6 de nov. de 2010

Coxa vence e festa do acesso será no Rio de Janeiro

Coritiba faz 3x0 no Ipatinga e é mais do que favorito para vencer o Duque de Caxias e voltar para a Série A
Terça feira será um dia histórico para o Coritiba, que confirmará finalmente a subida do clube para a Série A, ao enfrentar o fraco Duque de Caxias, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. O time do Alto da Glória praticamente definiu a sua subida ao vencer com facilidades o Ipatinga, no estádio Couto Pereira, por 3x0. Com o resultado, o Coritiba alcançou os 64 pontos, dez a mais que o 5º colocado, o Sport de Recife, faltando apenas quatro rodadas para o término da Série B.

Coxa conta as horas para o acesso
O Coritiba não teve dificuldades para vencer o Ipatinga, por 3x0, na noite de sexta feira, no estádio Couto Pereira. Os gols foram marcados por Leonardo, aos 17” do 1º tempo, após aproveitar um cruzamento de Enrico; aos 7min da segunda etapa, Léo Gago fez um bonito gol ao cobrar uma falta; e Ângelo, aos 22”, desviou de cabeça um cruzamento de Marcos Aurélio.
Depois da partida, a torcida iniciou uma festa que vai se estender até depois da partida contra o Duque de Caxias, na terça feira, no Rio de Janeiro, que provavelmente selará o acesso do Coxa, que só precisa de um simples empate para voltar para a Série A.
Já para o título, o time também está com a vida fácil, pois precisa de mais duas vitórias para levar a sua segunda taça de campeão da competição.

Invasão coxa no Rio de Janeiro
Mais de 2mil torcedores coxas são esperados no estádio São Januário, na terça feira. A torcida organizada Império Alviverde está organizando uma das excursões, com saída prevista para a manhã de terça feira, em frente ao estádio Couto Pereira, enquanto que outras torcidas e fóruns de discussão na internet, estão fazendo mesmo. Além disso, existem muitas excursões particulares.
Uma grande recepção da torcida é esperada também no Aeroporto Afonso Pena, na manha de quarta feira, para receber os jogadores coritibanos.
Por: Osmar Rebolo Junior





Nenhum comentário: