2 de out. de 2010

Paraná é humilhando em São Paulo e fica muito próxima do rebaixamento

Foi feio! O que o Paraná Clube proporcionou para a sua torcida na partida de ontem em São Paulo, diante da Portuguesa, deixou a torcida muito desacreditada na fuga contra o rebaixamento para a Série C em 2011. Com o 6x1 tomado do time paulista, o tricolor caiu para a 13ª colocação, com 32 pontos, somente quatro a mais que os clubes que estão na zona de rebaixamento. No sábado, às 21h, o tricolor encara o Icasa, de Juazeiro do Norte, na Vila Capanema.

Goleada vergonhosa
Que a torcida paranista já esperava por uma derrota em São Paulo, ninguém tem dúvida, mas de forma vexatória, foi à conta da água.
O primeiro gol saiu logo aos 5min, quando Malaquias tocou para o gol. Aos 18min, o 2x0 veio com Domingos, que de cabeça marcou o gol.
Aos 29min, Heverton invadiu a área em impedimento e chutou, Juninho espalmou, mas no rebote, ele mesmo marcou, fazendo 3x0.
No tempo final, o Paraná veio com o atacante William, no lugar do lateral Paulo Henrique. Até que no começo deste tempo, a mudança parecia que ia dar certo, pois aos 4min, Anderson Aquino descontou.
O tricolor ainda criou mais uma grande chance com Lima, mas a reação parou por aí, pois aos 26’, Marco Antônio aproveitou um contra ataque e fez o 4x1.
Era visível que o placar ia ser tornar em uma goleada maior e aos 36”, Luiz Ricardo invadiu a área com facilidades e tocou para fazer 5x1.
O vexame foi consumado aos 43”, com Fabinho, que de cabeça fez o 6x1.

Ficha técnica
Portuguesa 6x1 Paraná Clube
Local: Canindé, em São Paulo
Arbitragem: Djalma José Beltrami Teixeira (RJ), auxiliado por Silbert Faria Sisquim (RJ) e Wendell de Paiva Gouveia (RJ).
Cartões amarelos: Irineu, Luiz Henrique (Paraná) Ademir Sopa (Lusa)
Gols: Malaquias, aos 5 min; Domingos, aos 18min e Heverton, aos 29 min do primeiro tempo; Anderson Aquino, aos 4 min e Marco Antônio, aos 26 min; Luiz Ricardo, aos 36 min e Fabinho, aos 43 min do segundo tempo.
Portuguesa: Weverton; Paulo Sergio, Domingos, Preto Costa e Fabricio; Ademir Sopa, (Thiago Gomes) Rai, Marco Antonio e Heverton (Luiz Ricardo); Fabinho e Malaquias (Athirson). Técnico: Oswaldo Alvarez, Vadão.
Paraná Clube: Juninho; Alessandro Lopes, Irineu e Luiz Henrique; Paulo Henrique, (William) Fransérgio, Serginho Catarinense, Ceará e Jean (Kim); Lima Júnior) e Anderson Aquino.
Técnico: Marcelo Oliveira.
Por: Osmar Rebolo Junior

Nenhum comentário: