31 de mar. de 2009

Dupla paratiba eliminada

A rodada de ontem da Copa do Brasil foi terrível para a dupla paratiba, pois Coritiba e Paraná foram eliminados.
No Couto Pereira, o Coxa tinha tudo para fazer os 7mil torcedores que foram apoiar a equipe, saírem felizes da vida. Mas o Avaí, segurou o placar de 0x0 durante todo o jogo, para aos 23min do tempo final, após o goleiro Edson Bastos fazer uma boa defesa em um cruzmamento na área, o meia Caio, completamente livre, não teve dificuldades para marcar o gol. O coxa ainda teve a chance de empatar o jogo e ficar com a vaga, em uma penalidade máxima, já aos 48min, mas na cobrança, Marcos Aurélio errou o chute. Final: Derrota de 1x0 e Coxa eliminado.
Em Recife, o Paraná Clube também errou um penal, só que no começo do jogo, com João Paulo, e aos 39min da mesma etapa, a zaga do Paraná tentou fazer a linha do impedimento, mas não deu certo, e o resultado foi de quatro jogadores do Sport ficaram completamente livres na área, cabendo a Dirley marcar de cabeça. E foi o placar do jogo, 1x0 para o clasificado Sport.
Agora, resta saber o que o Atlético fazer amanhã na Baixada, diante do Sampaio Correã. Tomará que não repita os vexames dos seus rivais.

Nenhum comentário: