30 de jan. de 2010

Alan Bahia comanda vitória atleticana

Jogador marcou duas vezes diante do adversário do Parque Barigui
Por: Osmar Rebolo Junior
O Atlético finalmente convenceu em 2010, pois hoje na Baixada, pegou um time relativamente técnico, o Corinthians do Parque Barigui, e após um desempenho técnico muito bom, venceu por 2x0, com destaque para o jogador Alan Bahia, que fez os dois gols da equipe atleticana.

Atlético mandou na partida
O Furacão entrou em campo tentando+ esquecer do empate de 0x0 contra o Cascavel, no meio de semana, quando o time fez uma partida muito fraca, e neste sábado, o Atlético fez um excelente jogo, vencendo o Corinthians do Barigui, por 2x0, com tentos anotados por Alan Bahia, que fizeram os mais de onze mil torcedores saírem esperançosos que o atual campeão paranaense, está se reencontrando na competição. Outra notícia boa que a torcida Rubro-Negra teve, foi a contratação do atacante argentino, Javier Toledo, de 23 anos, que começou no Chacaritas Juniors, de Buenos Aires, na Argentina e por último atuou no Al-Ahli, da Arábia Saudita. Na quarta feira, o Atlético volta a campo diante do Cianorte, às 19h30, na Baixada.
Quanto ao jogo, o Furacão não deu a mínima chance para o adversário sediado em frente do Parque Barigui, e saiu na frente aos três minutos, quando após troca de passe envolvendo Marcelo que passou para Bruno Mineiro, que deixou para Alan Bahia acertar o ângulo do bom goleiro Colombo.
Nos minutos seguintes, o Furacão continuou mandando no jogo, mas sem ter um lance de grande perigo, mas nada que diminuísse o apoio da torcida, que viu em campo um time guerreiro e que estava jogando bem.
Aos 30”, Bruno Batata cortou um lance com a mão e levou cartão amarelo, mas como o jogador já tinha sido advertido antes, foi expulso.
A partida pegou fogo mesmo no segundo tempo, quando o Atlético massacrou o rival, tanto que pelo lado da equipe bariguiense, o goleiro Colombo foi o destaque.
O arqueiro espalmou chutes de Márcio Azevedo, Netinho e Bruno Mineiro. Mas aos 45 minutos, o colombiano Serna sofreu pênalti, e Alan Bahia cobrou para fechar o placar em 2x0.

FICHA TÉCNICA
Atlético 2x0 Corinthians do Parque Barigui
Local: Baixada
Competição: Campeonato Paranaense
Arbitro: Evandro Rogério Roman, auxiliado por Adair Mondini e Rony Slaviero
Renda: R$ 125.645,00
Público: 11.362 torcedores
Gols: Alan Bahia, aos 03” do 1º tempo e aos 46” do 2º tempo
Cartões amarelos: Araújo, Bruno Batata, Sabará, (Corinthians); Gerônimo, Marcelo, Valência (Atlético)
Expulsão: Bruno Batata (Corinthians)
Atlético: Neto; Gerônimo (Raul), Manoel, Rhodolfo e Márcio Azevedo; Valencia, Alex Sandro (Tartá), Alan Bahia, Netinho, Bruno Mineiro e Marcelo (Serna). Técnico: Antônio Lopes.
Corinthians: Colombo; Peixoto, Araújo, Elton, Leonardo (Rodrigo Crasso); Ronaldo, Sabará Willian, Cícero (Marcelo Lipatin), Oliveira (André) e Bruno Batata. Técnico: Lio Evaristo.


Confira as fotos de Osmar Rebolo Junior

Nenhum comentário: