25 de jan. de 2010

Gera goleia e assume a vice liderança

Equipe ficou próxima da classificação para a segunda fase da disputa
Por: Osmar Rebolo Junior
O Gera de Pinhais está praticamente classificado para a segunda fase da Copa Folha de Tamandaré, depois de vencer de goleada o time do Beira Linha Adulto, por 4x1, em jogo que aconteceu no estádio do Trieste de Pinhais. A equipe soma dez pontos na vice liderança de seu grupo, precisando de somente mais um ponto em duas partidas para ficar com a vaga.

Goleada em casa
A classificação ficou perto do GERA de Pinhais, após a goleada de 4x1 sobre o Beira Rio, diante da sua torcida, no estádio do Trieste, perto do Carrefour, na Rodovia João Leopoldo Jacomel. Os destaques da conquista foram os artilheiros do jogo, Jean Carlos e Ale, que balançaram as redes duas vezes cada.
A equipe formou com William; Batata, Bea, Dione e Jean, Bill e Everton, Juliano e Charles, Adriano e Leandro. Ainda: Alexandre, Diego Ferreira, Leandrinho Rogerinho e Ale. Técnico: Wilson Louco e auxiliar Dirceu, que estreou no domingo.
Com o resultado, o maior vencedor de campeonatos de futebol de Pinhais e Piraquara, precisa somar apenas mais um ponto em duas partidas, pois assim não poderá ser mais alcançado Vasco da Gama e Beira Linha, que lutam pela 5ª vaga do grupo.

Campanha do GERA
4x1 Beira Linha Adulto
0x3 Bangu Adulto
2x0 Vasco da Gama de Juniores
5x0 Portuguesa Campinense
1x1 Teréssa

Jogos restantes
Real Tamboara
DPS

Classificação


Fotos da partida
Por: Osmar Rebolo Junior
Comissão técnica formada pelo auxiliar Dirceu e o treinador Wilson Louco
GERA está quase classificado para a segunda fase
GERA venceu por 4x1

Nenhum comentário: