30 de jul. de 2010

São José conta com o apoio da torcida para vencer o Arapongas

O São José encara neste sábado, às 15h no estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, o Arapongas, em busca da primeira vitória no hexagonal final do Campeonato Paranaense da Série B, para continuar na luta por uma das duas vagas para a Série A de 2011. Somando um ponto na competição, em quatro partidas realizadas, o “Lobo” espera contar com o incentivo da torcida são-joseense para este jogo decisivo. Os ingressos serão vendidos somente na hora da partida no estádio do Pinhão, ao custo único de R$ 5.
Quanto ao time que enfrentou o Roma de Apucarana, no último domingo, o treinador Edmar Heiler, provavelmente fará apenas uma mudança, que é a entrada do meia Massai (ex. Coritiba) no lugar do atacante William Lima.
Por isso, o time deve jogar com Arley; Washington, Josué, Marcão e Zé Tiago, Moisés e Danilo, Normando e Narciso, Massai e Valdeci.
A equipe está treinando deste a semana passada em Mafra (SC) e sairá da cidade catarinense logo após o almoço para a decisiva partida.
Segundo o treinador Edmar Heiler, o time tem tudo para vencer se mostrar o mesmo desempenho que teve no domingo, mesmo perdendo o jogo. “O placar não diz o que foi aquele jogo, pois o São José jogou melhor, mas em dois lances isolados no primeiro tempo e outro na etapa final, quando o São José era todo ataque, acabaram saindo os tentos do Roma, por isso, se repetir o mesmo desempenho no sábado, tem grandes chances de vencer’, comentou.

Hamilton deixa o clube
O maior artilheiro do São José, Hamilton, que marcou onze gols entre 2008 e 2010, e com passagens destacadas pelo time de juniores do São Paulo e pela equipe profissional do Paraná Clube, está de saída do clube, de acordo com o vice-presidente João Otavio Simões Filho. “Fizemos a rescisão nesta semana a pedido do jogador, que está indo para o Madureira do Rio de Janeiro, terra natal do atleta”, falou.

Texto e fotos de Osmar Rebolo Junior







Nenhum comentário: