25 de set. de 2010

Pereira foi o nome do jogo do Coritiba

Com dois gols do zagueiro Pereira, o Coritiba venceu o ASA de Alagoas por 2x0 e disparou na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos, dois a mais que o vice Bahia. Na terça feira, o Coritiba encara a Ponte Preta, em Campinas, às 21h.

Vitória em três minutos e com gols de zagueiro
O Coritiba enfrentou um time que veio com a visível proposta de apenas empatar o jogo, de tão fechado que estava, por isso, conseguiu criar apenas duas boas chances de gols até os trinta minutos do tempo inicial.
Porém, vendo que os atacantes estavam bem marcados pelos alagoanos, os defensores coxas começaram a também subirem para o ataque e deu certo.
Aos 41min, Tcheco cobrou falta na área e o zagueiro Pereira subiu para abrir o placar, fazendo a alegria dos mais de 10mil torcedores que assistiram a partida em Curitiba. A alegria aumentou aos 43min, em jogada semelhante ao gol de abertura, após Tcheco outra vez cruzar na área e Pereira novamente acertar a cabeçada.
No 2º tempo, o coxa nitidamente administrou a posse de bola, enquanto que o ASA foi para ataque, mas sem mostrar qualidade para conseguir diminuir, tanto que a melhor jogada desta etapa saiu do time coxa, quando Jéci subiu mais que a zaga, mas o goleiro pegou a cabeçada do zagueiro. Final: 2x0 para o líder disparado da Série B.

Ficha técnica
Coritiba 2x0 ASA
Local: Estádio Couto Pereira
Arbitragem: Carlos Eugênio Simon (FIFA-RS), auxiliado por Assistentes: José Antônio Chaves Franco Filho (RS) e José Eduardo Calza (RS).
Cartões amarelos: Ewerton, Luiz Mário, João Victor
Renda: R$ 172.725,00
Público total: 12.994
Gols: Pereira, aos 41min e aos 43min do 1º tempo
Coritiba: Edson Bastos; Cleiton, Pereira e Jéci; Fabinho Capixaba (William, 40 do 2º), Leandro Donizete, Tcheco (Denis, 17 do 2º), Rafinha, Enrico (Marcos Aurélio, 14 do 2º) e Léo Gago; Leonardo. Técnico: Ney Franco.
ASA: Paulo Musse (Jorge Miguel, 19 do 2º); Plínio, Ewerton e Sílvio (Ânderson, 1 do 2º); Marcos Tamandaré, Audálio, Márcio Carioca, Didira e João Victor; Luiz Mário e Sylvestre (Rodriguinho, 1 do 2º). Técnico: Vica.
Por: Osmar Rebolo Junior

Assista aos melhores momentos

Nenhum comentário: