20 de abr. de 2009

Ana Terra já classificado

Equipe atingiu os seis pontos e se garantiu com uma rodada de antecedência
Por: Osmar Rebolo Junior
O Ana Terra venceu o São Carlos/Vila Sandra, fora de casa, por 3x1 e conquistou por antecipação a classificação para a fase semifinal da Copa Folha de Tamandaré, faltando ainda uma rodada para o final desta fase. O rival do time de Colombo será o Operário Pilarzinho, XV de Novembro, Maracanã ou União Ahu.

Ana Terra já está nas semifinais
O Ana Terra já se garantiu na fase semifinal da Copa Folha de Tamandaré, pois atingiu seis pontos faltando ainda uma rodada para o término da fase atual, que classificará os dois primeiros colocados de cada grupo para o mata-mata. A vaga veio fora de casa, com a vitória diante do São Carlos/Vila Sandra, por 3x1. Nesta partida, o time mandante saiu na frente, mas ainda no 1º tempo Julianinho igualou o placar. Na etapa final, Márcio Nunes e Cezinha fecharam em 3x1 o placar.
O jogo só foi até os 31 minutos do 2º tempo, quando foi encerrado por causa de uma grande confusão. Segundo a organização da competição. “dois atletas, um de cada lado, iniciaram briga que envolveu quase todos os participantes, inclusive, verbalmente,também os dois treinadores e a torcida, mesmo com o portão fechado, parabéns ao presidente Lutero Eduardo e seus companheiros de diretoria, alguns torcedores pularam o alambrado, somando o número de briguentos”, conforme divulgação do site oficial da disputa.
Ana Terra – Mussum; Bill, Taxinha, Ivan e Julianinho, Bananinha e Cezinha, Beto e Orley, Márcio Nunes e Edmílson. Ainda: Neto, Wilker, Nero, Aurélio, Buiu, Nando e Chapoca. Treinador: Ziquita, auxiliado por Picanha.
São Carlos/Vila Sandra – Fabiano; Pedro, André, Tocha e Emerson, Tupã e Fião, Zinho e Clé, Deco e Cristiano. Ainda: Janderson, Celinho, Lelinho, Tinha, Edenilson, Roni e Reinaldo.

Outro classificado deste grupo é o Olaria/Palmeirinha, que venceu o Tupã por 5x1 e também levou a vaga. Na outra, o Operário Pilarzinho venceu o XV de Novembro por 3x1 assumiu a ponta com quatro pontos, enquanto o perdedor continua com três, empatado com Maracanã, que fez 4x2 no União Ahu.
Na semifinal, os confrontos serão 1ºA x 2ºB e 1ªB x 2ªA, disputados em jogos de ida e volta em cada chave, sendo que se acontecer empate de pontos (independente do saldo de gols), o finalista será conhecido após a prorrogação, e até nos pênaltis, se for necessário.

Rodada final
Ana Terra x Olaria/Palmeirinha
União São Carlos/Vila Sandra x Tupã
XV de Novembro x União Ahu
Operário x Maracanã

Classificação
Grupo Samir Fabri
1º Operário Pilarzinho: 04 pontos
2º XV de Novembro e Maracanã: 03 pontos
4º União Ahu: 01 ponto
Grupo Alzemir Gulin
1º Ana Terra e Olaria/Palmeirinha: 06 pontos
3º União São Carlos/Vila Sandra e Tupã: 00 ponto

Nenhum comentário: