(Grupo E, do Milan)
1º Vila Hauer: 10 pontos
2º Milan e Bairro Alto: 07 pontos
4º Almirante Tamandaré: 05 pontos
5º São Paulo: 01 ponto
6º Gralha Azul: 00 ponto

Fotos: Dirceu Maschio

Castro (camisa 09) fez o 1º gol do Milan
Jogo terminou em 2x2

2 de nov. de 2009

Ana Terra vence e segue na ponta

Equipe fez 4x2 no XV de Novembro e já soma 25 pontos
Por: Osmar Rebolo Junior
O Ana Terra segue na liderança do Campeonato da Série Ouro da Liga de Colombo, depois de vencer o XV de Novembro, pelo placar de 4x2, e alcançou os 25 pontos. Os gols da vitória foram anotados por Wilker, Ismael, Betinho e Márcio.

Derrota, mas na liderança
O Ana Terra venceu na rodada de domingo do Campeonato da Série Ouro da Liga de Colombo, ao fazer 4x2 no XV de Novembro, no estádio São Sebastião, e disparou na liderança com 25 pontos, seguido de Colombense, Santa Cruz e São Gabriel, na zona de classificação para a segunda fase da disputa.
Os gols do Ana Terra foram marcados por Wilker, Ismael, Betinho e Márcio, enquanto o XV (que chegou a empatar o jogo em 2x2), com Warley e Rossano.
A equipe vencedora formou com Fuji; Pio, Lico, Franco e Sil, Bananinha e Neno, Betinho e Márcio, Buiu e Wilker. Ainda: Ismael, Belém, Tatu e Tom. Téc: Bacana, auxiliado por Picanha e Braça.
XV de Novembro postou com Marciano; Marquinhos, Warley, Rossano e Anderson, Poca e Minhoca, Guego e Nero, Cascão e Choco. Ainda: Jé e Sandro. Técnico: Gabriel, auxiliado por Rudinei e Toninho. Arbitragem: Rodolfo Marques.

Demais resultados
Santa Cruz 6x2 Cruz Azul
Bola de Ouro 0x3 Rosário Central (Jogo não concluído, por isso vai à julgamento)
Campo Alto 0x2 Grêmio Colombense
Colombo 5x0 Gralha Azul
Juventus WO Imperial (outro jogo que também vai para o TJD)
União Rio Verde 0x7 São Gabriel
Folga: Juventude

Classificação
1º Ana Terra: 25 pontos
2º Colombense: 24 pontos
3º Santa Cruz e São Gabriel: 20 pontos
5º Rosário Central, Colombo e Juventus: 17 pontos
8º XV de Novembro: 16 pontos
9º Juventude e Campo Alto: 14 pontos
11º Gralha Azul: 11 pontos
12º Imperial: 10 pontos
13º Bola de Ouro: 09 pontos
14º Rio Verde: 05 pontos
15º Cruz Azul: 00 ponto
*** Tabela fornecida de acordo com as informações do presidente da Liga de Colombo, Ratinho

Fotos: Dirceu Maschio

Colombo goleou o Gralha Azul

Destaque do jogo foi Caio, que fez três gols
Por: Osmar Rebolo Junior
O Colombo conquistou um grande resultado no sábado, pelo Campeonato da Série Ouro de Colombo, ao vencer o Gralha Azul, por 5x0 no estádio São Sebastião, com gols de Caio, que marcou três vezes, completando o placar Fábio e Paulo Roberto. Com a goleada, o time se aproximou da zona de classificação para a fase semifinal da disputa.

Caio foi o destaque da goleada
Na tarde quente de sábado, o Colombo não teve dó do Gralha Azul, e aplicou uma sonora goleada e ainda mostrou um grande preparo físico ao manter o mesmo ritmo desde o inicio do jogo, independente da temperatura de mais de 30 graus. O placar de 5x0 foi conquistado com facilidades, e com destaque para o atacante Caio, que fez três gols na partida, completando o placar Fábio e Paulo Roberto. Com o resultado, o Colombo alcançou os 17 pontos, dividindo a 6ª colocação, com Rosário Central e Juventus (que venceu o Imperial por WO), somente quatro pontos a menos que Sant Cruz e São Gabriel, que somam 20 e estão na zona de classificação para a fase semifinal.
O Colombo jogou com Eron, Zé Luis, Lila, Davi e Everton, Paulo Roberto e Tarcísio, César e Elton, Fábio e Caio. Ainda: Edinho e Edilson. Téc: Ziquita, auxiliado por Chapolin.

Demais resultados
Santa Cruz 6x2 Cruz Azul
Bola de Ouro 0x3 Rosário Central (Jogo não concluído, por isso vai à julgamento)
Ana Terra 4x2 XV de Novembro
Campo Alto 0x2 Grêmio Colombense
Colombo 5x0 Gralha Azul
Juventus WO Imperial (outro jogo que também vai para o TJD)
União Rio Verde 0x7 São Gabriel
Folga: Juventude

Classificação
1º Ana Terra: 25 pontos
2º Colombense: 24 pontos
3º Santa Cruz e São Gabriel: 20 pontos
5º Rosário Central, Colombo e Juventus: 17 pontos
8º XV de Novembro: 16 pontos
9º Juventude e Campo Alto: 14 pontos
11º Gralha Azul: 11 pontos
12º Imperial: 10 pontos
13º Bola de Ouro: 09 pontos
14º Rio Verde: 05 pontos
15º Cruz Azul: 00 ponto
*** Tabela fornecida de acordo com as informações do presidente da Liga de Colombo, Ratinho

Fotos: Osmar Rebolo Junior

1 de nov. de 2009

Grupo B - Uberlândia fez o jogo mais emocionante de sua história

Juliano defendeu um pênalti nos acréscimos e logo em seguida Ricardo fez o gol da classificação
Por: Osmar Rebolo Junior
A tarde de sábado entrou para a história do Uberlândia, como sendo o dia em que os jogadores do time se transformaram em gladiadores – heróis antigos que davam a vida para vencer uma batalha – e de forma emocionante e raçuda conquistaram a vaga para as semifinais da Série de Curitiba, ao vencer o Vila Fanny, na casa do rival, por 1x0, gol de Ricardo, aos 44” do 2º tempo.

Semifinalista na raça
O Uberlândia conquistou na rodada de sábado, um dos feitos mais importantes de sua história: A classificação para as semifinais da Série A de Curitiba.
A classificação heróica veio após o jogo mais emocionante do ano no futebol amador da capital, entre Uberlândia e Vila Fanny, no estádio Ismael Gabardo.
O Uberlândia jogava por um simples empate para ficar com a vaga e enfrentar o Urano, nas semifinais, enquanto que os donos da casa precisavam vencer por qualquer placar. Durante os noventa minutos, o Uberlândia não quis saber de jogar recuado para segurar o resultado, e foi para cima, criando várias oportunidades, assim como, o Vila Fanny também deu muito trabalho para a meta de Juliano.
O placar de 0x0 perdurou até os acréscimos do jogo, quando aconteceu um pênalti para o Vila Fanny. Na cobrança, Germano chutou no meio do gol, e o goleiro Juliano espalmou a bola, e no contra ataque, foi à vez do pênalti ser marcado para o Uberlândia. Na cobrança, aos 44”, Ricardo fez o gol da classificação heróica do time da zona sul de Curitiba. A festa tanto dentro do estádio, como depois na Vila Uberlândia foi enorme para comemorar o grande feito do Uberlândia.
Uberlândia: Juliano, Wilson, Moraes, Paulinho, Mail, Rafael (Giva), Ricardo, Guilherme, Kiki, Paulo (Marcelo) e Wescley (Diego). Técnico: Devid. Vila Fani: Felipe, Márcio, Rogério Prateat, Vinícius, Marcinho, Evandro (Lucas), Fabiano, Germano, João Carlos, Nika e Odair (Taxinha). Técnico: Juarez Mocelin.

Trieste fica no empate
O Trieste enfrentou o seu maior rival, o Iguaçu, mas como a partida não valia mais nada, os noventa minutos ficaram com cara de treino no estádio Francisco Muraro, que recebeu um bom público.
Os gols da partida foram anotados na ordem por Marcelo Maia (I), Guilherme (T), Marcelinho (T), Geraldinho (T), Lincoln (I) e Marcelo Maia (I).
Trieste: André, Marabá, Guilherme, Rubão, Alan, Anderson, Geraldinho, Ratinho (Samuca), Douglas, Marcelinho e Julianinho (Sandro). Técnico: Ivo Petry. Iguaçu: Cristopher, Paulo Vera (Lincoln), Fredi, Nego, Leomar (Robson), Cleiton, Diego (Valdir), Marcelo Maia, Cambalhota, Jaimar e Juarez. Técnico: Altevir Salles.

Trieste e Uberlândia nas semifinais
O Trieste estava garantido em 1º lugar no grupo B, desde a quarta rodada, e desde o último sábado já sabia que ia jogar com o Vila Hauer (2ºA). O primeiro jogo acontece no estádio Donato Gulin, na Vila Hauer, e o da volta no Francisco Muraro, em Santa Felicidade.
Já o Uberlândia, com a vitória emocionante diante do Vila Fanny, se classificou em segundo lugar e vai pegar o ponteiro do grupo A, o Urano. A partida de ida é no estádio Gustavo Schier, na Vila Uberlândia, e o da volta no Manoel Garcia, na Vila São Pedro. Segundo o regulamento, se garante o tiver que somar mais pontos nestes dois jogos, e se acontecer igualdade no número de pontos, independente do saldo de gols, a decisão vai para a prorrogação e se necessário ainda, também para a disputa de penalidades.

Classificação do grupo B

Clubes P J V E D GP GS S
1º Trieste 14 6 4 1 1 13 8 5
2º Uberlândia 9 6 3 0 3 9 9 0
3º Vila Fanny 6 6 2 0 4 7 11 -4
4º Iguaçu -5 6 2 1 3 10 11 -1
*** O Iguaçu perdeu seis pontos, por utilizar atletas suspensos, de acordo com o TJD

Fotos: Dirceu Maschio

Dupla atletiba ainda luta contra o rebaixamento

Atlético e Coritiba precisam ficar de olho também no “apito amigo” de Fluminense e Botafogo
Por: Osmar Rebolo Junior
Atlético e Coritiba ficam na primeira divisão em 2010! Faltando cinco rodadas para terminar o Campeonato Brasileiro, a tabela da competição ajuda os times paranaenses na disputa, mas é preciso levar em conta que Fluminense e Botafogo, provavelmente terão algum tipo de ajuda da CBF.

Dupla atletiba escapa do rebaixamento
Faltam cinco rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, e as brigas pelo título e para escapar da Série B em 2010, estão ferrenhas. Infelizmente, a intenção seria fazer um levantamento estatístico da situação de Atlético e Coritiba na ponta da tabela, mas ambos estão na luta para permanecer na Série A.
Mas segundo levantamento do jornal, Atlético e Coritoba permaneceram, mas precisam ficar atentos contra as conhecidas ajudas que times do Rio de Janeiro, sempre recebem da CBF, e neste caso, e Botafogo e Fluminense.
Pelo levantamento, o Atlético deve ficar com 50 pontos e o Coritiba, com 49, e ambos tem grandes chances de levar uma vaga para a Copa Sul Americana, e ainda o Santo André, que deve ficar com 44 pontos.
E os rebaixados seriam: Fluminense (44 pontos, mas com saldo menor que o do Santo André), Náutico e Botafogo (41) e Sport (36 pontos).

Situação dos nossos times
Coritiba – 14ª posição, com 41 pontos
Jogos restantes: Botafogo (fora), Atlético Mineiro (casa), Santos (fora), Cruzeiro (fora) e Fluminense (casa)
Fator positivo: Tem mais qualidade técnica que o Botafogo, para vencer mesmo o jogo sendo no Rio de Janeiro, também deve vencer em casa o Fluminense e pode arrancar pontos de Cruzeiro e Santos, ambos fora de Curitiba.
Fator negativo: Enfrenta o Atlético Mineiro em casa, mas o time de Belo Horizonte costuma tirar pontos do Coxa, e contra Botafogo e Fluminense, o Coritiba precisa tomar muito cuidado com as arbitragens, que farão de tudo para beneficiar os times cariocas.
Perspectiva de pontos: 49 pontos

Atlético – 15ª posição, com 40 pontos
Jogos restantes: Goiás (casa), Fluminense (fora), Cruzeiro (casa), Botafogo (casa) e Barueri (fora)
Positivo: Em casa, deve vencer Goiás (que está em franca decadência), Botafogo e contra o forte Cruzeiro, um empate deve ser um bom resultado. Fora da Baixada, tem tudo para vencer Fluminense (seu maior freguês em brasileiros) e contra o Barueri, um empate também está de bom tamanho.
Negativo: O mesmo dos rivais de Fluminense e Botafogo, que são os árbitros, que sempre ajudaram os times cariocas, e em 2009 não será diferente.
Perspectiva de pontos: 50 pontos

Situação dos rivais do futebol paranaense
Botafogo – 16ª posição, com 38 pontos
Jogos restantes: Coritiba (fora), Barueri (fora), São Paulo (casa), Atlético Paranaense (fora) e Palmeiras (casa)
Positivo: Apenas o apoio da CBF, e pode arrancar um ponto em casa de São Paulo ou Palmeiras.
Negativo: Em casa tem jogos contra os candidatos ao título, São Paulo e Palmeiras, e deve perder estes jogos, e fora enfrenta Coritiba, Atlético e Barueri.
Perspectiva de pontos: 41 pontos

Santo André – 17ª posição, com 35 pontos
Jogos restantes: Corinthians (fora), Goiás (fora), Avaí (casa), Náutico (casa) e Internacional (fora)
Positivo: Em casa deve vencer Avaí e Náutico
Negativo: Costuma incomodar o Corinthians, e se o Inter estiver fora de luta por uma vaga para a Taça Libertadores da América, pode até arrancar um empate
Perspectiva de pontos: 43 pontos

Náutico – 18ª posição, com 35 pontos

Jogos restantes: Santos (fora), Flamengo (casa), Corinthians (fora), Santo André (fora) e Avaí (casa)
Positivo: Em casa, deve vencer Avaí e Flamengo – mesmo com o time carioca lutando pelo título, quando joga em Recife, a força da torcida do Náutico faz a diferença, e empate também é aceitável.
Negativo: Contra o Santos, mas pode arrancar um ponto, mas contra Corinthians e Santo André, no máximo um ponto pode conseguir.
Perspectiva de pontos: 41 pontos

Fluminense - 19ª posição, com 33 pontos
Jogos restantes: Palmeiras (fora), Atlético Paranaense (casa), Sport (fora), Vitória (casa) e Coritiba (fora)
Positivo: O Fluminense é conhecido no Brasil como o clube que mais teve apoio da CBF, principalmente nas situações que mostrou incompetência geral, como em 2009. Foi assim para escapar do rebaixamento da segunda divisão em 1996 (na vergonhosa virada de mesa) e no rebaixamento de 1997 (quando foi rebaixado), e para evitar a caída para a terceirona em 1998, quando durante toda a competição e ainda na partida final diante do ABC, quando em uma das arbitragens mais vergonhosas de da história do futebol brasileiro, o Fluminense foi muito ajudado, mas mesmo assim não conseguiu vencer e foi rebaixado. E por último, no ano seguinte, quando prestes a ser eliminado da Série C, a CBC na base da “canetada” tirou quase dez times da frente do clube carioca, que assim conseguiu o acesso. Ah, e ainda é preciso lembrar da Copa João Havelange, quando o Fluminense (e o Bahia), voltou pela porta dos fundos.
Negativo: Mesmo com a ajuda de árbitros, deve perder para Palmeiras e Coritiba, e até conseguir um empate diante do Sport – todos fora de casa. Em casa, recebe o Atlético Paranaense – que sempre teve bons resultados, mas pode vencer mais pela inconstância do Furacão, do que pelo próprio elenco, e o Vitória, que também tem sido um “encosto” na vida do clube carioca.
Perspectiva de pontos: 44 pontos

Sport – 20ª posição, com 30 pontos
Jogos restantes: Cruzeiro (casa), Palmeiras (fora), Fluminense (casa), Internacional (casa) e São Paulo (fora)
Positivo: Enfrenta em casa o Fluminense e o Internacional, com grandes chances de vencer. Contra o Cruzeiro, tem um confronto muito complicado.
Negativo: Fora de Recife, tem confrontos muito difíceis contra Palmeiras e São Paulo, e não deve fazer nenhum ponto.
Perspectiva de pontos: 36 pontos

Fotos: Osmar Rebolo Junior/arquivo
O Atlético, de Paulo Baier (camisa 10) não vai cair pelos cálculos
O Coritiba, de Marcelinho Carioca, vai escapar da zona do rebaixamento

Série B: Bairro Alto atropelou o União Ahu

Equipe está com 100% de aproveitamento na segunda fase
Por: Osmar Rebolo Junior
O Bairro Alto segue muito bem a sua caminhada para retornar à Série A de Curitiba, na próxima temporada, vencendo em casa o União Ahu, pelo placar de 5x0, que deixou o time com nove pontos na liderança da chave D, e com 100% de aproveitamento.

Goleada e classificação próxima
O Bairro Alto segue o seu rumo para voltar a Série A de Curitiba, em 2010, pois já soma 09 pontos ganhos, com três vitórias em três partidas realizadas até o momento na segunda fase. A última vitima foi o União Ahu, que levou de 5x0. Os gols foram anotados por Maicon (2), Adriano, Pila e Cambalhota.
Bairro Alto: Sérgio, Juninho, Fisoco, Ceará, Claudinho, Juliano, Pila, Nenê, Adriano (Cambalhota) e Maicon (Tiago). Téc: Beto.
União Ahu: André, Juninho, Diego, Cascão (Fredi), Chaibe, Jackson, Vitor Hugo (Juliano), Paulinho Alves, Binho, Rodrigo e Diego (Figo). Técnico: Nenê.

Demais resultados
São Paulo 0x0 Osternack
Caxias 4x2 Arbesc. Estádio Santanão. Preliminar de juniores: 3x3.
Operário Pilarzinho 6x0 Barigui/Seminário
Boqueirão 1x0 Tanguá
Rio Negro 1x1 Novo Mundo

Próximos jogos
(sábado)
Novo Mundo x Bairro Alto
União Ahu x São Paulo
Osternack x Caxias
Arbesc x Operário Pilarzinho
Barigui x Boqueirão
Tanguá x Rio negro

Classificação
Grupo D

1º Bairro Alto: 09 pontos
2º Operário Pilarzinho e Caxias: 07 pontos
4º São Paulo: 04 pontos
5º Boqueirão: 03 pontos
6º Rio Negro: 01 ponto
Grupo E
1º Osternack: 05 pontos
2º Tanguá: 04 pontos
3º Arbesc: 03 pontos
4º União Ahu: 02 pontos
5º Novo mundo: 01 ponto
6º Barigui: 01 ponto

Fotos: Osmar Rebolo Junior

Grupo A - Melhor do campeonato, Urano garante vantagens até na decisão

Se passar pelo Uberlândia, equipe da Vila São Pedro terá o direito de jogar a segunda partida em casa, a exemplo da semifinal
Por: Osmar Rebolo Junior
O Urano fechou a segunda fase com mais uma vitoria, desta vez, diante do vice ponteiro do grupo A, o Vila Hauer, pelo placar de 2x1, em jogo realizado na Vila São Pedro. O Urano já estava garantido como líder da chave e com mais esta vitória, ganhou também o direito de ter na decisão, caso passe pelo Uberlândia, a vantagem de fazer o jogo da volta em casa, assim como, vai acontecer na semifinal.

Vitória visando a semifinal
O Urano venceu o Vila Hauer, no sábado, por 2x1, em partida que aconteceu no estádio Manoel Garcia, na Vila São Pedro, na partida que valeu mais como preparação para a fase semifinal, diante do Uberlândia, neste sábado, do que para a classificação da 2ª fase, já que o Urano fazia três rodadas que estava garantido como melhor time do grupo A. Além de ser ponteiro do “A”, o Urano se garantiu como melhor time da competição, por isso, se conseguir passar pelo Uberlândia, terá o direito de disputar em casa a segunda partida da decisão.
Os gols da vitória do “azulão” foram marcados por Joãozinho e Eliezer, enquanto Rogério descontou. O Vila Hauer também estava garantido desde a 4ª rodada, como segundo colocado do grupo A, e vai pegar nas semifinais, o Trieste, mas com vantagem de mandar o segundo em casa, sendo do time de Santa Felicidade.
Urano: Paulão, Salário, Paulo Sérgio, Luciano, Joãozinho, Eliezer, Reginaldo Vital, Dirceu, Nilson, Rato (Laurinho) e Pequi (John). Técnico: Ari Marques. Vila Hauer: Coxinha, Valdique, Fabinho, Doli, Paulinho, Rafael, André (Luiz Augusto), Bruno (Alisson), Rogério, Fernando e Pelezinho. Técnico: Marinho Lima.

Semifinais
O Urano vai enfrentar o Uberlândia nas semifinais, sendo o primeiro jogo fora de casa e o da volta em casa. Já o Vila Hauer joga a primeira em casa e faz o jogo da volta em Santa Felicidade. Urano e Trieste fazem a segunda partida em casa, e se alguma partida terminar com empate no número de pontos, independente de saldo de gols, a decisão vai para a prorrogação e até para os pênaltis, se necessário.
Por ter sido o melhor time em toda a competição, se o Urano se garantir na decisão da competição, terá o direito de fazer o jogo da volta da decisão.

Classificação do grupo A
Nome P J V E D GP GC S
1º Urano 11 5 3 2 0 8 2 6
2º Vila Hauer 8 5 2 2 1 5 3 2
3º Santa Quitéria 4 5 1 1 3 4 6 -2
4º Nova Orleans 3 5 0 3 2 3 9 -6

Fotos: Dirceu Maschio