24 de set. de 2010

Arbitragem prejudica o tricolor

O Paraná bem que poderia ter voltado de Goiânia com três pontos, mas o árbitro paraense Andrey da Silva e Silva não deixou, pois anulou um gol legitimo do tricolor, marcado por Anderson Gomes, quando o jogo estava 2x1. Com o resultado injusto, o tricolor subiu para os 32 pontos, na 12ª posição, e na próxima terça-feira enfrenta o Sport Recife, às 21h50, na Vila Capanema.

A partida
O Paraná entrou em campo sabendo que tem um elenco muito melhor do que o time da casa, entretanto, o Vila Nova vinha embalado pela subida repentina na competição, mas logo aos 18min, Wanderson recebeu na entrada da área, invadiu e bateu na saída de Max, fazendo 1x0.
Com 1x0 no placar, o tricolor começou a valorizar a posse de bola, mas não deu certo, pois aos 27min, David Ceará passou com facilidades pela zaga tricolor e chutou para empatar.
Não demorou muito e novamente o tricolor passou à frente do placar, aos 33min, William aproveitou uma bola mal cortada por Éder Lima e fez 2x1.
No segundo tempo, o Vila Nova, que tinha um homem a menos, já que Adilson tinha sido expulso no final do 1º tempo, jogou melhor e pressionou bastante o tricolor. Mas o grande momento deste tempo aconteceu aos 8min, quando Anderson Aquino recebeu em condição legal e marcou, mas o árbitro Andrey da Silva (PA), anulou o gol. O lance mexeu com os jogadores tricolores, que se perderam em campo, desta maneira, o Vila Nova conseguiu o empate aos 30min, através do pênalti cobrado por Pedro Junior.
Aos 44min, por muito pouco o Paraná não fez justiça diante da péssima atuação da arbitragem, quando Irineu acertou o travessão em cobrança de escanteio.
No final, o tricolor prejudicado pela arbitragem ficou mesmo no empate de 2x2 contra o Vila Nova.

Ficha técnica
Vila Nova 2x2 Paraná Clube
Local: Estádio Serra Dourada
Arbitragem (péssima): Andrey da Silva e Silva (PA)
Assistentes: Márcio Gleidson Correia Dias (PA) e Fernando de Brito Miranda (PA).
Cartões amarelos: Irineu, Rogério, William, Luiz Henrique, Juninho, Paulo Henrique, Kim, Anderson Aquino (Paraná) Adilson, Pedro Júnior (Vila)
Cartão vermelho: Adilson
Renda: R$ 148.082
Público: 12.043 pagantes
Gols: Wanderson, aos 18min; David Ceará, aos 27 min; William, aos 33 min do primeiro tempo; Pedro Júnior, aos 30 minutos do segundo tempo.
Vila Nova
Max; Ivan (Pedro Júnior) , Éder Lima, Cris e Carlos Alberto; Juninho, Adilson, Davi Ceará (Max Pardalzinho) e Davi; Roni (Eberson) e Bruno Lopes. Técnico: Ademir Fonseca.
Paraná Clube: Juninho; Rogério (Juan), Irineu e Luís Henrique; Paulo Henrique, Chicão, Serginho Catarinense, Wanderson (Ceará) e Kim; William (Lima) e Anderson Aquino. Técnico: Marcelo Oliveira.
Por: Osmar Rebolo Junior

Confira os gols da partida

Nenhum comentário: