10 de set. de 2010

Paraná Clube marca bobeira e só empata

O Paraná teve tudo para subir na tabela de classificação e voltar a sonhar com a Série A em 2011, mas a Ponte Preta aproveitou as falhas da zaga e buscou o empate de 2x2, na partida realizada ontem na Vila Capanema. Com o resultado, o tricolor ficou na 12ª posição, com 28 pontos. Na próxima terça feira, o Paraná tem um duro jogo fora de casa, contra o Santo André.

Apenas no inicio, o tricolor foi arrasador
O começo do Paraná Clube diante da Ponte Preta foi avassalador, pois no minuto inicial, o tricolor já tinha acertado uma bola no travessão e em outro lance, o zagueiro tinha tirado em cima da linha. E aos 5”, fez o gol com Murilo, que aproveitou um chute de Kim.
A Ponte até esboçou uma reação em dois lances, mas foi o tricolor que marcou mais uma vez. Aos 24”, Anderson Aquino invadiu a área e marcou o seu quarto gol com a camisa do Paraná.
Tudo estava bem e parecia que o time iria marcar mais gols em poucos minutos, entretanto, em um descuido da zaga, aos 41”, Reis dominou dentro da área, tirou o zagueiro e descontou o placar.
No tempo final, inexplicavelmente o tricolor recuou em campo e a Ponte soube aproveitar esta atitude do treinador paranista Marcelo Oliveira, indo para cima. O empate foi questão de minutos para acontecer. Aos 14”, William dominou dentro da área e chutou sem chances para o goleiro Junhinho – que salvou o Paraná de levar mais gols nos minutos seguintes.
Mesmo com o empate, o tricolor não foi para cima, pois preferiu suportar a pressão do rival, do que tentar fazer o gol da vitória.
No final, tudo ficou igual: 2x2.

FICHA TÉCNICA
Paraná Clube 2x2 Ponte Preta
Local: Vila Capanema
Arbitragem: José Acacio da Rocha (SC)
Público: 4mil
Cartões amarelos: Reis, Leandro Silva, William (Ponte Preta) Chicão, Wanderson, Diogo
Gols: Murilo, aos 5 min; Anderson Aquino, aos 24min e Reis, aos 41min do primeiro tempo; e William, aos 14min do segundo tempo.
Paraná: Juninho, Thiago, Luís Henrique e Diogo (Leandro Bocão); Murilo, Chicão, Serginho Catarinense, Wanderson (Flavinho) e Kim; Anderson Aquino (Somália) e William. Técnico: Marcelo Oliveira.
Ponte Preta: Eduardo Martini; Gérson (Moacir), Leandro Silva, Naldo e Bruno Collaço, Guilherme, Pirão, Josimar, Ivo (Kieza), Reis e William.
Técnico: Jorginho.

Por: Osmar Rebolo Junior

Nenhum comentário: