23 de mai. de 2010

Atlético: Já é tempo de contagem regressiva para o rebaixamento?

Com um ponto em três jogos, torcida está muito preocupada com o futuro na Série A
Depois de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro e um total de sete jogos sem vencer, o torcedor atleticano se pergunta: É possível acreditar que este time irá escapar do rebaixamento da competição, daqui a 35 rodadas?. No Mineirão, o time paranaense não mostrou nenhum fator positivo diante do Atlético Mineiro, que venceu com muita tranqüilidade por 3x1.

Furacão foi o de sempre: Um time horrível em campo
O Atlético Paranaense entrou visivelmente preocupado em não levar e nem um pouco interessado em marcar gol, já que começou o jogo com o “covarde” 3-6-1, introduzido pelo treinador Leandro Niehues.
Mais na base da sorte do que juízo, no tempo inicial a tática deu certo, pois o Atlético Paranaense suportou os poucos momentos de pressão do time da casa, enquanto que não deu um chute perigoso no gol rival. O goleiro Neto também foi importante ao fazer uma grande defesa, aos 30”, no chute de Diego Tardelli.
No tempo final, o Atlético não teve a ajuda da sorte e a mediocridade mostrada em campo foi fatal para a derrota. Aos 11”, Muriqui acertou um chute dentro da área. O segundo gol, saiu aos 13”, quando completamente livre, Diego Tardelli ampliou. O 3º gol saiu dos pés de Ricardinho, aos 27 min.
Antes de terminar o vexame, o fraco Bruno Mineiro “achou” um gol aos 38”, ao ficar sozinho na frente do goleiro, em que era impossível perder o gol.
Depois do 3x1, o Atlético tentará vencer a primeira partida na competição, diante do Atlético Goianiense, na Baixada, na quinta feira, às 21h.

Ficha Técnica
Atlético Mineiro 3x1 Atlético Paranaense
Local: Mineirão
Arbitragem: Sálvio Spinola, auxiliado por Carlos Augusto Nogueira e João Nobre Chaves
Advertências: Diego Tardelli, Correa e Jairo Campos (todos do mineiro)
Gols: Muriqui, aos 11”, Diego Tardelli, aos 13” e Ricardinho, aos 27”, descontando Bruno Mineiro, aos 38”. Todos na etapa final.
Atlético Mineiro: Marcelo; Coelho, Werley, Jairo Campos e Evandro; Zé Luís (Júnior), Fabiano, Correa (João Pedro) e Ricardinho (Benítez); Diego Tardelli e Muriqui.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Atlético Paraanense: Neto; Manoel, Rhodolfo e Chico; Wagner Diniz, Alan Bahia (Netinho), Valencia, Paulo Baier (Javier Toledo) e Márcio Azevedo; Branquinho e Alex Mineiro (Bruno Mineiro). Técnico: Leandro Niehues.


Texto e fotos de Osmar Rebolo Junior



Leandro Nieuhes mais uma vez foi covarde ao armar um time retrancado



























Bruno Mineiro achou um gol no final do jogo

















Neto pouco pode fazer para evitar os três mineiros

Nenhum comentário: