28 de mar. de 2010

Tricolor dá um banho de gols para a torcida

O Paraná Clube venceu a sua primeira partida na fase final do Campeonato Paranaense, ao golear o Paranavaí, por 4x1, em um jogo disputado na Vila Capanema, sobre uma forte chuva que caiu na capital curitibana, no inicio da noite de ontem.
O tricolor precisou de poucos minutos para confirmar a vitória, pois aos 16” do 1º tempo, João Paulo abriu o placar ao receber um passe de Diego Correa e chutar para o gol, contando com a “ajuda” do goleiro Rudi, que tomou um “peru”. O 2x0 veio aos 24”, através de uma falta bem cobrada por Pará.
Com o placar ao seu favor, o tricolor começou a valorizar a posse de bola, já que o gramado também não ajudava no toque de bola, mas aos 41”, o tricolor fez o terceiro, com Marcelo Toscano, que recebeu dentro da área e marcou.
No tempo final, o Paranavaí descontou com Danielzinho, mas nada que atrapalhasse a vitória paranista, que com muita tranqüilidade fechou o placar aos 21’, após uma boa jogada individual de João Paulo. Final: 4x1 para o tricolor, que tem uma semana decisiva, jogando no meio de semana contra o Sport Recife, na Ilha do Retiro, pela Copa do Brasil, e no domingo, o clássico contra o Atlético, na Baixada, pelo Campeonato Paranaense.

Paraná Clube 4x1 Paranavaí
Local: Vila Capanema
Arbitragem: Ronaldo Parpinelli, auxiliado por João Marcelo de Souza e Diogo Morais
Renda: R$ 19.370,00
Público: 1.413 torcedores
Cartões amarelos: Adriano, Marcelo Peabiru, Robenval (Paranavaí); Pará (Paraná)
Gols: João Paulo, aos 16” do 1º tempo e aos 21” do 2º tempo, Pará, aos 24’ do 1º e Marcelo Toscano, aos 41” do 1º; todos para o tricolor, e Danielzinho, aos 6” do 2º tempo para o ACP
Paraná: Juninho, André Luiz (Edimar), Alessandro Lopes, Luís Henrique e Diego Correa; Chicão, João Paulo Everton (Elvis) e Pará; Marcelo Toscano e Márcio Diogo (Davies). Técnico: Marcelo Oliveira.
Paranavaí: Rudi, Alex Noronha, William Pomarola,Daniel Marques e Robenval; Duda, Mikimba, Adriano (Hilber) e Rogerinho; Didi (Jean Carlos) e Marcelo Peabiru (Danielzinho). Técnico: Itamar Bernardes.


Textos e fotos de Osmar Rebolo Junior

O zagueiro Alessandro Lopes também ajudou no ataque






Jogo foi realizado debaixo de muita chuva






Pará comemora o segundo gol do tricolor






Torcedor solitário do Paranavaí






Com a forte chuva, a diretoria do tricolor liberou a entrada dos torcedores da geral (área descoberta) para as sociais da Vila Capanema







Assim, a torcida Fúria Independente vibrou sozinha com a goleada





Rudi não teve como evitar o segundo do tricolor

Nenhum comentário: