7 de nov. de 2009

Paraná fica no empate, mas se mantêm 9ª posição

Tricolor não perder há seis jogos e agora pensa no Bragantino
Por: Osmar Rebolo Junior
O Paraná Clube não saiu do 1x1 diante do Duque de Caxias, em partida realizada hoje à tarde na Vila Capanema, mas se manteve na mesma posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B – 9ª posição com 47 pontos, não tendo chances de subir para a Série A em 2010, mas também na corre nenhum risco de rebaixamento para a Série C.

Seis jogos sem derrotas
O Tricolor vem mantendo uma sequencia que a torcida esperava que tivesse se repetido em toda a disputa da Série B, mas mesmo sendo tarde demais, os seis jogos invictos do tricolor enchem de esperanças a torcida paranista para o ano de 2010, já que o time vem mostrando um avanço técnico na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B.
O jogo de hoje diante do Duque de Caxias, na Vila Capanema, não teve o sabor de vitória para pequena torcida que compareceu ao estádio, mas o empate de 1x1 aumentou a invencibilidade do Paraná, e ainda o manteve na 9ª colocação, com 47 pontos.
O time carioca, que foge contra o rebaixamento saiu na frente, com Edvaldo cobrando pênalti, aos 33” do 1º tempo.
O empate paranista só veio aos 19’ do 2º tempo, quando Igor cruzou uma bola pela direita, e Marcelo Toscano escorou para o gol, marcando o seu sétimo tento na competição. Depois do 1x1, o Paraná agora se prepara para enfrentar o Bragantino, em Bragança Paulista, na terça feira, às 19h30.

Ficha técnica
Paraná Clube - Zé Carlos; Montoya, Luiz Henrique (Adriano) e Leandro (Élton), Murilo, Raí, Luiz Henrique Camargo, Davi e Fabinho (Igor), Rafinha e Marcelo Toscano. Técnico: Roberto Cavalo
Duque de Caxias - Vinicius, Marquinho, Gustavo Silva, Santiago e Paulo Rodrigues; Mancuso (Peçanha), Thiaguinho, Leandro Teixeira e Clayton (John); Tony e Edvaldo (Juninho). Técnico: Gilson Kleina
Trio de arbitragem (de Minas Gerais) - Cleisson Veloso Pereira, auxiliado por Marconi Helbert Vieira e Cinthia Mara da Silva.
Cartões amarelos: Gustavo Silva, Mancuso, Clayton, Toni (Duque); Luiz Henrique, Leandro, Rafinha, Luiz Henrique Camargo (Paraná)
Cartão vermelho: Gustavo Silva (Duque)
Público: 2.879 pagantes
Renda: R$ 41.530


Fotos: Dirceu Maschio

Nenhum comentário: