4 de set. de 2009

Atlético fica no 0x0 e busca vaga no Rio de Janeiro

Copa Sul Americana
Por: Jornal Balançando a Rede
O Atlético não foi bem na estreia na Copa Sul Americana, na Baixada e não saiu do 0x0diante do Botafogo. Agora, o time vai ter que buscar a vaga no Rio de Janeiro, no próximo dia 16, no estádio do Engenhão. Como não levou gols em casa, o Furacão se garante com qualquer empate com gols ou uma vitória simples.
Se ficar com a vaga, o time enfrenta o Emelec do Equador, na fase "internacional" da competição.

1 de set. de 2009

Fase semifinal de grupos está quase definida


Restam apenas duas vaga, que vão ser disputadas entre Amocra, Guabi e Canarinho
Restando uma rodada para o final da primeira fase da Copa Pinhais – categoria master, das oito vagas para a semifinal de grupos, somente duas ainda não estão preenchidas, ambas no grupo A, e na última rodada, que é aquela adiada por causa do mau tempo, no mês passado, é que vai definir os dois times que vão se juntar aos demais times já garantidos.
Últimos classificados
Após a rodada de domingo do Campeonato da Copa Pinhais, categoria Master, apenas duas vagas estão em aberto e serão disputadas no dia 13 de setembro, por Amocra (11pontos), Guabi (10) e Canarinho (10), todos pelo grupo A, que podem se juntar a Áquila e Bordignon. Pela chave B, Gera, XV de Pinhais, Arizona e Atlético Pinhais já se garantiram.
No domingo, o Áquila aplicou a maior goleada da competição, ao fazer 9x0 no Primavera, enquanto que também de goleada, o Guabi passou pelo Atlético Pinhais: 4x0. Na partida envolvendo os times que não têm mais chances de classificação, o João Paulo ganhou do Vargem Grande, por 3x1.
E um dos melhores jogos da competição, o Gera fez 2x0 no Bordignon, e o Amocra venceu fez 2x1 no XV de Pinhais. O único empate da rodada foi registrado entre Canarinho e Arizona (2x2).


Rodada final (aquela que foi adiada por causa do mau tempo)
Campo do Amocra
09h – Canarinho x Atlético Pinhais
11h – Guabi x Vargem Grande
Campo do Arizona
09h – Bordignon x XV de Pinhais
11h – Áquila x Arizona
Campo do Weissópolis
09h – Garotos Unidos x GERA
11h – João Paulo II x Primavera
Artilheiros do master
07 gols: Edson (Arizona), Laércio (XV de Pinhais), Claudiomiro (Amocra)
06 gols: Valdecir (Atlético Pinhais)
05 gols: Pinho (Arizona)






Copa Pinhais: Adulto
Se a categoria de master já está em seus momentos decisivos, a de adultos ainda tem muita emoção, já que a disputa agora que chegou na metade, por isso, todos os participantes têm amplas condições de se classificarem para a próxima fase.
Resultados de domingo
União Pinhais 2x3 Graciosa
Passaúna 1x1 XV de Pinhais
Áquila 2x5 João Paulo
Bordignon 9x4 Canarinho
Primavera 1x4 Amocra
Inter 2x2 Vargem Grande

31 de ago. de 2009

Iguaçu ficou novamente no empate

Equipe de Santa Felicidade só precisa de mais uma vitória para levar a vaga
Por: Osmar Rebolo Junior
O Iguaçu empatou novamente em casa, desta vez, em 3x3 contra o Nova Orleans, mas se aproximou da classificação para a fase seguinte do Campeonato Suburbano de Curitiba – Série A, faltando mais uma vitória nas três partidas restantes da competição para se garantir.

Empate e classificação próxima
O Iguaçu ficou novamente no empate no Campeonato Suburbano de Curitiba – Série A, mas também ficou mais próximo ainda da vaga na segunda fase, precisando de somente mais uma vitória, nas três partidas que restam, para se garantir.
Na partida de sábado, no Egydio Pietrobelli, o confronto diante do Nova Orleans foi muito equilibrado, tanto que os cinco primeiros tentos foram anotados em seguida. O primeiro gol do jogo foi anotado por Leomar, aos 30” do 1º tempo, e três minutos depois Aragão empatou, enquanto mais três minutos foram suficientes para o Iguaçu passar novamente à frente, com Cambalhota. No tempo final, Cambalhota voltou a marcar aos 10”, mas Zinha marcou aos 13” igualou novamente. No final da disputa, o visitante conseguiu fazer o 3x3.
Iguaçu – Bernardo; Gilmar, Marcelo, Edu e Juarez, Leomar e Edilandro, Marcelo Maia e Marquinhos, Cambalhota e Betinho. Ainda: Tiago, Valdir, Panich, Paulo Vera, Claiton, Fred e Cenoura. Téc: Altevir Salles.
Nova Orleans – Marcos; Clé, Tocha, Tupã e Matusalém, Tiago e Felipe, Zinha e Bidinho, Aragão e Batata. Ainda: Marcelo, Pedrinho, Maikon, Baiano, Alex, Washington e Jhon. Técnico: Valmir.

Quanto à classificação, o time de Santa Felicidade ficou na 5ª colocação, com treze pontos, enquanto o Nova Orleans é o 9º colocação, com oito pontos – um a menos que o Capão Raso, que fecha a tabela atual de classificados.

Outros resultados
O Santa Quitéria brecou a reação do Capão Raso e ainda subiu na classificação da Série A, com o resultado de 1x0, fora de casa. Com isso, o time comandado por Juninho está na 6ª colocação, com dez pontos, enquanto o Capão se manteve em oitavo lugar, com nove pontos.
Outro que se deu muito bem na rodada passada foi o Uberlândia, que em casa fez 5x2 no Olympique, e já é o 7º colocado, com dez pontos, enquanto que o rival é o lanterna com somente um ponto, e com forte risco de rebaixamento.
O Vila Fanny contou com o apoio da sua torcida e goleou o Olaria, por 4x1, ocupando a 3ª colocação, com 17 pontos, enquanto que o rival segue lutando contra o rebaixamento, com apenas três pontos, na penúltima colocação.

Próxima rodada
Santa Quitéria x Olympique
Olaria x Urano
Vila Hauer x Iguaçu
Trieste x Vila Fanny
Uberlândia x Combate Barreirinha
Nova Orleans x Capão Raso

30 de ago. de 2009

VI Campeonato de Quarentinhas de Quatro Barras: GRALHA AZUL É CAMPEÃO!!!

Foram quatorze jogos, com doze vitórias e dois empates
Por: Osmar Rebolo Junior
O Gralha Azul conquistou o título inédito do Campeonato de Quarentinhas de Quatro Barras, ao empatar na decisão com o Ana Terra, em 0x0, em jogo ocorrido no estádio Municipal de Quatro Barras. A taça da equipe colombense veio de forma invicta, com doze vitórias e dois empates. Na decisão do 3º lugar, o Quatro Barras levou a melhor diante do Imperial, e venceu por 1x0.

Titulo invicto
O Gralha Azul de Colombo foi o melhor time durante todo o Campeonato de Quarentinhas de Quatro Barras, e confirmou isso na decisão diante do Ana Terra, que garantiu ao time a taça do competição, de forma invicta, com doze vitórias e dois empates obtidos em toda disputa. O time jogava por até uma derrota por um gol de diferença, que levava a taça, pois além ter no inicio da decisão o direito de jogar por dois resultados iguais, ainda fez 1x0 no adversário, na semana passada.
E nem foi preciso usar o regulamento, pois o jogo terminou em 0x0, com destaque para o goleiro Joani, que fez boas defesas, garantido o resultado, que deu ao Gralha Azul o primeiro título da competição, muito comemorado por jogadores e a torcida, que marcou grande presença da disputa final.
Na preliminar, o Quatro Barras venceu o Imperial, por 1x0, e ficou com o 3º lugar.
O Gralha Azul levou a taça com Joani; Tino, Macarrão e Leandro, Paulo e Gel, Luizinho e Julio, Nilson e Eder. Ainda: Messias, Jonas, Regilson, Gilmar, Elias, Salmo e Josué. Téc: Abel, auxiliado por Shong (massoterapeuta).
O Ana Terra levou o vice com Maik; Pinga, Jean, Feijoada e Gigante, Sizo e Batista, Graveto e Coco, Nando e Luiz. Ainda: Ratinho, Jauri, Braça, Pombinho e Beto. Técnico: Bacana, auxiliado por Picanha e Pão.


Dominio colombense
O V Campeonato de Quarentinhas de Quatro Barras foi dominado pelos times de Colombo, pois das equipes participantes, somente o time homônimo da cidade e a equipe Menino Deus, eram locais.
Depois de encerrado a decisão, foram entregues as taças aos destaques da disputa, começando pelos troféus dados ao campeão Gralha Azul, vice Ana Terra, Quatro Barras (3º lugar) e Imperial (4º colocado).
Os destaques individuais foram: Maika (AT) e Joanin (GA), Nando, do Ana Terra levou a taça de artilheiro e a torcedora símbolo foi Marlene, do Santa Cruz.

Trieste goleia e reassume a vice liderança

Equipe se garantiu na segunda fase com três rodadas de antecedência
Por: Osmar Rebolo Junior
O Trieste levou por antecipação a vaga para a segunda fase do Campeonato Suburbana da Série A, ao vencer o Combate Barreirinha, por 4x1, em pleno Recanto Tricolor, que ainda deixou o tradicional rival em situação delicada na disputa.

Goleada e vaga
O Trieste se recuperou da derrota para o Urano, na rodada passada, e aplicou uma sonora goleada no Combate Barreirinha, por 4x1, no estádio Recanto Tricolor, e se garantiu na segunda fase da competição. Os gols foram anotados por Alex Pinhais, Marcinho, no tempo final, enquanto Gérson fez o tento do Combate, mas o placar foi aumentado por Geraldinho e Marcelinho. Final: 4x1 para o time comandado por Ivo Petry.
Trieste: André, Marabá, Guilherme, Rubão (exp.), Alan, Anderson, Marcinho, Dinho (Geraldinho), Marcelinho, Alex Pinhais (Marcelo) e Julianinho (expulso). Técnico: Ivo Petry Sobr. Combate: Rondineli, Gustavo (Nando), Maringá, Everton (exp.), Jonatan, Kazu, Artur (Sapo), Néo Gaúcho, Fernando, Gerson e Felipe (Londres). Técnico: Marquinhos Passaúna.
No sábado, o Trieste volta a campo para enfrentar o Vila Fanny, às 21h (quinta feira), no Francisco Muraro. Já o Combate Barreirinha precisa vencer no sábado o Uberlândia, na casa do rival, para continuar vivo na disputa.