23 de mai. de 2010

ENTRE AMIGOS ESPORTES DIVERSÃO PARA TODA A FAMÍLIA

Como parte integrante do Shopping & Sports, o Entre Amigos Esportes conta com toda a estrutura necessária para proporcionar divertimento para você e sua família. O Entre Amigos dispõe de duas das mais modernas quadras de futebol society da região sul do Brasil e duas quadras de futsal e vôlei, que tanto podem ser utilizadas para locação mensal quanto avulsa ou até mesmo realização de torneios e campeonatos.
Enquanto você se diverte jogando, sua família passa o tempo em um lugar agradável para passear, se divertir, fazer compras e desfrutar de boas opções de entretenimento.
Já consolidado como o shopping que traz mais novidades em entretenimento em Curitiba, a cada temporada o público se surpreende com as novidades espalhadas por todo o shopping que une a praticidade do estilo de vida contemporâneo com variadas opções de compras e lazer para todas as idades, o shopping conta com lojas em diversos segmentos como vestuário, informática, eletrônicos, brinquedos, material esportivo e telefonia, além de salão de beleza, jogos eletrônicos, espaço para crianças, academia, cinemas, boliche, uma completa praça de alimentação e muito mais.
No Entre Amigos você pode desfrutar da melhor culinária da cidade tanto no horário almoço onde é servido um completo buffet, como no jantar onde as porções de botequim e os pratos a La Carte são sempre acompanhados por musica ao vivo dos mais variados estilos como: Pop Rock, Mpb e Sertanejo e Moda de Viola.
Além de todas as opções de entretenimento no Shopping & Sports você também encontra o espaço ideal para realização de sua festa ou evento, em sua diferenciada e completa infra-estrutura funcionam salões de festas climatizados e vedados acusticamente que comportam entre 200 e 450 pessoas, com sistema de segurança, amplo estacionamento e buffet.
Todos as quartas e domingos a bola rola não só nas quadras do Entre Amigos, mas também nas TVs, com a transmissão dos principais campeonatos do país ao vivo em payperview. Durante a Copa do Mundo o Entre Amigos prepara muitas surpresas para quem for assistir aos jogos, fique ligado!
O Shopping & Sports abre todos os dias da semana e também nos feriados. Confira!
Endereço: Francisco Derosso, 3488.
Informações: (41) 3045-3535 - www.entreamigosesportes.com.br


Nenhum comentário: