26 de jul. de 2010

São José perde em Apucarana

Equipe conseguiu fazer uma boa apresentação, mas falhas da zaga decretam a derrota
O São José precisava muito da vitória diante do Roma de Apucarana, para voltar para casa com boas chances de classificação para a Série A de 2011, entretanto o time local venceu por 3x0, sendo que os dois primeiros gols saíram de falhas da zaga, quando o São José jogava melhor que o Roma. Com o resultado, a equipe são-joseense continua com apenas um ponto ganho em quatro partidas.

Time fez um bom jogo, mas perdeu em falhas da zagaO São José entrou no gramado do estádio Bom Jesus da Lapa com o exclusivo objetivo que vencer o Roma de Apucarana, para continuar sonhando com uma das duas vagas para a Série A de 2011, e por isso, contou uma formação bem ofensiva em relação aos últimos jogos, porém, o Roma abriu o placar logo aos 13”, após a bola ser cruzada pela esquerda, o artilheiro do campeonato, Fábio, subiu sozinho para fazer 1x0.
Mesmo em desvantagem, o São José continuou fazendo boa partida tática, atacando o Roma, mas novamente sentiu a falta de um “matador”, tanto que os zagueiros Marcão e Josué ajudaram o sistema ofensivo em cobranças de escanteio.
Aos 36”, o Roma chegou pela esquerda e novamente Fábio, ficou livre para marcar.
Vendo a necessidade de ir com tudo para cima do adversário, o técnico Edmar Heitler, colocou no intervalo o meia Massai no lugar de William e do atacante Leonardo “Pelezinho” em Josué.
E o time atacou bastante na segunda etapa, chegando a ficar quase cinco minutos seguidos jogando a bola na área do goleiro Spada, que fez duas grandes defesas em chutes de Narciso e Moisés, e Massai quase descontou em uma cabeçada.
Aos 26”, o Roma aproveitou que o São José foi para cima e Alex, completamente livre invadiu a área e fechou o placar em 3x0.
O São José volta a campo no domingo, no estádio do Pinhão, contra o Arapongas, jogando suas últimas fichas na Série B.
O São José jogou com Arley; Washington (William Augusto), Josué (Leonardo), Marcão e Zé Tiago, Moisés e Danilo, Normando e Narciso, Valdeci e William Lima (Massai). Técnico: Edmar Heiler.

Por: Osmar Rebolo Junior


Normando foi um dos destaques do São José em Apucarana

Nenhum comentário: