24 de mar. de 2011

Coxa segue líder absoluto em partida com péssima arbitragem

O Coritiba conseguiu a sua 11ª vitória seguida no Campeonato Paranaense, ao fazer 2x0 no Arapongas, nesta quarta feira no Couto Pereira, com destaque para Marcos Aurélio, que fez os dois tentos do time, entretanto, o árbitro Rodolfo Marques, que sempre foi um dos melhores do estado, esteve em uma noite muito infeliz, pois a sua atuação foi a mais fraca do ano no estado e chamou mais a atenção do que os jogadores.

Marcos Aurélio decidiu

O Coritiba começou a partida com uma grande chance de abrir o placar aos 7min, quando Rafinha invadiu a área e chutou para a grande defesa do goleiro Danilo. Entretanto, Rafinha perdeu a cabeça minutos depois e agrediu com tapas o meia Wellington e foi expulso. Isso aconteceu aos 17min, mas para a sorte do coxa, nem fez tanta diferença, pois aos 23”, Anderson Aquino foi derrubado na área e Marcos Aurélio cobrou o pênalti no canto direito, fazendo 1x0. Antes da cobrança a torcida ficou na bronca com o árbitro Rodolfo Marques, que não expulsou Douglas, que cometeu o pênalti sendo o último homem antes do goleiro, contrariando a regra da FIFA.
Minutos antes de terminar o 1º tempo, sobrou até para o calmo treinador Marcelo Oliveira, que foi expulso por reclamar educadamente do árbitro.
No tempo final, o Coritiba demorou um pouco um pouco para emplacar, pois além de sentir a falta de Rafinha, era atrapalhado pela péssima arbitragem, que estava completamente perdida.
Mas Marcos Aurélio acalmou os ânimos da torcida com um bonito gol. Aos 16’ o atacante recebeu pela direita, cortou o zagueiro e chutou no ângulo do goleiro Danilo. Logo em seguida, o arqueiro evitou o 3º gol, ao espalmar com as pontas dos dedos um chute de Aquino. No sábado, o coxa enfrenta o Iraty, fora de casa, às 16h.

Atlético sofre, mas vence
E o Atlético continua patinando na competição, mas pelo menos venceu o Roma de Apucarana, por 3x2. O 1º gol do time foi anotado por Guerrón, que fez de meia bicicleta, lembrando os tempos de LDU do Equador, quando o seu time faturou a Taça Libertadores da América. Depois, Paulo Baier ampliou de pênalti. Entretanto, mostrando os velhos problemas na zaga, o Furacão deixou o Roma empatou em dois minutos, com Warley e Alex. Quase nos acréscimos, Paulo Baier fez 3x2 em cobrança de falta. No domingo, o time encara o Cascavel, na Baixada, às 18h30.
Por: Osmar Rebolo Junior

Demais resultados
Iraty 2x1 Cianorte
Operário 0x0 Rio Branco
Corinthians 2x2 Paranavaí






21 de mar. de 2011

Tricolor sofre, ams vence Roma de Apucarana

Veja os detalhes em http://www.balancandoarede.com.br/index.php?mod=paginas&pagina=noticiasprofissional&acao=detalhes&id=124