24 de mai. de 2010

São José empata e ainda não conhece a vitória na Segundona

Tricolor joga bem, mas não passa do 1x1 com o Foz pela 3º rodada da competição
Jogando pela primeira vez no Estádio do Pinhão em 2010, a equipe do São José jogou bem, pressionou, mas amargou apenas um empate contra o forte time do Foz do Iguaçu, pela 3º Rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão: 1x1, que deixa o Tricolor com apenas dois pontos ganhos na tabela em nove disputados. A partida, realizada debaixo de chuva na tarde do último domingo (23) teve como principal “atração” o péssimo estado do gramado.

Primeiro tempo sem gols
São José e Foz do Iguaçu entraram em campo procurando se conhecer. Depois de muito toque de bola, as equipes resolveram atacar. O Tricolor, jogando em casa, era quem mais buscava a iniciativa. Os atacantes Silvio, pela direita, e Josimar, pela esquerda, levavam bastante perigo à meta defendida por Cleverson.
Com o campo tomado pela lama, os dois times foram prejudicados na qualidade da condução e do toque de bola. Restava, então, apelar para as bolas paradas. E a grande chance dos anfitriões na primeira etapa veio em uma bela cobrança de falta de Danilo. O camisa 7 do São José colocou uma curva impressionante na bola, que beijou o travessão do Foz do Iguaçu. No rebote, nenhum jogador do Tricolor conseguiu aproveitar.

Segundo tempo: mais chuva e emoção em campo
Na base da raça, as equipes voltaram para o segundo tempo com muita determinação em busca do resultado positivo. O técnico Célio Veloso trocou o volante Marllos pelo meia-ofensivo Massai. A substituição deu certo e o São José abriu o placar. E com o dedo do treinador. Foi de Massai o primeiro gol do Tricolor no Estádio do Pinhão em 2010.
Com a insistente chuva que não parava na região metropolitana de Curitiba, a vontade continuava sendo o principal ingrediente do jogo. Jogadas fortes e de muita vibração eram a tônica da partida. E para tristeza da torcida da casa, o Foz empatou o duelo. E desta vez foi à estrela do treinador Nunes que brilhou: Alagoano, que havia acabado de entrar em campo pôs números finais ao confronto: São José 1x1 Foz do Iguaçu
Na próxima rodada o Tricolor encara o Pato Branco fora de casa. Já o Foz do Iguaçu recebe a Portuguesa Londrinense. Os jogos serão no próximo domingo (30).

Ficha Técnica
São José 1x1 Foz do Iguaçu
Estádio Municipal do Pinhão
Renda: R$ 350,00
Público: 48 torcedores
Gols: Massai para o São José; Alagoano para o Foz do Iguaçu
Arbitragem: Fábio Marcos Toccante, auxiliado por Marcos Antonio Fernandes e Sidnei Eduardo Rodrigues
São José: Rodolfo, Washington, Alex (Rodrigo), Marcão, Tiago; Marllos (Massai), Danilo, Willian, Narciso; Silvio e Josimar (Gilberto). Técnico: Célio Veloso.
Foz do Iguaçu: Cleverson, Wallison, Índio, Mario, Nelsinho; Davi (Martins), Bruno, Brito, Victor (Alagoano); Gilmar (André) e Pequi. Técnico: Nunes


Texto e fotos de Renato Becker

Teinador Célio Veloso gritou bastante a beira do gramado no
empate do São José com o Foz do Iguaçu












Uniformes das duas equipes ficaram pretos devido a lama no
gramado do Pinhão



Silvio, camisa 9 do São José, deu bastante trabalho para a
defesa adversária



Jogo foi bem disputado e debaixo de muita chuva na cidadade de
São José dos Pinhais



Danilo, do São José, acertoou o travessão do goleiro Cleverson
em uma bela cobrança de falta

Nenhum comentário: