21 de dez. de 2009

Barba, cabelo e bigode

2009 foi o ano do Colombo, que venceu os campeonatos juvenil, junior e adulto
Por: Renato Becker
Este foi o grande ano da história do Colombo Futebol Clube. O alviverde da região metropolitana ganhou tudo o que disputou. No mês de julho, o time juvenil foi campeão da cidade. E o final do ano foi coroado com os títulos dos juniores e, principalmente, do time adulto. Fundado em 1947, a torcida da equipe mais tradicional da cidade de Colombo pode comemorar a tríplice coroa em 2009. As conquistas são resultado de um trabalho sério, responsável e organizado. A estrutura do clube conta com uma bonita sede social, além de seu maior patrimônio: o belo estádio Evaristo Trevisan.
Pela sétima vez, o alviverde conquista a Liga de Futebol de Colombo na categoria principal. Ao lado do rival Juventus, são os maiores ganhadores do torneio, seguidos do União Roça Grande, com quatro, e do Santa Cruz, três vezes campeão. O troféu deste ano garante vaga ao time treinado pelo experiente Ziquita na Taça Paraná de 2010. A intenção da diretoria é manter a base campeã e buscar mais jogadores para que no próximo ano a rotina vitoriosa possa continuar.
Dedicação e profissionalismo são as palavras de ordem nas divisões de base. Com um ótimo preparo físico, comandando por César, meio campista da categoria adulta, o Colombo pretende manter o sucesso deste ano também as categorias inferiores do clube. 2010 promete ser ainda mais verde e branco na região metropolitana de Curitiba.

Fotos: Renato Becker

Nenhum comentário: