5 de abr. de 2009

Ana Terra está garantido na próxima fase

Copa Folha de Tamandaré

Equipe colombense venceu duas partidas e colocou a mão na vaga

O Ana Terra está tranqüilo quanto a sua classificação para a terceira fase da Copa Folha Tamandaré, pois com duas vitórias em duas partidas disputadas até o momento, o time já se garantiu na terceira fase, faltando ainda duas rodadas para o término desta fase.

Classificação assegurada
O Ana Terra fez um dos jogos mais emocionantes da Copa Folha Tamandaré, diante do Tupã, de Almirante Tamandaré, ao vencer por 3x2, em uma partida cheia de grandes lances. O resultado garantiu o time na terceira fase da competição, faltando ainda duas partidas para terminar a fase. Os gols foram anotados por Marcio Nunes, Elton e Cainho, descontando Fernando e Átila. A classificação veio porque o time já tinha vencido na abertura da fase, diante Juventus, por 3x1.
O Ana Terra está jogando com Neto; Marcelo Pio, Taxinha, César e Juliano, Banana e Márcio, Elton e João Paulo, Hilker e Edmilson. Ainda: Xuxa, Buiu, Lico, Chapóca, Nero, Tiquinho, Silvanei e Cainho. Téc: Ziquita, auxiliado por Rossano e massagista Pingüim.

Vagas para a terceira fase
De acordo com o regulamento cedido pela organização da competição, nesta segunda fase, são 26 clubes divididos em cinco grupos (sendo quatro chaves com cinco times e uma com seis clubes), se garantindo na terceira fase, os três melhores dos grupos com menos times e cinco naqueles tem que mais equipes. Na 3ª fase, acontecerá mais um arbitral, que vai definir como será esta nova fase da competição.

Classificação
Grupo A
1º Pioneiro: 04 pontos;
2º Maracanã e Os Manos: 03;
4º Bocaiuvense: 01;
5º Tupi: 00;
Grupo B
1º Ana Terra: 06 pontos;
2º Paulistinha e Tupã: 03;
4º Santa Quitéria e Juventus: 00;
Grupo C
1º Olaria: 06;
2º Casimiras e Operário Pilarzinho: 03;
4º Independente, Bairro Alto e XV de Novembro: 00;
Grupo D
1º São Carlos, União Ahu e Trieste: 03;
4º Operário Juniores e Vila Estrela: 00;
Grupo E
1º Vasco da Gama: 04;
2º Juventus de Colombo: 02;
3º Vila Torres, S. Trindade e Garotos Unidos: 01;

Resultados da 2ª rodada
Triestre FC 2x0 União São Carlos / Vila Sandra ECGarotos Unidos FC 3x3 Juventus EC (Colombo)
Olaria FC / Palmeirinha 2x1 EC XV de NovembroPaulistinha FC 3x2 URE Santa QuitériaVasco da Gama 2x0 SSA. TrindadeAE Casimiras 3x1 CA Bairro AltoBocaiuvense 1x1 Pioneiro
Operário Pilarzinho SC Juniores 2x1 Associação Vila EstrelaOs Manos 3x1 Tupy

Nenhum comentário: