10 de jul. de 2009

Clubes colombenses receberam alvarás

Todos os times da Liga receberam os documentos que lhe garantem a disputa de competições organizadas pela Liga e pela FPF
Por: Osmar Rebolo Junior
A Liga de Colombo entregou no último dia 03 de julho, os alvarás de funcionamento a todos os dezenove clubes filiados à entidade para que desta maneira tenham suas situações regularizadas para participarem das competições organizadas pela Liga e também pela Federação Paranaense de Futebol.

Alvarás dos times
Na última sexta feira (dia 03), a Liga de Colombo realizou no Auditório da Regional da prefeitura de Colombo no Alto Maracanã, a posse do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Liga de Colombo, e também entregou juntamente com a Federação Paranaense de Futebol (FPF), os alvarás aos clubes filiados a Liga colombense, que de posse deste documento podem participar das competições organizadas pelas duas entidades.
Compareceram ao evento, o prefeito de Colombo, J.Camargo, o presidente da Câmara Municipal, Gilberto da Agrolombo, o secretário de Obras José Vicente, e ainda Marcelo Carneiro (esportes) além de vereadores e demais autoridades locais.
Pela FPF, vieram o presidente Hélio Cury, Elizeu Siebert (superintendente) e Leonides Dreveck (diretor de interior).
O ponto alto da noite foi na hora em que os clubes receberam os alvarás de funcionamento. Todos os times (Ana Terra, Rosário Central, Bandeirantes, Bola de Ouro, Cruz Azul, Gralha Azul, Imperial, Colombense, Campo Alto, Juventus, Juventude, Real Colombo, XV de Novembro, União Guaraituba, Santa Cruz, Colombo, União Roça Grande, São Gabriel e União Rio Verde), receberam.
Segundo o presidente da Liga, Ratinho, “cabe destacar, que o alvará é o credenciamento da Federação Paranaense de Futebol, para que o Clube possa disputar Campeonatos Federados, como é o caso, deste que será promovido pela Liga de Futebol de Colombo, o Série Ouro, que inicia-se neste dia 12, sendo que o campeão terá o direito de disputar o mais importante campeonato Amador do Paraná, a Taça Paraná em 2010 comentou.

Nenhum comentário: