20 de jan. de 2011

Coxa vence e vai com 100% de aproveitamento para o clássico

O Coritiba fez o papel de casa e venceu o Paranavaí, por 3x1, com destaque para o atacante Marcos Aurélio, que com os dois tentos anotados nesta quinta feira, assumiu a artilharia do Campeonato Paranaense, com 03 gols, ao lado do jogador do Roma de Apucarana, Warlley. No domingo, o coxa enfrenta o Paraná Clube, às 17h, na Vila Capanema.

Vitória tranqüila
O Coritiba não teve trabalho em nenhum momento na partida realizada embaixo de uma
“teimosa” chuva que parava e logo em seguida já voltava a cair. Desde os primeiros instantes a posse de bola e os lances de ataque eram alvi-verdes, enquanto que o ACP até chegou com perigo em dois lances, que foram os únicos do time na 1ª etapa. O grande nome do coxa na partida foi o atacante Marcos Aurélio, que teve dois bons momentos de abrir o placar, mas quem marcou foi o zagueiro Pereira, aos 31”, aproveitando de cabeça um cruzamento de Eltinho.
O segundo gol saiu minutos depois, aos 38”, com Marcos Aurélio, aproveitando um cruzamento de Jonas. Tranqüilos 2x0 para o coxa na etapa inicial.
No tempo final, o coxa também não teve dificuldades para mandar na partida e aos poucos foi criando boas chances de gols, até que aos 36 minutos, Geraldo fez linda jogada individual e tocou para Marcos Aurélio fazer mais um gol.
O placar ainda foi alterado aos 46”, quando Tatico descontou para o Paranavaí. Final: 3x1.

FICHA TÉCNICA
Coritiba 3x1 Paranavaí
Local: Couto Pereira
Arbitragem: Nilo Neves de Souxa Junior, auxiliado por Moisés Aparecido de Souza e Cacio Junior Quadrelli
Cartão amarelo: Alisson (Paranavaí)
Gols: Pereira, aos 31min, Marcos Aurélio, aos 38 min do primeiro tempo. Marcos Aurélio, aos 36 min; Tatico, aos 46 min do segundo tempo.
Coritiba: Edson Bastos, Jéci, Pereira (Lucas Mendes) e Emerson; Jonas (Tcheco), Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha e Eltinho (Geraldo); Marcos Aurélio e Leonardo. Técnico: Marcelo Oliveira.
Paranavaí: Ednaldo; Davi, Jaime (Ednaldo Dourado), Alisson, Édson: Márcio, Roberto, Rafael Pulga e Ferraz (Tatico); Edenílson (Lucas) e Pequi. Técnico: Rogério Perro.
Fotos e textos de Osmar Rebolo Junior





Nenhum comentário: