4 de fev. de 2010

Placar de 0x0 foi justo em um dos piores jogos do Paranaense

Paraná e Corinthians do Barigui não fizeram nada na partida no Eco-estádio
Por: Osmar Rebolo Junior
O Paraná Clube não conseguiu superar o Corinthians do Parque Barigui, no Eco-estádio, e ficou no fraco 0x0, que irritou os pouco mais de mil torcedores que foram ao estádio. O calor foi grande vilão do jogo, mas em campo, a falta de técnica também foi fundamental para o placar passar em branco, hoje à tarde.
O tricolor volta a campo no domingo, para o primeiro clássico do Estadual, diante do Atlético, às 16h50 na Vila Capanema. Já o time do Parque Barigui vai até Cascavel jogar contra a “Cobra”, no estádio Olímpico.
Na etapa inicial, o Paraná poderia ter feito um gol logo nos instantes iniciais, através de Murilo, que perdeu um gol feito. No restante deste tempo, o time da casa chegou em três jogadas, com Marcelo Lipatin (que mandou a bola por cima do gol), Rodrigo Crasso e Elton, que pararam nas mãos do goleiro Juninho.
No tempo final, até que a disputa ganhou um pouco de emoção, com o Paraná indo para cima do rival, e quase marcou com Marcelo Toscano e Diego, mas as duas jogadas foram defendidas pelo goleiro Colombo. Pelo lado do time da casa, aos 35”, Cícero teve grande chance, mas na entrada da área, bateu por cobertura. No final, 0x0 foi o placar justo mediante a incompetência de ambas equipes.

Ficha técnica
Corinthians do Parque Barigui 0x0 Paraná Clube
Local: Eco-estádio, em frente ao Parque Barigui
Árbitro: Leomir França Cuque, auxiliado por José Amilton Pontarolo e Dirceu Elói Comin
Renda: R$ 23.840,00
Público: 1.052 torcedores
Cartões amarelos: Luiz Henrique, João Paulo (Paraná), Leandro, Peixoto (Corinthians)
Expulaões: Douglas Santana (P), Leandro (C), ambos após se estranharem em um lance aos 5” do 2º tempo

Surpresas no interior
A 6ª rodada do Campeonato Paranaense fechou com zebras nos dois jogos do interior do estado. Em Rolândia, o Toledo venceu o Nacional por 2x0, com gols de Rodrigo, e em Engenheiro Beltrão, o time da casa foi goleado pelo Cascavel, por 4x2. Os gols da cobra foram marcados por Rodrigo, Bruno, Irineu e Ueverson, enquanto Thiago Silva e Safira fizeram para os donos da casa.

Classificação


Fotos da partida

Nenhum comentário: