8 de abr. de 2009

Seletiva da Seleção Feminina reuniu 80 atletas em Curitiba

No último final de semana, nos dias 04 e 05/04, atletas de todo o Estado foram avaliadas pelo Técnico da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, Marcos Gaspar. O encontro entre as jogadoras SUB-17 e SUB-20 com Marcos Gaspar, aconteceu no campo do Novo Mundo, e serviu como oportunidade para o técnico observar o futebol das atletas paranaenses.
Além de participarem de uma peneirada, as jogadoras conversaram por horas com o treinador da seleção, sobre a situação do futebol brasileiro e as perspectivas de futuro. Ao término dos trabalhos, Marcos Gaspar, ressaltou a importância se observar as atletas de perto. “Foi ótima oportunidade de ver estas meninas jogando. O nível técnico das atletas paranaenses, sem dúvidas está muito bom.”, concluiu Gaspar.
“Estou assumindo a Sub-20, mas também analisei a Sub-17, do qual eu era treinador, para que o novo treinador já assuma com um elenco de qualidade”, falou Gaspar, se referindo ao novo comandante da Sub-17, Edvaldo Erlacher.
A equipe que comandou os treinos foi formada pelas treinadoras Vantressa Ferreira, Marina Ágio e pelo preparador físico Dinho. “As jogadoras tem boa qualidade técnica, mas o preparo físico precisa ser melhor trabalhado, e a baixa da maioria estatura atrapalha um pouco”, comentou Vantressa.
Fonte: Assessoria de imprensa da FPF e Osmar Rebolo Junior

Nenhum comentário: