A situação do Paraná Clube vai ficando cada vez pior no Campeonato Brasileiro da Série B, e por isso, o rebaixamento já começa a preocupar o tricolor, que após o empate de 1x1 contra o Figueirense, nesta sábado na Vila Capanema, deixou o time na 13ª colocação, com 24 pontos – apenas quatro a mais que os clubes que estão na ZR.
Empate ficou de bom tamanho
No primeiro tempo, não houve emoção exceto em um chute de fora da área do Figueirense, feito por Maicon, que o goleiro Juninho pôs para escanteio.
Já no tempo final, o jogo pegou fogo. O tricolor abriu o placar, aos 2”, com um golaço de Anderson Aquino, que arrancou do meio da rua, passou por três marcadores e deu um leve toque por cima do arqueiro Wilson.
Entretanto, a torcida tricolor mal teve tempo de comemorar, pois dois minutos após o gol paranista, o Figueirense chegou ao empate com Ygor, aproveitando de cabeça uma bola levantada pela direita.
Com o 1x1 no placar, o tricolor foi todo desordenado para a frente, deixando a zaga aberta, e por muito pouco não levou dois gols, com William e Roberto, que erraram na hora da conclusão, para sorte do Paraná.
Enquanto isso, o tricolor chegava com facilidades na área catarinense, mas sentiu a falta de um atacante finalizador, para fazer o segundo gol.
Por isso, no final do jogo o placar de 1x1 acabou ficando de bom tamanho para o tricolor, diante do seu futebol apresentado, mas na classificação, o Paraná perdeu mais uma posição, ocupando o 13º lugar, com 24 pontos – quatro a menos que o Santo André, que abre a zona de rebaixamento.
Na terça feira, o Paraná encara o Ipatinga, às 16h, em Minas Gerais, precisando desesperadamente da vitória para não ver a situação piorar ainda mais.
PARANÁ 1X1 FIGUEIRENSE
Local: Vila Capanema
Arbitragem: Anderson Daronco (RS), auxiliado por Alexandre Antônio Prunelli Kleiniche (RS) e Carlos Henrique Selbach (RS)
Cartões amarelos: Ygor, Héber e Reinaldo (Figueirense)
Gols: Anderson Aquino aos 2min do segundo tempo (Paraná Clube) e Ygor aos 7min do segundo tempo
Paraná: Juninho; Irineu, Thiago e Luiz Henrique; Murilo, Chicão, Serginho, Anderson Aquino (Somália) e Diego Correia (Paulo Henrique); Willian e Rodrigo Pimpão (Leandro Bocão). Técnico: Marcelo Oliveira
Figueirense: Wilson; Bruno, João Filipe, Roger Carvalho e Helder; Ygor, Coutinho (Baraka), Roberto Firmino e Maicon (Ernane); Willian e Reinaldo (Héber). Técnico: Márcio Goiano.
Por: Osmar Rebolo Junior
Fotos da partida no site www.balancandoarede.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário