13 de set. de 2010

Colombo perde em casa para o São Gabriel

Na tarde do último domingo, O Colombo FC recebeu a equipe do União São Gabriel, no Estádio Evaristo Trevisan, mas não fez o “dever de casa” e viu a equipe do São Gabriel sair com a vitória pelo placar de 2 a 1. O resultado manteve o time do técnico Juarez invicto na competição e na liderança isolada com 21 pontos, enquanto o Colombo permanece na terceira colocação com 14.

Jogo equilibrado durante o primeiro tempo, com chances para as duas equipes, mas o gols saíram apenas na etapa complementar
Com um primeiro tempo equilibrado, o placar se manteve fechado até o intervalo. O segundo tempo foi “agressivo”, faltas duras por ambos os lados. Parecia até que as equipes haviam “apagado” na partida, sem finalizações, tanto que a melhor oportunidade aproveitada foi aos 25’, quando Agnaldo, em jogada ensaiada, fez a cobrança da falta que abre o placar para o Colombo.O alviverde, praticamente ainda comemorava o gol, quando aos 28’ Everton empata a partida.
Com boa movimentação de ambas as equipes, as oportunidades de gol foram surgindo, mas sem nenhum efeito. O segundo gol do São Gabriel saiu somente aos 40’ após a cobrança do tiro livre, quando o goleiro Eron saiu mal na bola, se atrapalhou com o companheiro e viu a sobra ficar com Nando, que não desperdiçou, fez o corte em Eron e converteu. A equipe de Ziquita ainda tentava o empate, mas os ataques eram ineficientes.

Final: Colombo FC 1 x 2 União São Gabriel FC

O marcante do segundo período foram as expulsões do técnico Juarez e de seu auxiliar, do São Gabriel, devido indisciplina. Após ter sido convidado a se retirar de campo, Juarez partiu para cima do árbitro da partida, José Mendonça da Silva Jr, mas foi impedido por um de seus comandados e por um jogador adversário.

FICHA TÉCNICA
Colombo Futebol Clube: Eron, Paulo Roberto, Lila, Frango, Moreno (Cezinha), Xuxa, Tarcizio (Woshiton), Ricardo (Sil), Fininho, Wilker e Agnaldo. Técnico: Ziquita.
União São Gabriel Futebol Club: Jaime, Daniel (Eder), Diego (Osvaldo), Rogério, Sala, Éder, Everton, Nero, Nando, Nino e Oslei (Totó). Técnico: Juarez.
Gols: Agnaldo, 25', do segundo tempo, marcou para o Colombo; Everton aos 28’ e Nando aos 40’ marcaram para o São Gabriel
Cartões amarelos: Lila, Ricardo e Cezinha (Colombo), Nero e Osvaldo (São Gabriel)
Cartões vermelhos: Lila (Colombo) e Osvaldo (São Gabriel)
Local: Estádio Evaristo Trevisan
Arbitragem: José Mendonça da Silva Jr, auxiliado por Auxiliares: Wesley Marmitt e Adelaida de Marchi Amarilla.

Texto e fotos: Denis William Barbosa (originalmente publicado na versão impressa do jornal Balançando a Rede)




Nenhum comentário: