19 de abr. de 2009

(Copa Paraná) - Milan estreia na 2ª fase diante do Arbesc

Equipe está no grupo B, XV de Novembro, Grêmio Ipiranga e Arbesc
Por: Osmar Rebolo Junior
Um dos grandes favoritos ao título da Copa Paraná, o Milan de São José dos Pinhais, enfrenta o Arbesc, na abertura da segunda fase da competição, às 15h30, no estádio Moacir Tomelin. Atual vice campeão da disputa, terceiro melhor ataque e com a melhor defesa do torneio, o Milan pode ficar próximo da vaga com uma vitória logo de cara, já que nesta fase serão apenas três rodadas.

Invicto, Milan inicia disputa na segunda fase
O representante de São José dos Pinhais na Copa Paraná, estreia na segunda fase da competição neste sábado às 15h30, diante do Arbesc, no estádio Moacir Tomelin. O Milan é o único time invicto da competição, com quatro vitórias e três empates em sete jogos, além de ter o 3º melhor ataque e a melhor defesa, que só levou oito gols, sobre o comando do excelente goleiro, Diego.
De acordo com o site da competição, a segunda fase será composta de dois grupos de quatro equipes em cada um, jogando entre si em partida de ida. Ao final desta, os dois melhores times de cada chave para o inicio da fase semifinal, em jogos de mata-mata.
O Milan tem ao seu lado, no grupo B, Arbesc, XV de Novembro e Grêmio Ipiranga. Na chave A estão: Uberlândia, Serrinha, Fortaleza e Vila Fanny.
Milan – Diego; Junior, Bezerra, Elisio e João Vitor, Paulinho e Josney, Ednaldo e Maikon, Matias e Franklin. Ainda: Coxinha, Erlon, Luizinho e Maílson. Téc: Serjão (substituiu Juninho, somente nesta partida), auxiliado por Xula.
Pumas – Guilherme; Eder, Buiu, Dolfo e Sanches, Nilton e Nê, Robinho e Fernando, Pequeno e Gene. Ainda: Deivid, Pisico e Rogério. Téc: Jones, auxiliado por Val e Alex.

Nenhum comentário: