22 de dez. de 2009

Sindimoc realizou festa

Sindimoc fecha ano com grande festa
Premiação dos melhores do campeonato de máster e entrega de presentes às crianças pelo Papai Noel foram algumas das atrações do evento
Por: Dirceu Maschio
Uma semana antes do natal, fanalzinho do ano 2009, o Sindimoc reuniu associados na belíssima chácara, na rodovia 277, para uma grande festa de final de ano. A alegria e animação contagiante dos profissionais (motoristas e cobradores) e familiares foi o ponto alto da festa, mas outros dois momentos marcaram o evento: A premiação do Terceiro Campeonato de Futebol Suíço da Categoria Máster e a distribuição de presentes ás crianças, pelo papai Noel.

A premiação
O diretor financeiro do Sindimoc Valdecir coordenou a entrega dos troféus aos melhores do campeonato suíço máster/2009, o maior e mais bem organizado até agora, com 9 equipes, 72 jogos realizados e 510 gols marcador. O coordenador do evento, diretor financeiro do SindimocValdecir, o presidente do Denílson Pires e outros diretores, efetuaram a entrega dos troféus.

Homenageados
O troféu mais importante, o de campeão máster/2009, foi entregue à equipe do Carmo, para o técnico Paulinho e ao capitão Valdecir. O segundo lugar da competição, a equipe Glória recebeu o troféu através do técnico Stepesson e o capitão Edison. Na terceira colocação ficou a equipe Colombo, cujo troféu foi recebido pelo técnico Wagner e capitão Cesar. Finalmente o troféu quarto colocado foi recebido pelo capitão Sila da equipe Piraquara. Também foram homenageados o goleiro menos vazado Farinha da equipe do Carmo e o artilheiro do campeonato Antonio Cesar da equipe do Colombo. O troféu disciplina ficou para a equipe Cristo Rei.

Papai Noel
O momento maior da festa para as crianças foi na hora que o Papai Noel começou a distribuir os presentes de Natal, para a alegria emocionante dos filhos dos associados, que receberam os presentes com muita empolgação e felicidade. O presidente do Sindimoc Denílson Pires e o diretor Valdecir auxiliaram o Papai Noel na entrega dos presentes.

O jantar
Para fechar com chave de ouro o ano 2009, a diretoria do Sindimoc ofereceu um delicioso jantar aos associados, regado com muita cerveja. A noite ficou pequena porque depois a festa virou baile e entrou madrugada a dentro. “Encerramos o ano de 2009 com missão cumprida”, disse o presidente Denílson Pires, e completou: As nossas metas e lutas em prol da classe foram realizadas de acordo com o planejado, assim como evoluímos no segmento social, oferecendo apoio de melhoria de qualidade de vida aos nossos associados, que puderam usufruir durante 2009 de vários benefícios, sempre buscando saúde, bem estar e lazer.

Confira as fotos de Dirceu Maschio






Nenhum comentário: