30 de nov. de 2009

Definidos os finalistas

No domingo acontece a grande decisão
Por: Osmar Rebolo Junior
A Copa Pinhais de futebol, categoria adulto definiu os finalistas da competição, que no próximo domingo vão se enfrentar em local a definir, para que seja apontado o campeão da temporada. A final será entre Pinheiros e Inter, e a decisão do 3º lugar entre XV de Pinhais e Garotos Unidos.

Definidos os classificados
A Copa Pinhais, categoria de adultos, conheceu no domingo os finalistas da disputa. No campo do Arizona, o Inter venceu o XV de Pinhais, por 2x0, enquanto o Pinheiros passou somente nos pênaltis pelo Garotos Unidos, por 5x4, após a igualdade de 3x3 no tempo normal.
No domingo, em local a ser definido pela direção da competição, mas que dever ser no próprio Arizona, o Inter enfrenta o Pinheiros, às 16h, enquanto que na preliminar, às 14h, Garotos Unidos e XV de Pinhais disputam o 3º lugar.

Escalação dos times
XV de Pinhais: Maurício; Fornalha, Cassiano, Chumbinho e Eber, Everaldo e Reis, Fabiano e Felipe, Celinho e Neizinho. Ainda: Costela, Maurício Machado, Maycow, Lezinho, Rogério, Alan e Lailan. Técnico: Gordella, auxiliado por Leomar e Wanderley.
Pinheiros: Jefferson; Pedrinho, Graciano, Jefferson e Bodão, Lela e Valtinho Pedalada, Julinho e Celso, Alan e Gil. Ainda: Wanderson, William, Nego, Tiago e Paulo. Técnico: Arildo e presidente Eduardo.
Garotos Unidos: Miguel; Binho, Mi, Mistik e Sapo, Bill e Cléber, Nenê e Marcinho, Tiago e Rodrigo. Ainda: Carioca, Leandro, Marcinho Sabá, Maikon e Rafa. Técnico: Beto, auxiliado por Édio e Joarez.
Inter: André; Buiu, Neguinho, Negão e Celso, Zélio e Cláudio, Marcelo e Alex, Moisés e Rodrigo. Ainda: Marcelinho, Celinho, Rodrigo, Luciano, Marciano e Fabinho. Téc: Ademar.

Nenhum comentário: