19 de jun. de 2009

Destaques do Campeonato de Quarentinhas foram premiados

Competição que teve como campeão, o Santa Cruz, premiou os melhores jogadores da disputa
Por: Dirceu Maschio
O Campeonato da Quarentinhas da Liga de Colombo, encerrado no final de maio, premiou na quarta feira, os destaques da disputa, na festa ocorrida do restaurante “É Gol”, no bairro São Gabriel, em Colombo.

Premiação
A Liga de Colombo realizou na quarta feira, no restaurante "É Gol", no bairro São Gabriel, uma grande festa para homenagear os campeões do Campeonato de Quarentinhas, encerrada no final de maio, que teve o Santa Cruz como o grande campeão. Mais de 300 pessoas prestigiaram a o jantar festivo, que teve a entrega dos troféus aos primeiros quatro classificados, além do taças aos melhores atletas da competição, e ainda a seleção do campeonato.
Entre os presentes, estiveram três grandes incentivadores do futebol colombense, José Vicente (secretário municipal de Obras) e Marcelo Carneiro (secretário municipal de Esportes) e Ricardo Gomyde (que durante o campeonato, ainda era o presidente da ParanáEsporte).
O presidente da Liga de Colombo, Ratinho, e seu vice, Binho, coordenaram a festa.

Polêmica em destaque
Durante o jantar de confraternização, o polêmico caso "XV de Novembro", que aconteceu durante a decisão da categoria de adultos em 2008, circulou nos quatro cantos do restaurante. Em decorrência da polêmica, alguns clubes pediram licenciamento da competição, que acontecerá no segundo semestre. Entre os clubes que não devem disputar o campeonato, está o Roça Grande, cujo presidente "Parafa", foi categórico ao afirmar a decisão. "Acho que a atual diretoria da Liga perdeu uma grande oportunidade para moralizar de vez o Futebol de Colombo, disse "Parafa", durante o jantar. Também se manifestou sobre o caso, o diretor Maurício, do Bandeirantes. "Nós não vamos disputar o campeonato, porque não concordamos com a decisão da Liga de aceitar o XV no campeonato, e se todos os clubes são iguais, porque o XV foi beneficiado?", afirmou Maurício.

Nenhum comentário: