24 de abr. de 2010

Em clima de festa, Coritiba vence Cascavel e encerra participação no Paranaense

Ariel marca e se iguala a Bruno Mineiro na artilharia
Uma semana após conquistar o 34º título estadual de sua história, o Coritiba cumpriu tabela contra o Cascavel e encerrou sua participação no Campeonato Paranaense 2010 com mais uma vitória. O triunfo por 2x1 foi o sétimo consecutivo na fase decisiva do Campeonato Paranaense. Ariel fez o primeiro gol do jogo e se igualou a Bruno Mineiro na artilharia do certame, com 11 tentos no total. Agora, a equipe do Alto da Glória concentra suas atenções para a estréia no Campeonato Brasileiro Série B, daqui duas semanas, contra o Náutico, na capital pernambucana. Já o Cascavel não conseguiu somar pontos suficientes para disputar a Série D do Nacional, terminando o a 2ª fase do Paranaense na penúltima colocação.

O jogo
A chuva e o frio que castigaram Curitiba na tarde de sábado (24) afastaram o público do Couto Pereira. Apenas 2.537 pessoas compareceram para acompanhar o duelo entre o campeão Coritiba e o Cascavel. Franco atirador, a equipe do oeste deu o primeiro susto no Verdão aos 8 minutos da primeira etapa. Felipe Jacques cabeceou a queima roupa para brilhante defesa de Edson Bastos.
Um minuto depois, a resposta coxa-branca veio em grande estilo. Lucas Mendes cruzou da esquerda, Rafinha ajeitou de cabeça e Ariel apenas empurrou para o fundo das redes. Foi o 11º gol do Gringo no campeonato, artilheiro da competição ao lado de Bruno Mineiro, do Atlético Paranaense.
O gol deixou os comandados de Marquinhos Santos (auxiliar que substitui o técnico Ney Franco apenas nesta partida) mais soltos em campo. Aos 15’, Renatinho, de frente para o gol, arriscou. A bola pegou na zaga e passou perto da meta defendida por Veloso. Aos 20’, Andrade cobrou escanteio e o zagueiro Démerson subiu mais alto que a zaga cascavelense para fazer o segundo gol alviverde da tarde.
O restante da primeira etapa foi de pressão do Coritiba. Geraldo, Ariel e Ângelo tiveram oportunidades para ampliar, mas as equipes foram para o intervalo com o placar em 2x0 para os donos da casa.

Segundo tempo: Cascavel marca, mas Coritiba sai com a vitória
Logo aos 2 minutos da segunda etapa, susto na galera alviverde. O lateral direito Rafael impede que bola saia pela linha de fundo, invade a área e chuta cruzado, sem chance para Edson Bastos: 2x1. Lutando contra suas próprias limitações, a equipe do oeste segue brigando pelo empate, mas é o Coritiba quem leva mais perigo.
Aos 5’, Geraldo faz bela jogada e chuta. A bola passa muito perto do gol de Veloso. Andrade, aos 22’, arrisca da intermediária e assusta o goleiro do Cascavel. Pouco depois, Rafinha passa pela marcação e bate de fora da área. A bola para em Marcos Paulo, que domina e de frente com o gol, chuta por cima, desperdiçando uma ótima chance de ampliar.
Em ritmo de treino, o alviverde segue tentando o terceiro gol. Aos 34’, Pereira aproveita cobrança de escanteio e cabeceia na trave de Veloso. Ainda deu tempo para Thiago Real, que entrou no lugar de Renatinho, chutar na rede pelo lado de fora. Final: Coritiba 2x1, troféu nas mãos e invencibilidade na segunda fase garantida.

Ficha técnica
Coritiba 2x1 Cascavel
Estádio: Major Antônio Couto Pereira
Gols: Ariel e Demerson para o Coritiba; Rafael para o Cascavel
Arbitragem: Sandro Schmidt, auxiliado por Ildefonso Trom¬¬betta e Júlio César de Souza
Coritiba: Édson Bastos, Ângelo (Fabinho Souza), Pereira, Démerson, Lu¬¬cas Mendes (Denis); Marcos Paulo, Andrade, Geraldo, Renatinho (Thiago Real); Ariel e Rafinha. Técnico: Marquinhos Santos (auxiliar).
Cascavel: Veloso, Rafael (Bruno), Felipe Jacques, Ciro, Vagner; Sidiclei, Irineu, Tasa (Vagner), Kim; Mineiro (Gilberto) e Wellington; Técnico: Elói Kruger.


Texto e fotos de Renato Becker




22 de abr. de 2010

GERA estreia em Colombo

Adversário vai ser definido na reunião de hoje à noite, e pode ser Estação da Pizza ou Fênix
O GERA de Pinhais vai estrear na 3ª fase da Copa Folha de Tamandaré, no campo do Juventus, em Colombo, neste domingo, diante do Estação da Pizza, de Piraquara, ou do rival citadino, o Fênix – o classificado será definido após uma reunião da organização da disputa, que vai analisar os recursos destas equipes e definir o classificado.
Independente disso, o GERA é o time de melhor campanha de Pinhais e o favorito do seu grupo para levar a vaga para a 4ª fase.

Favoritismo
O GERA se classificou para a 3ª fase da Copa Folha de Tamandaré com certa facilidade, já que tem um dos melhores times da disputa, igualmente o que deve acontecer na nova fase da competição, diante de Olaria, XV de Novembro e ainda Fênix ou Estação da Pizza – quanto a estes dois times, o dono da vaga será conhecido hoje à noite, após reunião da organização.
Pelo menos no “papel” nenhuma equipe tem o elenco gabaritado que o GERA, por isso se o time vencer logo de cara na rodada de abertura, só precisará de um empate no segundo jogo, para novamente se classificar com antecipação.
Nesta fase, os times se enfrentam em turno único, classificando-se para a quarta fase, os dois melhores de cada chave.

Grupos
Grupo01 : Sete de Setembro, Quatro Barras, Pilarzinho e Deportivo Bordignon
Grupo02: GERA, Olaria, Xv de Novembro e Estação da Pizza ou Fênix.
Grupo03: Ana Terra, Os Manos, Vasco da Gama e CAP Pinheirinho
Grupo04: Combate Barreirinha, Real Tamboara, Juventus e Serrinha.

Rodada de abertura
Sábado

Estádio Recanto Tricolor (Combate Barrerinha)
15h45 - Combate Barreirinha x Serrinha
Estádio Municipal de Tamandaré
14h - Operário Pilarzinho x Quatro Barras
16h - Olaria x XV de Novembro
Domingo
Estádio Erondy Silvério (Vasco da Gama)
14h - Os Manos x CAP Pilarzinho
16h - Vasco da Gama x Ana Terra
Estádio Leopoldina Dias de Faria (7 de Setembro)
15h30 - Sete de Setembro x Deportivo Bordignon
Estádio Juventus (Colombo)
14h - GERA x Estação da Pizza ou Fênix
16h - Juventus x Real Tamboara

Texto e fotos de Osmar Rebolo Junior

Técnico Wilson


Equipe é a favorita do grupo

21 de abr. de 2010

Atlético sofre outra decepção

Eliminação veio no final do jogo, com o gol de empate do Palmeiras
Dessa vez parecia que tudo ia dar certo, com o Atlético levando para os pênaltis a decisão da vaga para a fase quartas de final da Copa do Brasil, ganhando de 1x0 do Palmeiras, entretanto, após uma falha grotesca da zaga aos 43” do 2º tempo, aconteceu o empate em 1x1, que eliminou o Furacão, que no domingo já havia perdido da disputa do campeonato Estadual.

Treinador mexe errado novamente
O jogo começou cercado de expectativas, depois do ato racista de Danilo contra Manoel, na semana passada, em São Paulo. A torcida atleticana fez muitos protestos pacíficos, com direito ao tradicional mosaico, contra o racismo.
Com a bola rolando, o jogo teve o Atlético pressionando muito o Palmeiras, já que precisava ganhar por 1x0 para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por mais gols para ficar com a vaga direta, por isso, nos primeiros 15 minutos, o Rubro-Negro quase abriu o placar com Netinho e Alan Bahia. Em seguida, o goleiro Neto brilhou, ao defender um pênalti cobrado por Robert – após Lincoln ser derrubado na área por Bruno Costa, que acabou sendo expulso. A grande defesa colocou mais fogo no jogo e o Atlético se lançou mais ainda para o ataque, quase marcando com Javier Toledo, além de outros lances em que a zaga palmeirense conseguiu afastar a bola.
No tempo final, o Atlético veio modificado. E assim como aconteceu no atletiba, o técnico Leandro Niehues novamente mexeu errado, colocando Tartá no lugar de Javier Toledo, que deixou Alex Mineiro sozinho no ataque.
Já nos primeiros minutos deste tempo, o treinador errou mais duas vezes, ao colocar o atacante Marcelo no lugar do meia Netinho, deixando o ataque sem ligação com o meio e também colocando Bruno Mineiro - que ainda não estava totalmente recuperado da contusão - no lugar de Alex Mineiro, que estava bem.
Assim, o Furacão não incomodou muito o Palmeiras, conseguindo alguma coisa apenas em faltas, enquanto que Lincoln perdeu duas grandes chances para o rival paulista.
Mas aos 34”, Bruno Mineiro sofreu pênalti dentro da área. Na cobrança, Alan Bahia fez paradinha e abriu o placar.
Com o resultado a favor, o Atlético passou valorizar a posse de bola para levar a decisão para os pênaltis, porém, aos 43”, Márcio Araújo cruzou pela direita, Lincoln entrou totalmente sem marcação, não tendo a mínima dificuldade para empatar o jogo e garantir a classificação do time para as quartas de final da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA
Atlético 1x1 Palmeiras
Local: Baixada, em Curitiba
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca, auxiliado por Ricardo de Almeida e Wagner de Almeida Santos
Cartões amarelos: Bruno Costa, Tartá, Márcio Azevedo, Bruno Mineiro (CAP); Lincoln, Pierre, Diego Souza, Léo, Eduardo (PAL)
Cartão vermelho: Bruno Costa (CAP)
Gols: Alan Bahia, aos 34min, Lincoln, aos 43 do segundo tempo
Atlético: Neto; Manoel, Rhodolfo e Bruno Costa; Lisa, Chico, Alan Bahia, Netinho (Marcelo) e Márcio Azevedo; Alex Mineiro (Bruno Mineiro) e Javier Toledo (Tartá).
Técnico: Leandro Niehues.
Palmeiras: Marcos; Márcio Araújo, Danilo, Léo e Pablo Armero (Eduardo); Pierre (Éwerthon), Edinho, Figueroa (Marquinhos) e Lincoln; Diego Souza e Robert.
Técnico: Antônio Carlos Zago.


Texto e fotos de Osmar Rebolo Junior

Ana Terra derrota Roça Grande com pênalti “a La Neymar”

Azulão segue na busca pela primeira colocação
Buscando a primeira colocação do Campeonato Quarentinhas de Colombo, o Ana Terra bateu o Roça Grande pelo placar de 4x2, em partida válida pela 8ª rodada da competição, disputada no último domingo (18), no Estádio Lordes Geraldo. O resultado manteve a equipe na segunda posição, já que o líder Santa Cruz também venceu na rodada. O jogo foi bastante disputado, com belas jogadas e cobrança de pênalti com a famosa e polêmica “paradinha”.
Jogando contra um adversário que busca a recuperação no campeonato, o Azulão sabia que encontraria dificuldades pela frente. O Roça Grande atuou bem postado defensivamente e procurando jogar nos contra-ataques. Mas, superior tecnicamente, o Ana Terra abriu o placar com o zagueiro Wagnão. Após cobrança de escanteio, o defensor subiu mais alto que a zaga verde e branca para fazer, de cabeça, Ana Terra 1x0.
O gol animou o time de azul, que partiu em busca de um resultado mais amplo. E o meio campo Mané tratou de deixar as coisas mais fáceis para o Ana Terra. Em bela jogada, o camisa 8 saiu na cara do gol defendido por Mão-de-Pau e, com tranqüilidade, tocou no canto direito do arqueiro: Ana Terra 2x0.
Com um resultado mais confortável, o Azulão passou a tocar a bola e tentar jogar no erro do adversário. A tática deu certo. Mané foi derrubado na área. Pênalti e o atacante Sid na cobrança. Talvez inspirado por Neymar, atacante do Santos que vem se destacando por aplicar com eficácia a famosa “paradinha” em suas cobranças de penalidades, o jogador do Ana Terra caminhou com calma até bola, ameaçou, e com o goleiro adversário caído e totalmente batido no lance, apenas rolou no canto oposto para arrancar aplausos dos torcedores no Lordes Geraldo: 3x0 Azulão.
Mais relaxado na segunda etapa, o Ana Terra viu o Roça Grande crescer no jogo e ameaçar a vitória azul. Pressionando, a equipe verde e branca fez dois gols com Ademir e Valmor. Mas, o craque Ednelson entrou em ação e, de cabeça, fez o quarto gol e colocou números finais a partida: Ana Terra 4x2 Roça Grande. Na próxima rodada, o Azulão decide a liderança com o Santa Cruz, enquanto o Roça Grande busca a recuperação diante do Nacional.

Ficha Técnica
Roça Grande 2x4 Santa Cruz
Estádio Municipal Lordes Geraldo
Arbitragem: Marcelo Sales Corrêa, auxiliado por Eduardo Alexandre da Motta Aust e Adelaida Amarilla.
Gols: Wagnão, Mané, Sid e Ednelson para o Ana Terra; Ademir e Valmor para o Roça Grande
Roça Grande: Mão-de-Pau, Sardela (Ceará), Ademir, Gelcino, Reis; Bali (Cesão), Parafa, Valter Lobo, Valmor; Derlei e Muller. Técnico: Gilmar.
Ana Terra: Maika, Candoca, Wagnão, Gamarra, Gilmar (Miguel); Ciso, Tiquinho, Mané, Ednelson; Adilson (Davis) e Sid. Técnico: Bacana.


Texto e fotos de Renato Becker




20 de abr. de 2010

Copas PR e Integração realizaram a segunda rodada

Confira os resultados da rodada de sábado das Copas Paraná e Integração:
http://www.associacaodoesporte.net/copa/index.php?Destino=inicio.php
Confira também as fotos da vitória do Navegantes sobre o Arbesc, no campo do União Ahú.


Esquenta a briga pela última vaga nas semifinais

A rodada de domingo do Campeonato Metropolitano Feminino não apresentou nenhuma novidade quanto aos líderes, que venceram com facilidades os seus confrontos, mas na luta pela última vaga para a segunda fase da disputa, quatro equipes estão fazendo uma luta acirrada, faltando três rodadas para o término da fase.
O líder, pelo saldo de gols, Novo Mundo, venceu o Anjo Dourado, por 8x0, enquanto que o co-líder Jaborá, fez 13x1 no Operário Pilarzinho. A 3ª colocação segue com o Internacional de Campo Largo, que ganhou de 4x1 do Torpedo – que ocupa a 4ª colocação.
O Torpedo soma doze pontos, três a mais que o Araucária, que fez 14x0 no Vila Torres. Também com nove pontos e lutando pela última vaga, o GMUC, que fez 18x2 no Boca Juniors e o Operário, que foi goleado pelo Jaborá.
Anjo Dourado, Boca Juniors e Vila Torres não tem mais chances de classificação.
Texto e fotos de Osmar Rebolo Junior

7ª rodada 18/4/2010
(pelo site da FPF)
Boca Junior x Jaborá
Novo Mundo x Internacional
Torpedo x Vila Torres/Canto do Rio
Anjo Dourado x AGMUC
Operário Pilarzinho x Araucária


Jábora goleou outra vez


Inter se recuperou da derrota no clássico


19 de abr. de 2010

Atalanta vence Araucária e se classifica para a 2ª fase

Campeão são-joseense vence por 3x1 e mantém 100% de aproveitamento em casa
O Atalanta, campeão 2009 de São José dos Pinhais, venceu neste domingo, o Grêmio de Araucária , por 3x1, garantindo a classificação antecipada para a 2ª fase da Taça Paraná, competição mais importante do futebol amador do Estado. A partida foi disputada no Estádio do Pinhão, com capacidade para 8 mil lugares, mas menos de 100 pessoas assistiram o jogo, que era decisivo para o Atalanta continuar na competição. Entre todos os jogos realizados até agora na Taça Paraná, este foi disparado o menor público, mostrando que o futebol amador sãojoseense não atravessa um bom momento, pois é incontestável a desmotivação do torcedor. A nova diretoria da Liga de Futebol Amador tomou posse oficialmente, na semana passada, e ela vai tentar reverter esse quadro desmotivador do torcedor são-joseense, que já se arrasta por alguns anos.

Jogo disputado
Decisiva para as duas equipes, a partida entre Atalanta e Grêmio Araucária começa muito disputada, e como só a vitória interessava ao Atalanta, o time amarelo e preto são-joseense não amarelou, foi pra cima do Grêmio Araucária, procurando definir o confronto logo no início. Mas apesar do maior volume de jogo e das muitas oportunidades de gol criadas, a bola não entrou, e o representante de Araucária, que passou o primeiro tempo se defendendo, quase conseguiu abrir o marcador, minutos antes do intervalo de jogo, quando a bola beijou o travessão do gol defendido por Lima do Atalanta. Mas o placar não foi aberto na primeira etapa.

Atalanta melhor
Na etapa complementar, o técnico João resolveu não mexer na equipe, mas o time voltou com mais gás, e logo aos 10min, após troca de passes dentro da área grande do Araucária, Alexandre finta duas vezes o zagueiro adversário e toca de calcanhar para Perereca, que passa por mais um adversário e chuta a meia altura, sem chance para o goleiro Carlão do Araucária, Atalanta 1x0. Cinco minutos depois, o árbitro Cristian Gorski marca uma penalidade máxima, cometida pelo goleiro Lima. Rato bate muito bem, e o goleiro Lima, quase pega o pênalti; Atalanta 1x1 Araucária.
Apesar do empate, o time do Atalanta continuou melhor no jogo, e aos 20 minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro Odair de perna direita, completa de primeira no canto do goleiro Carlão, fazendo Atalanta 2x1. O Grêmio de Araucária ainda tentou esboçar uma reação, mas foi o Atalanta que acabou ampliando o marcador, através de uma penalidade máxima, convertida pelo camisa 8, Neno, fechando o marcador; Atalanta 3x1 Araucária.

Liderança do Grupo
Após a espetacular vitória contra o Araucária, que garantiu a classificação para a segunda fase da TP, agora o Atalanta busca no último jogo desta primeira fase, contra o Urano, a liderança do grupo. No confronto do primeiro turno, acontecido no Estádio do Pinhão, a equipe do Atalanta conquistou uma grande vitória, acabando com a invencibilidade do Urano, atual campeão da Taça Paraná. Neste jogo de volta, que acontece, no domingo, dia 25, no Estádio Manecão, em Curitiba, o azulão do Xaxim quer vingar a derrota sofrida no Pinhão, enquanto que o campeão são-joseense vai tentar encaixar uma segunda vitória em cima do campeão da Taça Paraná de 2009. Com certeza será um jogo imperdível para os que gostam do futebol amador.

Atalanta – Lima; Diguinho, Odair (Ricardo), Evair e Janguinho; Josias, Arroz, Neno e Alexandre (Jorge); Perereca (Marcio) e Bidinho (Mirão); No banco – André, Paulo, Serginho e Piá. Técnico João.
Grêmio Araucária – Carlão; Marcio (Fernando), Tuto (Quarenta), Baiano e Rato; Fabinho, Diego, Marcio Jr (Botão) e Tiago; Didi (Leomir) e Carlos (Fabiano). Técnico Joel.

Texto e fotos de Dirceu Maschio

Atalanta levou a vaga para a 2ª fase



O presidente do Atalanta Nei, o técnico João, e os artilheiros do jogo, Odair e Neno




Jogadores do Atalanta vibram com o segundo gol anotado pelo zagueiro Odair



O goleiro Lima do Atalanta, quase pega o pênalti cobrado pelo lateral Rato do Araucária

18 de abr. de 2010

Confira os outros títulos do Coritiba






Com o título conquistado hoje à tarde, no Couto Pereira, o Coritiba alcançou o seu 34º caneco estadual, sendo o maior vencedor local do Paraná.
Confira todos os títulos estaduais do Coxa: 1916, 1927, 1931, 1933, 1935, 1939, 1941, 1942, 1946, 1947, 1951, 1952, 1954, 1956, 1957, 1959, 1960, 1968, 1969, 1971, 1972, 1973, 1974, 1975, 1976, 1978, 1979, 1986, 1989, 1999, 2003, 2004, 2008 e 2010.

Texto e fotos de Osmar Rebolo Junior

Coritiba vence Atlético e conquista 34º título Paranaense

Com méritos, alviverde ergue a taça de campeão do Estado em 2010
Do inferno ao céu em cinco meses. Após a queda para a segunda divisão e o quebra-quebra promovido pela torcida no último jogo de 2009, contra o Fluminense, o Coritiba venceu o maior arqui-rival por 2x0 e conquistou o 34º Campeonato Paranaense em sua centenária história. O estádio Couto Pereira desta vez foi palco de muita alegria e festa de jogadores e torcida.

Atlético domina na primeira etapa
O treinador rubro-negro, Leandro Niehues, surpreendeu na escalação atleticana. Alex Mineiro, que em 2010 não havia disputado nenhuma partida devido a algumas lesões, foi o companheiro de ataque de Javier Toledo. Raul cedeu a lateral direita para o volante Valencia. Rhodolfo, lesionado, foi substituído por Vanegas.
E o primeiro tempo do Atlético foi superior. Alex Mineiro voltou bem e incomodou a defesa coxa-branca. Mas, a primeira grande oportunidade foi de Paulo Baier. O camisa 10 atleticano cobrou escanteio e acertou a trave de Edson Bastos, quase marcando um belo gol olímpico. Aos 18 minutos, Alex Mineiro recebeu passe de Tartá e chutou forte para bela defesa do goleiro alviverde.
O Coritiba só apareceu com real perigo aos 27 minutos. Marcos Paulo fez grande jogada, deu um chapéu em Chico e chutou cruzado. A bola passou muito perto da meta defendida por Neto. Aos 32’ foi à vez de Rafinha desperdiçar uma grande oportunidade. O meia recebeu na frente e, sem marcação, finalizou a esquerda de Neto, quase abrindo o placar.
Para o Atlético somente a vitória interessava. E Paulo Baier teve uma grande chance aos 40 minutos. Após cruzamento do improvisado lateral-direito Valencia, o craque rubro-negro acertou um lindo voleio para grande defesa de Edson Bastos. Final de primeiro tempo e as duas equipes descem para os vestiários com o placar em branco no Couto Pereira.

Segundo tempo: no ritmo da torcida, Coritiba é campeão
O sabor de ganhar um título em casa e em cima do principal rival é muito especial. Sabendo disso, o Coritiba voltou do intervalo pressionando o Atlético. Nas arquibancadas, a torcida alviverde empurrava o time sem parar. E a pressão se transformou em grito de gol logo aos 5 minutos. Rafinha fez bela jogada pela esquerda e rolou para Marcos Aurélio. Dentro da área, o camisa 10 alviverde estufou as redes atleticanas e partiu para o abraço: Coritiba 1x0.
Mas, o Atlético era valente e um minuto após o gol do Coritiba teve uma grande oportunidade para empatar. Tartá chutou e Edson Bastos fez uma grande defesa à queima-roupa. Aos 8´, Ariel fez uma linda jogada e, de voleio, mandou por cima do gol de Neto. Na seqüência, o Gringo teve mais duas grandes oportunidades, mas o goleiro rubro-negro, bem colocado, fez duas importantes defesas.
O treinador Leandro Niehues mandou seu time para frente, colocando Bruno Costa no lugar de Vanegas e Marcelo na vaga de Marcio Azevedo. As mudanças deixaram o Atlético mais vulnerável e era o Coritiba quem levava mais perigo. Aos 24 minutos, Marcos Aurélio dividiu com o goleiro e quase ampliou.
Ney Franco trocou Rodrigo Heffner por Pereira e pôs Geraldo no lugar de Renatinho. E foi do angolano o gol que definiu o campeonato. Aos 29’, após grande jogada Geraldo saiu na cara de Neto e, com categoria, tocou na saída do goleiro. Explosão alviverde no Alto da Glória. Este foi o primeiro gol do angolano com a camisa do Coritiba. Ariel ainda teve mais duas chances de aumentar, mas a festa já estava instalada. Coritiba, campeão paranaense de 2010.

Ficha técnica
Coritiba 2x0 Atlético
Estádio Major Antônio Couto Pereira
Gols: Marcos Aurélio e Geraldo
Arbitragem: Antônio Denival de Morais (PR), auxiliado por Roberto Braatz (PR) e José Amilton Pontarolo (PR).
Coritiba: Edson Bastos, Rodrigo Heffner (Pereira), Jeci, Demerson, Lucas Mendes; Marcos Paulo, Leandro Donizete, Rafinha, Renatinho (Geraldo); Ariel e Marcos Aurélio.
Técnico: Ney Franco.
Atlético: Neto, Manoel, Vanegas (Bruno Costa), Chico; Valencia, Alan Bahia, Paulo Baier, Márcio Azevedo (Marcelo), Tartá; Javier Toledo e Alex Mineiro (Wallyson). Técnico: Leandro Niehues.

Texto: Renato Becker
Fotos: Osmar Rebolo Junior e Renato Becker


Copa Integração: Arbesc goleia

A equipe de juniores da Arbesc venceu seu jogo contra a equipe da Rio Negro válido pela segunda rodada da Copa integração na tarde deste sábado 17 de abril de 2010, jogando sempre no ataque a equipe da ARBESC obteve o resultado atravéz de um bom entrosamento e toques rápidos que envolveram a defensiva da Rio Negro. A ARBESC espera agora a decisão por ato administrativo da APE dando os pontos do jogo contra o Combate Barreirinha por incluir atleta irregular como consta em regulamento.

FICHA TÉCNICA
Rio Negro 2 x 5 ARBESC
ARBESC: Wilian (Anderson), Guilherme, Marcelo, Denis, Derik (Diogo), Xuxa (Gerson), Carneiro (Felipe), Massay, Thiago, Daniel e Cícero (Felipinho). Técnico João Paulo Kochan, auxiliado por Pedro Fonseca.
Gols da ARBESC: Daniel (2), Thiago, Xuxa e Felipinho.

Por: Osmar Rebolo Junior, com informações de João Kochan


















Arbesc aplicou uma sonora goleada