25 de ago. de 2009

5º Campeonato Quarentinha de Quatro : Gralha Azul sai na frente do Ana Terra

Equipe venceu por 1x0 e joga por um empate para ficar com a taça de campeão
Por: Osmar Rebolo Junior
O Gralha Azul venceu o Ana Terra na partida de ida da decisão do 5º Campeonato de Quarentinhas de Quatro Barras, pelo placar de 1x0, gol anotado na etapa inicial por Rogério. O resultado garantiu ao time a condição de atuar por um simples empate na partida de volta, neste domingo, para levar a taça de competição. Ao Ana Terra somente a vitória garante a disputa de penalidades, para tentar reverter à desvantagem.

Gralha Azul em vantagem
A decisão do 5º Campeonato de Quarentinhas de Quatro Barras começou no domingo, com o Gralha Azul saindo na frente do Ana Terra. O placar foi de 1x0, gol anotado pelo capitão da equipe azul e branca, Rogério, no primeiro tempo, resultado que garantiu ao time o direito de jogar por um simples empate na próxima partida, para ficar com a taça.
O Gralha Azul venceu com Joani; Tino, Macarrão e Leandro, Paulo e Gel, Luizinho e Julio, Nilson e Eder. Ainda: Messias, Jonas, Regilson, Gilmar, Elias, Salmo e Josué. Téc: Abel, auxiliado por Shong (massoterapeuta).
O Ana Terra perdeu com: Maik; Pinga, Jean, Feijoada e Gigante, Sizo e Batista, Graveto e Coco, Nando e Luiz. Ainda: Ratinho, Jauri, Braça, Pombinho e Beto. Técnico: Bacana, auxiliado por Picanha e Pão.

Jogo da volta
A partida decisiva acontece às 11h no estádio Municipal de Quatro Barras, Osni da Silva. Se houver empate ou vitória do Gralha Azul, este será campeão no tempo normal, mas se o Ana Terra vencer por qualquer placar, o campeão será conhecido após as disputas de pênaltis.
Antes da decisão, às 9h, acontecera o confronto do 3º lugar, entre Imperial e Quatro Barras.

Nenhum comentário: