8 de mai. de 2010

Paraná Clube faz grande partida e começa com o pé direito

Leandro Bocão foi o destaque tricolor diante do Ipatinga
Dos paranaenses que participam do Campeonato Brasileiro, nas duas séries, o Paraná Clube era o que gerava mais apreensão pela grande crise financeira pela qual passa, mas no sábado o tricolor fez uma apresentação de gala, vencendo com muitos aplausos de sua torcida, o Ipatinga, por 3x0, com destaque para Leandro Bocão, que fez dois gols na Vila Capanema, enquanto que Marcelo Toscano fez o outro tento.

Para espantar a crise
No jogo de sábado, o tricolor não demorou muito para mostrar para a sua torcida que os problemas extra-campo não irão afetar o time na disputa da Série B, pois aos 14min, Leandro Bocão aproveitou um rebote do goleiro e fez 1x0.
Nos minutos seguintes, o Ipatinga até conseguiu equilibrar a partida, somente até os 35 min, quando Marcelo Toscano ampliou para 2x0, meio sem querer, já que após o goleiro adversário cortar um cruzamento de Gilson, a bola bateu no jogador tricolor e entrou.
O placar foi fechado no começo do segundo tempo, aos 5min, após Leandro Bocão aproveitar um cruzamento pela direita e ampliar o placar para 3x0.
No próximo sábado, o tricolor vai até Campinas para enfrentar a Ponta Preta, em jogo que acontece às 16h.

Ficha técnica
Local: Vila Capanema, estreia do tricolor na Série B
Arbitro: Jefferson Schimidt, auxiliado por Luiz Alberto Kallenberger e Kleber Lúcio Gil (trio catarina)
Público: 2.686 pagantes
Renda: R$ 53.220,00
Cartões amarelos: Leandro Bocão, Wanderson, Marcelo Toscano (Paraná) Francismar. Léo Salino, Sílvio, Adnílson (Ipatinga)
Gols: Leandro Bocão, aos 14 min; Marcelo Toscano, aos 35 min do primeiro tempo; Leandro Bocão, aos 5 min do tempo final
Paraná: Juninho; Alessandro Lopes, Irineu e Luis Henrique; João Paulo, Chicão, Ives (Luis Camargo), Wanderson (Flavinho) e Gilson; Leandro Bocão e Marcelo Toscano.
Ipatinga: Douglas, Max, Sílvio, Márcio Alemão (Léo Salino) e Luisinho; Max Carrasco, Leanderson, Francismar (Evandro) e Marinho Donizete; Danilo Dias (Adenilson) e Alessandro.


Texto e fotos de Osmar Rebolo Junior

Leandro Bocão foi o grande nome da estreia tricolor


O 3º gol saiu dessa cabeçada de Leandro Bocão


Torcida tricolor continua indo em pequeno número à Vila Capanema


Placar de 3x0 foi incontestável


Paraná não deu chances para o time mineiro

Coritiba perde em Recife

Sistema defensivo do Coxa foi muito mal
O Coritiba entrou no Campeonato Brasileiro da Série B com muito favoritismo para ser um dos quatro times que subirão para a Série A, em 2011, entretanto, diante do Náutico, em Recife, o Coxa perdeu por 3x1, sendo que os dois primeiros gols adversários saíram em falhas da zaga paranaense.

Defesa falha e coxa não consegue reagir
A estreia do Coritiba no Campeonato Brasileiro da Série B foi péssima, pois mesmo com um elenco muito superior ao rival, o coxa perdeu por 3x1 para o Náutico, em partida que aconteceu em Recife.
O campeão paranaense, tenta a recuperação na sua “nova” casa, a Arena de Joinville, na sexta feira, às 21h, contra o América Mineiro, que empatou em 0x0 com o Bragantino, na abertura da disputa, em Belo Horizonte.
No jogo deste sábado, o verdão deu mostrar que poderia voltar do nordeste, com três pontos na bagagem, pois logo aos 4 min, Rafinha arriscou de longe, no rebote do goleiro, Renatinho chutou, mas a zaga aliviou. Aos 9 min, o time da casa teve um gol bem anulado pela arbitragem. O mesmo aconteceu com o Coritiba, aos 18min, através de Bill, mas o jogador estava em posição irregular.
Após passar boa parte do primeiro tempo com maior posse de bola, mas não conseguindo concluir em gol, o coxa levou o tento do Náutico, aos 45 min, após Bruno Meneghel entrar livre na área e marcar.
Na volta do intervalo, não deu tempo para o Coritiba se reorganizar em campo, aos logo aos 3min, Geílson também entrou livre na área e marcou o 2x0.
O campeão paranaense deu uma “acordada” aos 11min, com Marcos Paulo, que marcou um golaço, após driblar três adversários na entrada da área e chutar na saída do goleiro.
Porém, na saída de bola, Bruno Meneghel chutou da entrada da área e decretou o 3x1 no placar.
Nos minutos restantes, o Coxa até tentou alguma coisa, mas não teve força e animo para mudar as coisas a seu favor. Final de jogo: 3x1 para o Náutico.

FICHA TÉCNICA
Náutico 3x1 Coritiba
Local: Estádio dos Aflitos, em Recife
Arbitragem: Wladyrisson Silva Oliveira, auxiliado por Marcos Antonio da Silva Brigido e Thiago Gomes Brigido (trio do Ceará)
Náutico: Gledson, César Prates (Gomes), Walter, Vinicius e Anderson Paim (Elton); Ramirez e Tinga; Carlinhos Bala, Bruno Meneghel, Rodrigo Dantas (Nílson) e Geílson.
Técnico: Alexandre Gallo.
Coritiba: Edson Bastos; Fabinho Capixaba, Jeci, Pereira (Démerson) e Lucas Mendes; Marcos Paulo, Leandro Donizete, Renatinho (Geraldo) e Tiago Real (Dudu); Rafinha e Bill. Técnico: Ney Franco.
Cartões amarelos: Tiago Real, Leandro Donizete, Jeci, Démerson e Bill (Coritiba); Glédson (Náutico)
Gols: Bruno Meneghel, aos 45” do 1º tempo, Geílson, aos 3 min, Marcos Paulo, aos 11min e Bruno Meneghel, aos 12” do tempo final


Por: Osmar Rebolo Junior


Ney Franco arrumou a zaga no 2º tempo, mas não conseguiu evitar a derrota

Empossada nova diretoria do GERA

A nova diretoria do GERA de Pinhais, para o biênio 2011/2012, tomou posse ontem em evento realizado na sede social da Sanepar, em Pinhais, que contou com quatrocentos participantes - número tido como o maior em uma festa futebolística na cidade – entre eles, o prefeito Prof. Luizão, o vereador Marinho e o deputado Estadual e ex Ministro do Esporte, Rafael Greca. Além deles, estiveram presentes autoridades locais e representantes da Federação Paranaense de Futebol (FPF).
O técnico do time adulto e orador do evento, Wilson Chagas, comentou sobre os desafios do clube para os dois próximos anos. “Lançamos o projeto para tornar o clube ainda mais forte, sempre em ascensão, para ser também um dos maiores clubes da região metropolitana de Curitiba”, comentou. “Para o sucesso absoluto deste audacioso projeto, será muito importante o apoio dos patrocinadores e parceiros, governos Federal, Estadual e Municipal”, concluiu.

Patrocinadores
O clube conta com vários patrocinadores, que serão de fundamental importância para a manutenção de patrimônio, das ações da diretoria e da montagem de elencos fortes para a conquista de taças, e em 2010, o Gera será patrocinado pela Fama Construtora (de Ronaldo Maziano), Classicar Automóveis (Alexandre do Prado), D’Miranda imobiliária (Luis Carlos Miranda), All Games (Alexandre Vieira), (Curso Aprovação) Carlos André
e Toms Vídeo.

Composição da diretoria
Presidente: Clair Cassol
Vice: Antônio Kalil Mendes
1ª secretária: Francielli de Araújo Oliveira
2ª secretária: Luciano Bongiolo
1º tesoureiro: Cláudio Donizeti Russo
2º tesoureiro: Ronaldo Maziano
Diretor Social: Francisco da Silva
Diretor de Esportes: João Russo
Diretor de Relações Públicas: Marco Aurélio Marques
Presidente do Conselho Deliberativo: Elizabeth do Nascimento
Conselheiros: Franque Ferreira, Sérgio Agnaldo do Nascimento, Vanderlei Gimenes, José Teodoro da Cruz, Gilson Afonso Soares da Silva, Sérgio Padilha, Walter Luiz Borges, Roberto Carlos Cassol, João Donizete de Oliveira, Valdecir Russo, José Aparecido de Oliveira, José Manuel da Silva Filho, Alaor José de Oliveira, Wilson Chagas, Pedro A. Lourenço, José da Silva, Celso Tadeu do Nascimento, Luis Antônio Rodrigues Alves e Alexandre Mendes do Prado.


Texto e fotos de Osmar Rebolo Junior

Principais diretores do Gera: Clair Cassol (presidente), Antônio Calil (vice presidente), Ronaldo Mariano (2º Tesoureiro), Cláudio Russo (1º Tesoureiro), Francisco Manoel (diretor Social), João Russo (diretor de Esportes), Marco Aurélio (diretor de Relações Públicas) e Francielli de Araújo (1ª secretária)


Prefeito Luizão, vereador Marinho, deputado Estadual Rafael Greca e Wilson Chagas, técnico e orador do clube

Rafael Araújo, Márcio Hollweg, Lincoln Schindler, professores Simone e Luis Carlos, todos do patrocinador Curso Aprovação


Mais de 400 pessoas compareceram ao evento


Da esquerda para a direita: presidente Clair, vice Calil e Ramon



Prefeito Luizão

4 de mai. de 2010

Vem aí o Torneio Universitário Kaiser: Últimos dias de inscrição!

Não perca mais tempo, reúna seus amigos universitários e colegas de curso e participe do MAIOR TORNEIO UNIVERSITÁRIO DO ESTADO!!! Torneio Universitário Kaiser, futebol suíço em grama natural!!
A competição será realizada nos dias 15 e 22 de maio, em forma de festival. Cada equipe realizará até quatro jogos no mesmo dia, podendo em pouco mais de 1 semana se consagrar como a grande campeã universitária da cidade e de quebra receber a MELHOR PREMIAÇÃO DE CURITIBA!!!
Confirme a participação de sua equipe realizando o pagamento até dia 7 de maio. A documentação dos atletas e a ficha de inscrição podem ser entregues até dia 11/maio, no Congresso Técnico que será realizado no Yankee American Bar.

Informações do site oficial da Iraí Eventos

Colombo pega o Atalanta na 2ªfase

Artilheiro Fabio faz 6x0 no Tchuruu
O Colombo FC garantiu o primeiro lugar no grupo “A”, após golear o Tchuruu por 6x0, com seis gols do artilheiro Fabio, que agora soma 15 gols na competição. O confronto foi no Estádio Evaristo Trevisan, no centro de Colombo, e com a vitória o campeão colombense agora vai enfrentar o campeão sãojoseense, o Atalanta, na segunda fase do torneio, que é mata-mata. O primeiro jogo é neste domingo, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais. Apesar de ser o “dia das mães”, a rodada da Taça Paraná acontece normalmente, porque a duas semanas atrás, foi adiada uma rodada por causa da chuva, por isso, vai ter jogo no dia das mães.

Colombo demolidor
O verdão colombense foi demolidor contra o Tchuruu, e logo na saída de bola que pertenceu ao Colombo, no primeiro ataque, aos 36 segundos de jogo, na primeira bola que o artilheiro Fábio pegou, na entrada da área, ele acertou um chute indefensável para o goleiro do time de Campina Grande do Sul, Colombo 1x0. Assim foi os 90 minutos de jogo, a equipe do Colombo cercando o time campinense, e as oportunidades de gols foram aparecendo, e aos 10 min, o artilheiro Fabio ampliava para 2x0. Depois, o homem gol do Colombo, ainda perdeu mais dois gols, antes de fazer o 3º e 4º gol, aos 20min e 30min. O primeiro tempo fechou em 4x0, mas poderia ter sido 5,6,7, que não seria nenhuma anormalidade, tamanho o volue de jogo e os gols perdidos pela equipe colombense.

Jogo treino
No intervalo, o técnico Ziquita fez quatro substituições para preservar os titulares, e mesmo assim, o Colombo continuou criando oportunidades e Fabio fez mais dois gols, no entanto, poderia ter feito mais, porque o jogo se tornou uma espécie de jogo treino. Mas não foi só o artilheiro que perdeu gols feitos, o zagueiro Taxinha, o meia Mi, o atacante Leandro, o ala Xuxinha, todo mundo perdeu o famoso “gol feito”. No final, o técnico Ziquita comentou o jogo: “Foi um jogo importante pra darmos continuidade à evolução da equipe na competição e agora vamos enfrentar o Atalanta, campeão de São José dos Pinhais, onde já trabalhei por duas temporadas comandando o Milan”, disse Ziquita e finalizou: conheço o potencial do Atalanta, um clube de tradição no futebol sãojoseense, que sempre monta grandes equipes e tenho certeza que serão dois grandes jogos, tanto em São José, quanto em Colombo.
Equipe do Colombo: Eron; Lila (Fininho), Paulo Roberto e Taxinha; Everton(Edinho), Cesar, Zé Luiz, Mí (Sil) e Xuxinha(Ricardo); Fábio e Leandro; Técnico: Ziquita; Preparador: Rosival; Preparador de goleiro: Luiz Miguel; Massagista: Hélio.

Jogos do Colombo na Taça Paraná
Pilarzinho 2x1 Colombo
Colombo 6x1 Morretes
Tchururu 5x5 Colombo
Colombo 3x2 Pilarzinho
Morretes 1x2 Colombo
Colombo 6x0 Tchururu
Gols a favor = 23
Gols contra = 11
Saldo = 12 gols

Jogos do Atalanta
Araucária 4x1 Atalanta
Atalanta 2x1 Urano
Atalanta 3x1 Araucária
Urano 4x1 Atalanta
Gols a favor = 7
Gols contra = 10
Saldo = -3 gols

Texto e fotos de Dirceu Maschio


Fábio fez quatro gols no domingo















Vibração do artilheiro Fábio com mais um gol marcado

















O artilheiro Fabio sobe de cabeça faz, Colombo 2x0 Tchururu























Colombo conquistou 13 pontos nesta primeira fase, com 04 vitórias, um empate e uma derrota

3 de mai. de 2010

Sindimoc realiza campeonato

Disputas envolvem quarenta empresas da região metropolitana
O sindicato dos motoristas e cobradores de ônibus de passageiros de Curitiba e região metropolitana (SINDIMOC) está realizando a 3ª edição do Campeonato Livre de Futebol Sintético, na sede campestre da categoria, próximo a BR-277, em São José dos Pinhais.
O inicio foi no feriado de 1º de maio com a presença do presidente do Sindimoc e vereador de Curitiba, Denílson Pires (DEM), do deputado Estadual Osmar Bertoldi (DEM) e do outro vereador curitibano, Roberto Aciolli (PV), entre outros.
Após as solenidades os times entraram em campo para o ponta pé inicial da competição, que apresentou os seguintes resultados: Colombo 4x1 Mercês, Trans Isaak 0x1 Campo Largo, Expresso Azul 1x0 Luz Futebol, Santo André SJP 0x4 Viação do Sul, União São José 4x1 Cristo Rei “A”, Real Sorriso 14x0 São Braz, Curitiba 1x0 Carmo, Milan Piraquara 2x1 Santo Antônio, Redentor “B” 3x1 Graciosa e Luz 2x1 Sanjotur. Neste sábado acontece a primeira rodada dos grupos C e D. No campo 01 se enfrentam Glória x Amigos São José, Piraquara x Penha, Pluma x Vai Quem Quer, Urbs “A” x Catarinense e Marechal x Água Verde.
No campo 02 jogam URBS “B” x Sorriso, Rimatur x Equipe CCD, Reunidas x Tindiquera, Cristo Rei “B” x Melissatur e Araucária x Redentor “A”.
A rodada começa às 14h e segue até às 18h.

Regulamento
De acordo com o regulamento disponível no site do SINDIMOC, a competição será disputa por “40 (quarenta) equipes inscritas, o campeonato será divido em 04 (quatro) grupos (A, B, C e D), contendo10 (dez) equipes em cada grupo. Como bônus, as 04 (quatro) equipes melhores classificados no campeonato anterior, serão as cabeças de chaves dos seus grupos, seguindo a ordem da classificação (Campeão de 2009 no grupo A, 2° Colocado no Grupo B, 3° colocado no Grupo C e 4º colocado no Grupo D); classificam-se as 04 (quatro) primeiras equipes de cada grupo”, fala o texto. A partir da 2ª fase em diante os classificados serão divididos em chaves de mata-mata, seguindo assim até a decisão do campeonato.

Grupos
Grupo A: Viação Colombo, Trans Isaak, Expresso Azul, Santo André SJP, União São José, Cristo Rei “A”, Viação do Sul, Luz Futebol, Campo Largo e Mercês.
Grupo B: Real Sorriso, Curitiba, Milan Piraquara, Rendentor “B”, Luz, União Sanjotur, Graciosa, Santo Antônio, Carmo e São Braz.
Chave C: Glória, Piraquara, Pluma, Urbs “A”, Marechal, Água Verde, Catarinense, Vai Quem Quer SJP, Penha e Amigos SJP.
Chave D: Reunidas, Rimatur, URBS “B”, Cristo Rei “B”, Araucária, Redentor “B”, Melissatur, Sorriso, Equipe CCD e Tindiquera.

Texto e fotos de Osmar Rebolo Junior


Deputado Estadual Osmar Bertoldi, vereador e presidente do Sindimoc Denilson Pires, Valdecir Boleti (futuro presidente do Sindimoc) e vereador Roberto Aciolli


Deputado Estadual Osmar Bertoldi


Sorriso venceu por 14x0


São Braz levou uma goleada impressionante


Lance do 1º jogo da competição, entre Real Sorriso e São Braz

Ana Terra inaugura estádio com vitória

Equipe venceu o Os Manos de Piraquara, por 2x0, em Colombo
O Ana Terra teve um sábado inesquecível, que começou com a inauguração do estádio do time, no Jardim Ana Terra e depois continuou com a vitória com dificuldades sobre Os Manos, por 2x0, que deixou o time colombense na ponta do grupo 03, mantendo os 100% de aproveitamento na competição.
O primeiro gol do estádio foi anotado por Edmilson, cobrando pênalti na etapa inicial e somente na metade da etapa final é que a vitória foi consumada, através de Maikon.
O clube precisa apenas de mais uma vitória nas duas partidas que lhe restam, diante de Vasco da Gama e CAP Pinheirinho, para avançar as quartas de final.
O Ana Terra jogou com Christofer; Pil, Italiano, Ivair e Bananinha, Juninho e Orley, Zé Nunes e Maikon, João Paulo e Edmilson. Ainda: Cigano, Nando, Fugi, Buiu e Juliano. Técnico: Rossano, auxiliado por Picanha e Mário.

Texto e fotos de Osmar Rebolo Junior




Edmilson (ao centro) comemora com os colegas de time, o primeiro gol do novo estádio


Técnico do Ana Terra, Rossano


Jair faz aniversário nesta semana


Ana Terra venceu todos os jogos que fez na atual competição


Os Manos é uma das forças da Copa Folha de 2010

Atalanta perde e vai encarar o Colombo

Equipe foi sobrepujada pelo Urano e na fase mata-mata jogará com o Colombo
O Atalanta ficou com a segunda colocação da chave B da Taça Paraná, depois de perder em Curitiba, para o Urano por 4x1, e agora vai enfrentar o Colombo (melhor time da disputa até o momento) a partir do próximo domingo, em São José dos Pinhais, com a partida de volta acontecendo em território colombense.

Derrota na Vila São Pedro
Os dois times entraram em campo com as suas vagas asseguradas para a segunda fase da disputa, mas o jogo ainda valia a liderança do grupo B, que dava ao líder, o direito de enfrentar o segundo colocado da chave A, com a vantagem de disputar a classificação em casa.
A disputa foi apenas morna, tanto no campo como nas arquibancadas, já que pouco mais de duzentos torcedores compareceram ao estádio Manecão, desta maneira, o Urano não teve a famosa ajuda extra vinda de sua torcida.
O Urano saiu na frente, aos 17 minutos, com Reginaldo Vital, mas o time de São José dos Pinhais empatou aos 38”, com um golaço de Hilton, cobrando falta. O segundo tento do time da casa saiu aos 42”, com Jhon aproveitando o rebote do goleiro Lima, que praticou uma grande defesa após uma cobrança de falta.
Na etapa final, o Atalanta chegou algumas vezes com perigo, mas acabou perdendo o jogo quando ficou com um jogador a menos, depois da expulsão de Hilton, já na metade da 2ª etapa, o que facilitou para o Urano chegar aos 4x2 no placar.
No final, o Atalanta ficou com a segunda colocação da chave B, e irá enfrentar o Colombo, que fez a melhor campanha da competição nesta etapa inicial, com o jogo de ida acontecendo no estádio do Pinhão, no próximo domingo, e a disputa de volta em Colombo.
O Urano jogou com Paulão; Salário, Eliezer, Luciano e Feijão, Bezerra e Róbson, Dirceu e Reginaldo Vital, Laurinho e Jhon. Ainda: Leone, Bruno, Flavinho, Joãozinho, Gleisson, Marquinhos, Clé e Josney. Técnico: Eraldo.
O Atalanta formou com Lima; Dieguinho, Odair, Ivair e Janguinho, Josias e Jorge, Hilton e Alexandre, Perereca e Mirão. Ainda: Tiago, Marcelo, Cadinho, André, Paulo e Rodriguinho. Técnico: João Batista.

Demais resultados e jogos da próxima fase
Operário de Morretes 0x1 Operário Pilarzinho, Colombo 6x0 Tchuruu, Ypiranga 4x1 Santa Paula e Pitanga 0x3 São Manoel.
Com esses resultados a segunda fase da competição ficou assim: (Partidas de ida): Operário Pilarzinho x Urano, Atalanta x Colombo, Ypiranga x Internacional e São Manoel x Loandense.

Classificação final da 1ª fase
Grupo A

1º Colombo: 13 pontos
2º Operário Pilarzinho: 12 pontos
3º Operário de Morretes: 07 pontos
4º Tchuruu: 02 pontos
Grupo B
1º Urano: 09 pontos
2º Atalanta: 06 pontos
3º Grêmio Araucária: 03 pontos
Grupo C
1º Internacional: 10 pontos
2º Ypiranga: 07 pontos
3º Santa Paula: 00 ponto
Grupo D
1º Loandense: 10 pontos
2º São Manoel: 06 pontos
3º Pitanga: 01 ponto

Texto e fotos de Osmar Rebolo Junior

Jaborá goleia e divide ponta com o Novo Mundo

Equipe só não é líder isolado por causa de um gol pró a menos que o rival curitibano
O Jaborá fez mais uma grande partida no Campeonato Metropolitano Feminino e novamente goleou, fazendo 19x0 no Boca Juniors, de Tijucas do Sul, seguindo na ponta da disputa junto com o Novo Mundo, que leva vantagem por ter feito um gol a mais que o time de São José dos Pinhais.

Nova goleada
O Jaborá entrou em campo sabendo que tinha que fazer um bom saldo de gols e não levar nenhum tento e fez isso mesmo, pois em ritmo de treino goleou o Boca Juniors, de Tijucas do Sul, por 19x0, faltando apenas um gol para passar o Novo Mundo – e ser líder isolado - nos critérios de desempate, já que ambos se igualam em número de vitórias e gols sofridos, mas no 3º critério, a equipe curitibana marcou um tento a mais.
A goleada foi consumada já na etapa inicial, que terminou em 10x0, com gols de Raquel (3), Dani Beck (3), Taís, Hellen, Karla e Fran. No tempo final, com apenas dez minutos, o placar já era de 16x0, com tentos de Raquel (3), Taís (2) e Dani Beck. E finalizou com fáceis 19x0 para o Jaborá.
O Jaborá formou com Tanieli, Pérola, Fran, Andréia e Cláudia, Karla e Hellen, Adrielly e Taís, Raquel e Dani Beck. Ainda: Fernanda. Téc: Izequiel.

Futebol feminino promissor em Tijucas do Sul
De acordo com o treinador do Boca Juniors, Nelson, a cidade de Tijucas do Sul respira o futebol, principalmente o feminino, e mesmo com o time tendo dificuldades em sua primeira participação nos campos, a médio prazo, o clube será uma das referências no esporte da região metropolitana. “Estamos desenvolvendo um grande trabalho nas categorias de base, já estamos tendo apoio da comunidade local e em pouco tempo estaremos revelando belos talentos para o futebol feminino”.
De conhecidas no time atual, estão Fabiele e Poeta, que tiveram boas participações pelo Jaborá, entre 2008 e 2009.

Demais resultados
Nos outros jogos, o Novo Mundo seguiu na ponta após vencer o clássico diante do Internacional, por 2x1, enquanto que o Torpedo ganhou de 14x0 do Vila Torres, e fechando a rodada, o AGMUC ganhou de 6x0 do Anjo Dourado e o Pilarzinho fez 3x2 no Araucária.

Próximas rodadas
Penúltima
Boca Junior x Vila Torres
Novo Mundo x Torpedo
Araucária x Jaborá
Anjo Dourado x Operário Pilarzinho
AGMUC x Internacional

Última rodada
Boca Junior x Internacional
Novo Mundo x Araucária
Operário Pilarzinho x Torpedo
Anjo Dourado x Vila Torres


Texto e fotos de Osmar Rebolo Junior

2 de mai. de 2010

Copa Integração: Arbesc empata fora e lidera

A equipe de juniores da ARBESC conseguiu um bom resultado ao empatar fora de casa em 3x3 contra a forte equipe do Uberlândia. O jogo foi válido pela terceira rodada da Copa Integração de Juniores e com esse resultado a ARBESC manteve a segunda colocação no grupo e depende de uma vitória simples contra o líder XV de Novembro em casa na próxima rodada para conseguir a classificação antecipada.

Uberlândia 3 x 3 ARBESC
ARBESC: Wilian, Guilherme ( Felipe ), Marcelo ( Wagner ), Denis, Paiva ( Thiago Luz ), Xuxa, Denis, Massay (Cícero), Thiago, Daniel ( André ), Felipinho.
Gols: Felipinho, Thiago (2).
Técnico João Paulo Kochan. auxiliado por Pedro Fonseca

Por: Osmar Rebolo Junior, com informações e foto de João Paulo Cochan


Arbesc empatou fora de casa