17 de jan. de 2011

Paraná: Será que 2011 vai ser o mesmo martírio do ano passado?

Tricolor perdeu para o modesto Corinthians do Parque Barigui, sem mostrar nenhum tipo de reação na partida
A vitória diante do Cerro Porteño, nomeio de semana, tinha dado uma grande esperança para o Paraná Clube para o ano de 2011, mas neste domingo, a dura realidade voltou à Vila Capanema, pois o tricolor foi muito mal diante do Corinthians do Parque Barigui e perdeu com 3x1. Na quarta feira, o time enfrenta o Rio Branco, em Paranaguá, no péssimo horário das 21h40.

Mesmos problemas de 2010
Antes da bola rolar comentava-se nos bastidores que a diretoria tricolor teria feito um empréstimo durante a semana para conseguir pagar o salário deste mês do treinador Roberto Cavalo, algo em torno de R$ 80mil.
O indício que a estreia não seria boa foi confirmada com a bola rolando, pois o tricolor não demonstrou em nenhum momento, ter condições de reagir no placar ou mostrar algum jogador com possibilidades de possível revelação durante o estadual.
O tricolor até chegou a marcar, mas a arbitragem marcou corretamente o impedimento.
O gol do time visitante saiu aos 32 min, quando Tiago cobrou falta, a bola desviou na zaga e entrou.
O mesmo jogador ampliou aos 46”, após chutar de fora da área, fazendo 2x0.
O 2º tempo mal tinha começado e o time do Parque Barigui chegou ao 3x0, com Hote, aproveitando uma furada do zagueiro Rafael Vaz, dentro da área.
O gol de honra do Paraná saiu aos 24 min, em um chute de fora da área de Tito, mas já era tarde, pois o placar ficou mesmo no 3x1 para o clube da BR-277.
Texto e fotos de Osmar Rebolo Junior





Nenhum comentário: