8 de dez. de 2009

Time Sub-20 do Goiás treinou no Trieste Stadium

Por: Osmar Rebolo Junior
Na sexta feira passada, o time Sub-20 do Goiás, treinou e dormiu na concentração do estádio Francisco Muraro, o “Trieste Stadium”, em Santa Felicidade. No sábado, a delegação acompanhou a primeira partida da final de Curitiba.
A visita do time goiano faz parte da parceria entre o maior time da região central do Brasil, com a melhor estrutura do futebol amador do Sul Brasil. Esta parceria já levou três jogadores do time de Santa Felicidade para treinar da equipe Sub-20 goiana, desde a metade do ano. São eles: Guilherme (atacante, de 19 anos), Rafael (volante, 18 anos) e Roberto (goleiro, 19 anos).
O Goiás participará entre os dias 03 e 18 de dezembro do Campeonato Brasileiro Sub-20, sempre realizado no Rio Grande do Sul. O clube está no grupo 2, sediado em Santa Rosa, onde enfrentará Grêmio, Corinthians, Fluminense e Paraná Clube. São vinte clubes divididos em cinco chaves, tento como paranaenses em outros grupos, o Atlético no grupo 3, ao lado de Cruzeiro, Vasco da Gama, Figueirense e América de Natal, enquanto o Coritiba está na chave 4, ao lado de Santos, Botafogo, Juventude e Atlético Mineiro.

Nenhum comentário: